aqui vai uma opinião de quem não percebe nada de carros:
mais rápido nos primeiros mts: saxo cup
mais rápido a partir dos 100km/h: ???
velocidade máxima: calibra 16v (assumo que seja o de 150cvs, o mesmo motor q o do astra)
boas malta....gostava de esclarecer algumas duvidas relativamente às prestaçoes de alguns carros desportivos.....ja tenho conversado varias vezes com varias pessoas acerca deste tópico...
qual axam que é mais rapido, tem mais velocidade de ponta, ou seja. mais performance?
opel astra 2.0 gsi 16v, saxo cup, leon tdi 150cv, vw golf 1.8t 150cv e calibra 16v?
gostava de ouvir a opiniao de quem ja tivesse exprimentado todos ou quase... ...ate pk eu tenho o astra gsi, e os outros sao carros de colegas meus ....e como nao alinhamos numa de entrar em picanços, deixo aki esta questao... obrigado
aqui vai uma opinião de quem não percebe nada de carros:
mais rápido nos primeiros mts: saxo cup
mais rápido a partir dos 100km/h: ???
velocidade máxima: calibra 16v (assumo que seja o de 150cvs, o mesmo motor q o do astra)
Honda Prelude 2.2 VTI
H22A8 - 200cvs
a ideia qure eu tinha era que os primeiros metros pertenciam ao Leon devido â explosao de binario que possui, e que dai em diante se fizesse notar os 150cv e menor peso do Astra Gsi....mas claro que gostava de ouvir opinioes de alguem que os tivesse exprimentado....
nao me parece que o Saxo tenha "pedal" para acompanhar os restantes a partir dos 120km/h,falando claro, no estado de origem...
abraço
Arranque - Saxo
Ponta - Calibra (por ser o mais aerodinamico de todos)
Reprises - TDI 150
Não te esqueças que o saxo é mt mais leve que qq dos outros... mas a partir dos 150 já não tem a pedalada (em prencipio) dos outros.
Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!