Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 33

Tópico: Desagrado

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    269

    Padrão Desagrado

    Escrevo esta mensagem como demonstração de desagrado, sei que para muitos de vocês (quase todos) sou um perfeito estranho pelo facto de raramente escrever no tol.Todos os dias venho ao tol, mais que uma vez e a primeira secção que abro é a de VT's, vim cá parar a muito tempo pela mão do danny_boy, ainda nesse tempo os vt's eram "dominados" pelo legolas, bdesign,alucard e danny_boy (perdoem-me os que não foram referidos pois já é um pouco longínquo esse tempo). Cheguei a participar num concurso e tudo!

    Nesses tempos o pessoal dava-se todo bem, havia sempre uma ou outra disputa mais acesa mas sempre em volta do vt e do trabalho envolvido.

    Hoje em dia cada tópico que aparece aqui das duas uma, ou é irrepreensível ou então dá barraca, tudo porque há pessoas que adoram receber comentários aos seus trabalhos, serem adorados e tudo mais mas quando toca aos outros, 4 palavras chegam, temos ainda aqueles que unico objectivo de vida deve ser provar que é o maior macho que existe atrás do computador porque basta uma palavra que não seja do agrado deles e tá logo o caldo entornado!

    Pelo amor da santa, deixem de ser crianças. Noob no fórum só se é uma vez e erros por falta de conhecimento do meio e das pessoas são compreensíveis, continuar sempre com a mesma perspectiva já é estupidez inata!

    O que se vê mais nesta secção é pessoas a espera de erros de terceiros para cair em cima(chega a ser pior do que a secção de comparativos...)! É impressionante!


    Sei que vou ser enxovalhado ao máximo por este tópico mas estou-me nas tintas pelo simples facto de que ao menos deixei patente a imagem que todos passam a uma pessoa que é "externa" ao VT.

    Não referi nomes(excepto os de outros tempos para apenas exemplo da altura) porque cada um tem a sua consciência e se o barrete servir é porque deve reflectir um pouco sobre as suas atitudes!

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    totalemnte de acordo...

    os problemas causados aqui ultimamente foram por causa dos noobs.

    E o gonças (desculpa por ter posto o teu nome aqui) é um caso a parte acho eu, acho-te fixe até mas às vezes tens daquelas que ning percebe LOL.

    em relação aos noobs (acho que sabem quem são) deixem-se de paneleirisses e perseguições, vocês estão aqui pelo simples facto de opinar e mostrar trabalhos do outros (nesta secção) e os que estão aqui há mais tempo batidos estão para isso e para moderarem de uma maneira civilizada. Problemas aqui na secção sempre houveram até antes desta nova geração de users, mas com menos frequencia e menos absurdas.

    Acho que está na hora de por um ponto à situação.
    Muitas pessoas já deixaram de participar, não queiram que deixem de participar mais.

    Eu não deixo este forum por simples facto de o adorar e haver muito pessoal fixe, tal como legolas, nuel, preto, tituning, o gonças até, etc.

    Agora os outros se pretendem de ser bem representados aqui comportem-se.

    Cumps e desculpa por qualquer coisa.

    Ps: kripton, fizeste bem em abrir, mas já há uns kuantos topicos a falar sobre o mesmo, mas é na boa

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    287

    Padrão

    tou daccordo, mas onde ha crianças ha sempre um que quer ou sabe mais do q outra, sei a razao deste post.
    com a minha idade ja nao chamo mais por a minha mae, mas tenho que levar de putos com a idade do meu filho.
    eu so entro aki na tol para entrar nos concursos e postar mais algums
    vts feitos por mim, claro q eu no inicio tentei enganar todos com ums vts que fiz, mas só queria saber quantos tavam attentos ao trabalho que um faz.
    aki muito pessoal que ja sao mestres neste passatempo sao duros e criticam construtivamente o trabalho doutro.
    foi com isso q dessidi ficar por aki para aprender com eles.
    mas há sempre um ou outro que manda uma boca foleira sobre o trabalho,
    isso ai ja nao é competiçao, é dor de cotovelo.
    meus vts tem aumentado de qualidade e agradeço desde já a essas pessoas.
    mas eu tbm sou bricalhao e faço na bricadeira ums vts "parvos ou malucos"
    mas isso e para queimar tempo enquanto tou occupado com um vt a sério.
    senao ao fim do dia ja nao faço nada de jeito.
    obrigado por me deixarem desabafar. desculpem qualquer coisinha.
    cumps

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Amigo, bocas foleiras sempre houveram e tens de engolir sapos. Algum problema, resolves pessoalmente, é isso que vocês ainda não entenderam... não estou a falar somente de ti, como por exemplo já dei vários avisos ao andré mas também pelos vistos não percebe. De memória acho que me escapa algumas personagens... São vocês que chamam mais atenção ultimamente.

    E olha, também tens de perceber que aqui não há dor de cotovelo nem nunca houve!


    Se dizes que os outros começam, não prelongues aqui e acabou!

    e também há sempre aqueles que não participam no forum e falam a toa, que é triste.

    cumps

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Quinta do Conde
    Mensagens
    397

    Padrão

    eu tambem as vezes sou um bocado infantil... peço desculpa =P
    A tua mãe é como o Pingo Doce, sabe bem pagar tão pouco...

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cordeiro Ver Post
    eu tambem as vezes sou um bocado infantil... peço desculpa =P
    eu sou estupidamente infantil e tenho quase 19 anos...enfim sou doente...sorry
    FUNCTION > form

    flickr

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    um topico que espero que sirva para ao menos, deixarem de estragar os outros topicos...

    sejam doentes ou nao, colokem a maozinha na consciencia e vejam o k andam a fazer...é so isso que vos peço...

    isto com uma moderaçao aqui, era mto bom, mas 90% dos topicos eram fechados ao fim de 2h... enfim, é triste...

    momentos aureos eram os que o krypton referiu, naquele tempo havia kualidade aqui e bom ambiente, e os novos users tinham o acesso condicionado, algo que se perdeu quando o TOL mudou de server (creio eu) há uns meses bons...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de chuning
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vialonga,portugal
    Mensagens
    226

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    eu sou estupidamente infantil e tenho quase 19 anos...enfim sou doente...sorry
    Parvoiçes e infantilidades todos nos temos...Agora podemos é tentar controlar as nossas ideas e criticas antes de as fazer!É uma questao de nos ajudar-mos mutuamente para melhorar as cenas aqui no Forum..eu proprio ja fiz borradas aqui no forum,mas desde entao nao fiz mais...Epa eu tou aqui para me divertir a fazer VT,aprender mais,e evoluir para poder um dia tar ao nivel dos melhores e nao para me andar aqui a chatear com X,Y,Z!!!!
    Se o pessoal fizer para isso penso isto pode melhorar pois ha pessoal bacano aqui no forume que gostam de ajudar...


    cumps

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Mais um tópico para uma tentativa de por água na fervura?
    A parte em que isto era resolvido com palavras já passou, a parte da chapada também, agora tem que ser cada um a olhar para o que diz e a pesar as palavras antes de postar seja o que for.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    agora tem que ser cada um a olhar para o que diz e a pesar as palavras antes de postar seja o que for.

    essa parte foi a primeira a passar...
    LOLOL


    gonças, nnc tu disseste algo tao acertado como isso k aki escreveste... LOLOL!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    concordo plenamente com o legolas e cm o leo.. um gajo tem de engolir mtos sapos.. eu ate mesmo ja engoli alguns..

    e esses tempos leg em k o danny_boy e o resto do pessoal ainda ca andava.. k saudades..

    mas tb temos de ver uma coisa.. ha noobs e noobs.. ha akeles noobs k nao armam barraka.. tentam dar comments bons dentro do conhecimento k teem.. tentam evoluir... (vhs_29, rccr e mais alguns...)

    e dpois temos akeles k mal entram aki e ouvem uma critica k nao gostam tanto armam logo a feira toda.. nao é so uma barraka =D


    abraço.. deixei aki a minha posta..

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    ainda assisti aos velhos tempos, na altura em que eu e o nuel começamos a vir cá era bem fixe a malta

    legolas abestem-te de fazeres comentarios parvos
    FUNCTION > form

    flickr

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    ainda assisti aos velhos tempos, na altura em que eu e o nuel começamos a vir cá era bem fixe a malta

    tu, o nuel e o tituning.. sao dos k m lembro k apareceram ao mesmo tempo kuase e markaram um ponto de viragem se é k assim posso dizer.. viragem positiva...

  14. #14
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    1.995

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ||||||PreTO|||| Ver Post
    tu, o nuel e o tituning.. sao dos k m lembro k apareceram ao mesmo tempo kuase e markaram um ponto de viragem se é k assim posso dizer.. viragem positiva...
    eia, obrigado pela parte k me toca

    so axo um pouco desapropriado o timing deste topic. axo k ultimamente nao tem havido confusoes mas pronto. desde k nao se originem confusoes neste topic ja é bom

  15. #15
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    não sei se é despropositado ou não, o que é facto é que ha pessoas ou users antigos do TOL que sentem isso. Eu vejo que há algum elitismo também.

    Um forum da para todos, para quem sabe de suspensoes e turbos e para quem não sabe. Para quem sabe de photoshop e para quem não sabe ou ainda não sabe.

    Tentem ser mais tolerantes e ajudar...vou ter que criar um premio para isso...

    os novos users tinham o acesso condicionado
    não me lembro de ter havido algum tipo de restrições a users...

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    378

    Padrão

    Boas... o timing do tópico não foi o melhor sem dúvida, mas no entanto não é de todo inútil.. antes pelo contrário... Sempre serve para o pessoal expor o seu ponto de vista e ler as opiniões dos outros...
    Quanto à minha opinião... hmm... como devem já devem ter percebido, eu tento passar o máximo despercebido aqui no fórum, não gosto nem nunca gostei de confusões (inclusivé através da internet, como é o caso), e só de vez em quando é que dou umas postas porque acaba por se tornar chato ouvir sempre o mesmo tipo de comentários constantes a diferentes tópicos.
    O pessoal tem que entender que o fórum é uma diversão, um meio de partilhar experiências do dia-a-dia de cada um, um meio de conhecer pessoal e mesmo criar laços de amizade, e não um sítio onde podemos exteriorizar a raiva que vai em nós e descarregá-la em cima de outros users, quer por estes serem melhores, piores, noobs,pro's ou o diabo a quatro...nem um sítio onde podemos demonstrar que somos melhores que os outros e que por isso temos o direito de enxovalhar os outros... façam de outros fóruns ( Digimods etc...etc...) o exemplo para este e ajudem a melhorar a imagem deste já grande fórum que é o TOL.

    Cumps Geo

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de rcGADJET
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Cercal do Alentejo
    Mensagens
    105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    (...)
    Tentem ser mais tolerantes e ajudar...vou ter que criar um premio para isso... (...)
    concordo contigo, mas o problema é que há "meia-duzia" de users que tentam ajudar quem "descobre" o virtual tuning e quer aprender, e depois há mais um ou dois (ou mais) que só mandam abaixo sem ajudar minimamente (depois começam os offtopic e os insultos mutuos).
    depois chegamos à mesma conclusão de sempre: faz falta um moderador (quem diz um, diz dois ou três) que ponham a casa em ordem...

    mas isto é só a minha opinião...

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    com um premio aposto k isto ia tudo ao sitio.. é so capitalistas =D

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ||||||PreTO|||| Ver Post
    com um premio aposto k isto ia tudo ao sitio.. é so capitalistas =D
    true true... ahahahahaha xD

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HOT_ROD Ver Post
    true true... ahahahahaha xD
    pronto lá tinha de vir este artista :p

    pois preto é mesmo

    a ver se esta nova geração há-de moderar-se... E depois vem a nova geração e here we go again...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •