Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: novos 208 e Partner em estreia no Salão Auto do Porto

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão novos 208 e Partner em estreia no Salão Auto do Porto

    Os primeiros modelos do novíssimo PEUGEOT 208 chegam a Portugal mesmo a tempo do Salão Auto do Porto, na EXPONOR de quinta-feira a domingo. Nos mais de mil e oitenta metros quadrados que a GAMOBAR ocupará na exposição, a estreia no mercado é igualmente extensível à última evolução do comercial PARTNER - uma produção 100% nacional. As novidades, bem como toda a gama da marca francesa, estarão disponíveis in loco para a realização de test-drives, em primeira mão.

    Depois da recente apresentação mundial em Genebra, a GAMOBAR PEUGEOT estreia em território nacional esta quinta-feira, e até domingo, a nova versão do modelo 208.

    A première comercial tem palco montado na EXPONOR, em Leça da Palmeira (Matosinhos), durante a 1.ª edição do Salão Auto do Porto, um certame dedicado à exposição e venda de automóveis novos e seminovos, que, sob organização da Feira Internacional do Porto e da Associação Nacional do Ramo Automóvel, terá em exibição cerca de meio milhar de veículos.

    A presença da GAMOBAR PEUGEOT está a ser preparada a preceito, pois a ocasião – que pretende estabelecer uma nova dinâmica no mercado automóvel - assim o exige. «Consideramos que estão reunidas as condições para que as novas características, a estética apelativa e o dinamismo dos últimos modelos cativem os visitantes. E daí resultem mais contactos e negócios», refere Paulo Cunha, director-geral da Gamobar.

    Mas as novidades do concessionário não se ficarão por aqui. Nos mais de 1.080 metros quadrados que a GAMOBAR ocupará no acontecimento estará também em lugar de destaque a última evolução do comercial PARTNER, saído diretamente da fábrica PSA de Mangualde, a pensar, sobretudo, nos decisores do tecido empresarial português.

    Os visitantes do Salão Auto do Porto terão a oportunidade de verem e experimentarem as potencialidades dos novos modelos, e de toda a gama PEUGEOT, através das demonstrações que estão programadas e por intermédio de test-drives no local.
    Ao longo dos quatro dias de feira, a GAMOBAR PEUGEOT promoverá ainda várias sessões de autógrafos e a oferta de brindes.

    Fim de semana de portas abertas em todos os espaços GAMOBAR
    O momento será também evidenciado pela presença de várias empresas portuguesas que são parceiras habituais e clientes do centro PEUGEOT PROFESSIONAL. Algumas têm vindo mesmo a participar na iniciativa Made in Portugal, que, como sublinha Paulo Cunha, é um «tema que continuaremos a dar destaque ao longo do ano, utilizando todas as oportunidades e formas para dar visibilidade às marcas e produção nacionais».

    Assim, e naquela que constituirá a primeira abordagem ao mercado, ao abrigo do Made in Portugal, a participação da GAMOBAR PEUGEOT, para além do convite que endereçou aos gestores das empresas em questão, contará no seu stand com a representação de algumas das mais importantes empresas exportadoras nacionais. Estamos a falar da Nelo, Schmitt, Fricon, Pormedida, entre outras.

    A apresentação dos novos modelos de automóveis não se limitará ao espaço expositivo da EXPONOR. Esta dinâmica do evento estender-se-á ainda a outros espaços, com a iniciativa “Fim de semana portas abertas”. O enfoque estará, então, nos polos de Rio Tinto, Porto, Santo Tirso e Vila do Conde do concessionário, ao longo do fim de semana. «Queremos que todos os clientes da GAMOBAR PEUGEOT tenham a possibilidade de ver e experimentar os novos modelos», explica ainda Paulo Cunha.

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    NOVO PEUGEOT 208
    O novo PEUGEOT 208 tem uma nova cara. Esta berlina compacta da nova geração revela um estilo afirmado, mais desportivo e cheio de raça. Além da nova pintura metalizada Orange Power, surgem duas novas cores inovadoras - Ice Grey Ice Silver- , que vêm completar a palete de tons disponíveis no lançamento. Aposta ainda em novos equipamentos tecnológicos para maior conforto e segurança ou ainda novas motorizações PureTech e BlueHDi Euro6 simultaneamente sóbrias e performantes.

    NOVO PEUGEOT PARTNER
    Com as suas qualidades e a sua fiabilidade comprovadas há mais de 18 anos, o novo Partner beneficia de evoluções de design e tecnológicas: novos equipamentos, modernos e conectados e a sua gama de motorizações eficientes posicionam o novo Partner como o furgão ideal para as empresas. O design vincado da secção dianteira adopta uma nova grelha, em coerência com outros modelos da Marca.

Tópicos Similares

  1. Canal HISTÓRIA estreia novos episódios de Loucos por carros
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-04-2013, 19:22
  2. Salão Auto Genebra 2012
    Por Peec no fórum Imagens
    Respostas: 10
    Última Resp.: 18-04-2012, 22:45
  3. Auto-Salão de Pequim 2009
    Por HarakiriGTR no fórum Imagens
    Respostas: 32
    Última Resp.: 18-06-2009, 18:43
  4. Nokia 1208 e Motorola U6 Novos a estreia.
    Por LauAlf no fórum outros
    Respostas: 10
    Última Resp.: 27-10-2008, 16:42
  5. Pneus Usados e novos porto
    Por smonteiro no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 16-06-2008, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •