Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: California turns to crushing street racers

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Loures
    Mensagens
    116

    Padrão California turns to crushing street racers

    Será este o proximo passo das autoridades portuguêsas na luta contra o street racing e o tuning, que em portugal sao a mesma coisa?

    http://www.foxnews.com/video2/launch...ch%20Page&News


    Cumps

    - Pedro Simões -

    Volvo V40 T4 '98
    Discos- Brembo Drilled; Amortecedores- Sachs; Molas- Ohlins (-4cms); Pneus- Eagle F1

  2. #2
    2o5 Novato Avatar de psykohomicide
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    18

    Padrão

    Citação Mensagem Original de V40T4 Ver Post
    Será este o proximo passo das autoridades portuguêsas na luta contra o street racing e o tuning, que em portugal sao a mesma coisa?

    http://www.foxnews.com/video2/launch...ch%20Page&News


    Cumps
    Se aquele fosse o meu carrinho ....ai ai..... Axo ke ia de "cana" logo a seguir...porke metia-os ná maquina tambem......

    Até me faltou o ar....

    LooL
    When we talk to God it´s called Prayer ,
    When God Talk´s back it´s called SchiZoPhreniA!!!

  3. #3
    EVO Lover. Average 2 Avatar de jAyy
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    119

    Padrão

    HAAAA, aquilo é que é "crime" esmagar um carrinho daqueles xD

    já não vou viver pá américa xD dass!
    Xsara Coupé VTR 1.6i 16v

    Little Bastard - Custom Club

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    eu vi ali um honda civic lindo todo restaurado...nao quis ver mais

    FDPs

    até arece ke o carro tem culpa
    FUNCTION > form

    flickr

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Gosto muito de automóveis como todos aqui, mas creio que também tenho o bom senso de dizer: "Muito Bem!"

    Street Racing é um crime - pelo menos no nosso ordenamento jurídico - e se as armas com que se praticam crimes - pistolas, facas, metrelhadoras ( sim...já apanhei de tudo) - são consideradas perdidas a favor do Estado e destruídas, porque não os carros que se usam nas corridas ilegais?

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs Ver Post
    Gosto muito de automóveis como todos aqui, mas creio que também tenho o bom senso de dizer: "Muito Bem!"

    Street Racing é um crime - pelo menos no nosso ordenamento jurídico - e se as armas com que se praticam crimes - pistolas, facas, metrelhadoras ( sim...já apanhei de tudo) - são consideradas perdidas a favor do Estado e destruídas, porque não os carros que se usam nas corridas ilegais?
    uma aram de fogo nao pode ser comparada a um carro. Neste caso é um Honda civic mas imagina lke era um F430 ou um 997 RS?? Como te sentirias a esmagar um pedaço da historia automovel??

    Mesmo no caso do civic acho um perfeito disparate, ha pessoa ke precisam de carro e nao têem...estes tansos destroem nos.

    ODEIO A AMERICA PÁ
    FUNCTION > form

    flickr

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    pedaço de história ou não, street racing é crime, seja ferrari ou honda ou lá o que seja se fôr apanhado já se sabe, axo que isto já é feito em mais países

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    uma aram de fogo nao pode ser comparada a um carro. Neste caso é um Honda civic mas imagina lke era um F430 ou um 997 RS?? Como te sentirias a esmagar um pedaço da historia automovel??

    Mesmo no caso do civic acho um perfeito disparate, ha pessoa ke precisam de carro e nao têem...estes tansos destroem nos.

    ODEIO A AMERICA PÁ
    É que só podes estar a brincar. Ou então tens algum problema em estabelecer prioridades.

    Põe-te a par da dimensão americana e do n.º de mortes que ocorrem todos os anos à pala das corridas de rua. Depois, amadurece um bocadinho e aprende a comparar uma vida humana, ou mesmo a integridade física, com uma merda de uma máquina perfeitamente replicável.

    Tens toda a razão em dizer que há pessoas que precisam de carro, mas nãoo devias contrapor com a destruição, devias, isso sim, contrapor com a utilização do carrinho para colocar vidas em perigo.

    Mais uma coisa, um F430 ou um 997 RS não são pedaços da história automóvel. Mesmo que fossem, ou mesmo que estivessemos a falar de verdadeiros pedaços de história automóvel, não passam de latas perante uma vida humana.

    Se não compreenderes o que te digo acima, acabas por ser um prototipico americano. Ou se calhar és mmo só um puto de 18 anos que precisa de viver mais um pouco.

    Abraços

  9. #9
    Formerly known as: "AS" Super user Avatar de AS 206 HDi
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Invicta & Lisbon
    Mensagens
    1.408

    Padrão

    Realmente,

    Ainda bem que em Portugal não fazem isso mas quando se lembrarem ui ui...


    vai doer...
    Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
    Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
    Car '02} BMW 320 CD "Armed"

  10. #10
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    uma aram de fogo nao pode ser comparada a um carro. Neste caso é um Honda civic mas imagina lke era um F430 ou um 997 RS?? Como te sentirias a esmagar um pedaço da historia automovel??

    Mesmo no caso do civic acho um perfeito disparate, ha pessoa ke precisam de carro e nao têem...estes tansos destroem nos.

    ODEIO A AMERICA PÁ
    Não pode? um carro a 200km/h que se despista contra alguém é o q? não tem o mesmo "fim"? o "meio" é que é diferente, mas um carro, quando conduzido sem responsabilidade é uma arma! Quanto à história automóvel, é para rir... se um street-racer batesse contra ti e te matasse a namorada que ia no lugar do passageiro havias de tar muito preocupado em que condição estava o F430 do menino...

    Tanto quanto eu percebi de ler mais uns artigos, os carros que são destruidos, são-no após reincidência dos seus condutores em actos graves, como se fosse uma carta por pontos... dão uma hipotese á primeira que são apanhados, à segunda também, até à 5a vez (pelo que percebi) em que ficam sem carro!

    Eu acho mt bem!

    Abraço

    PsK

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  11. #11
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão

    É muito relativo, mas ao menos não ouvi uma unica palavra de Tuning no meio da reportagem..... lá conseguem destinguir as coisas...

    Cá era do tipo... "Carro TUNING (ou melhor TUNNING) metido numa prensa por correr em corridas TUNING" LOL!

    Enfim...

    O onda tava bem porreiro! :s

  12. #12
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DVcorroios Ver Post
    mas ao menos não ouvi uma unica palavra de Tuning no meio da reportagem..... lá conseguem destinguir as coisas...

    Cá era do tipo... "Carro TUNING (ou melhor TUNNING) metido numa prensa por correr em corridas TUNING" LOL!
    Bem visto!!

    Quanto ao honda...ainda ia la sacar as jantes...eheh! e o motor ainda se aproveitava todo!

    Abraço

    PsK

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  13. #13
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Bem eu continuo a achar que era um magnifico carro para Trackdays...quanto às corridas de rua não posso falar, pois quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

    Abraços

  14. #14
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    subscrevo tudo aquilo que o Raggs referiu..

    e.. good point DVcorroios

    acho que este video já passou pela secção de videos..

  15. #15
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    em frança tambem o fazem. mas nao é so chegar e levar o carro. existe um prazo para rectificar o estado do carro e po-lo legal.. findo esse prazo vai para a prensa.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão

    mas desfazem o carro com ke fundamento o carro agora tem culpa de alguma coisa??? o carro anda sozinho?? kerem punir ke punam kem conduz agora desfazer um carro assim não tem logica

    isso só gera raiva entre as pessoas coisa ke vai piorar ainda mais!!
    pá proxima esses ke foram casos tentar fugir levam pessoas e carros á frente, eles pensam já ke vou ficar sem carro e vou ao menos tento fugir

  17. #17
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    lol

    falam do carro como se fosse um ser humano pensante que nao tem culpa do que faz.

    desfazerem o carro nao é mais do que uma medida de coaçao contra quem nao cumpre a lei.

    nao estou a defender nenhuma das partes mas tanto percebo darem um prazo para porem o carro d'orige como a falta de uma legislaçao que permita alteraçoes
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    11

    Padrão

    Sinceramente acho uma treta do caraças...

    Li numa outra reportagem sobre isso que um dos donos desses carros disse que pelo menos que vendessem as peças e dessem o dinheiro pra caridade, agora aquilo é um desperdicio de dinheiro...

    Estavam ai a falar das armas e do street racing... cheira-me que lá morre muito mais pessoal por causa das armas do que por causa do street racing...

    Estou a ver é que daqui a um tempo quando virem que o street racing não baixou assim tanto por causa disto, deixam de o fazer... Claro que vão é dizer que o street racing já está com niveis mais baixos, e por isso é que vão deixar de o fazer...

    BX 16v Gandini
    http://picasaweb.google.com/proenca - galeria

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Acho o"desperdício de dinheiro" perfeitamente justificável. Passa duas mensagens claras:

    1º - prevaricas e partimos tudo;

    2º - Consideramos a vida humana acima do dinheiro. É o quão sério levamos isto.

    E deixa-me que te diga que por morrerem mais pessoas por armas do que por street racing, não deixam de morrer pessoas por acidentes de street racing. E isto lá é grave. Quando eu estive na Califórnia em 1997 apanhei uma noticia dum puto com um porsche que atropelou duas pessoas - matando-as - numa corrida de rua. Na altura expandiram a reportagem e naquele país, com recursos e indústria automóvel muito acima da média, o problema era muito grave.

    Imagine-se agora.

    Amigo mortimer, a tua ultima frase faz me lembrar o anuncio da ANF em relação aos medicamentos.

    "Tomou, melhorou, parou, voltou a tomar."

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de R1sk3z
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    102

    Padrão

    Medidas estupidas, num pais ainda mais estupido.

    Destruir o carro pk o dono anda a fazer corridinhas é uma estupidez.

    Se as corridas são assim tão perigosas, e matam assim tanta gente como vc's querem fazer crêr, e se quem faz corridas são uns criminosos e uns assasssinos pk um carro é a mesma coisa que uma arma ... boa, então prendam-nos, e garanto-vos que eles presos não fazem mais corrida nenhuma.

    Agora destruir o carro, é chato ... mas passado 1 mês tem outro carro, provavelmente mais perigoso para eles e para os outros que aquele que foi destruido, e ele continua a fazer o ke sempre fez.

    Destruir o carro ao street-racer eh tão absurdo como ver um gajo aos tiros na rua, tirar.lhe a pistola e manda.lo pra casa.

    Ou acham MESMO que alguem que dedique o tempo e dinheiro que eles pelos vistos dedicam, vai deixar de fazer o que gosta porque fica sem carro, LOL, pensem lá outra vez.
    Última edição por R1sk3z; 01-07-2007 às 20:35.
    So many idiots, so little ammo.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Volkswagen California 2.5 TDI 130
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-07-2010, 17:00
  2. BF-performance turns the Lamborghini into the GT600
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-03-2010, 10:10
  3. Street Racers
    Por Pedro_Dino no fórum Racing Games
    Respostas: 2
    Última Resp.: 08-12-2009, 22:41
  4. WRX vs. California
    Por Amaro_Projects no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 10
    Última Resp.: 21-05-2009, 14:36
  5. New Ferrari California
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2008, 02:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •