Esqueci-me de referir, o peço deles anda entre os 12000 e os 14 mil euros, bem como podem dizer outras opções, como o mini john cooper works, por exemplo...e justificar pk, claro!!
Leon Cupa-r 210cv
Civic type-r
Audi S3 210cv
Qual é o melhor, utilização diária, desportivo útil?
Leon Cupra-r 210cv
Audi S3 210cv
Civic type-r ep3
Se pudesse escolher, eu preferia o leon mas de 225cv, é pena é não haver nenhum à venda...ou os que há são estupidamente mais caros que os de 210cv...
Digam a vossa opinião...
...
Esqueci-me de referir, o peço deles anda entre os 12000 e os 14 mil euros, bem como podem dizer outras opções, como o mini john cooper works, por exemplo...e justificar pk, claro!!
...
Nada melhor que tecnologia japonesa VTEC.. embora o type-r seja o carro com menos cv´s talvez seja o carro mais fiavel e divertido dos 3´s..esta é a minha opinião
Acredito que se procuras um carro divertido o civic seja a melhor opção, não o acho o mais bonito, mas vtec é vtec, fiável e veloz, seria a minha escolha.
Sebem que já vi um mini cooper s a 12000 euros, e é um carro que em estilo bate estes 3 por muito para mim
O que te tenho a dizer é que um type R é sempre um type R, passas na rua e dizem ``olha um type R``... o cupra é o mk1 nao é? modelo um pouco ultrapassado... audis (aqui no norte) esquece, sao os carros dos azeiteiros. apesar de ser um S3, muita gente nao sabe o que é um S3 por isso. pá se fosse eu a ti era mesmo o type R, e acho que é o que te serve melhor... Oiço dizer que honda é motor de guerra, mas havia aqui um na zona que lhe punham um defeito, é de traçao dianteira.
Bom, continuo à procura...de um S3...mas de 225cv!
Gosto do S3 pk tem 3 portas, tração ás 4 rodas e é mesmo muito low profile.
Type-r tem vários problemas: é atmosférico, gasta-se um balúrdio só para lhe meter + 50cv...
Não tem mta velocidade de ponta (o s3 tb não mas é da limitação do diferencial)..
São é extremamente raros de encontrar à venda, os S3 c/ 225cv...
...
Mantendo os 3 stock, o honda chega para os outros 2, sendo para mexer, obvio que os turbinados, com uns trocos metes logo uma carga de cavalos em cima, enquanto que no honda gastas fortunas para o meter a andar a serio, eu ficaria indeciso entre o s3 e o cupra, ia pelo aspecto
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
olha que o s3 não é um tracção às 4 verdadeiro