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Tópico: Honda 1.8 civic 2007

  1. #1
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    Padrão Honda 1.8 civic 2007

    Boas pessoal

    è assim tenho um um honda civic 1.8 de 2007 a gasolina e queria começar a fazer alteraçoes para melhor a sua performance desempenho e segurança queria começar o tunning de dentro para fora começando pelo o motor que me aconselham a fazer primeiro

    cumos

  2. #2
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    Boas pessoal

    è assim tenho um um honda civic 1.8 de 2007 a gasolina e queria começar a fazer alteraçoes para melhor a sua performance desempenho e segurança queria começar o tunning de dentro para fora começando pelo o motor que me aconselham a fazer primeiro

    cumos
    Filtro de caixa K&N com puxada ao choques, colectores,linha e panela final em inox, assim já começas bem...
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
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    Filtro de caixa K&N com puxada ao choques, colectores,linha e panela final em inox, assim já começas bem...
    Mais itb's, cames á maneira, caixa de admissao em carbono e electronica, e nasce um novo Vtec

  4. #4
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    cames á maneira
    cames vtec killer
    volante do motor e pollys mais leves e uma caixa com racio mais curto tb ajuda..
    Avariou? Comprasses um HONDA!
    ..curvas? venham elas..

  5. #5
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    cames vtec killer
    volante do motor e pollys mais leves e uma caixa com racio mais curto tb ajuda..
    Para ficar equilibrado tambem se pode tirar na cambota e bielas, já que é para ficar curto e leve, mais vale
    Última edição por Ricardo Gomes; 02-09-2011 às 19:50.

  6. #6
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    Para ficar aquilibrado tambem se pode tirar na cambota e bielas, já que é para ficar curto e leve, mais vale
    uumm...um pouco drástico demais nao?
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  7. #7
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    uumm...um pouco drástico demais nao?
    Quando se tira peso do motor, não de deve tirar so num sitio, pode empenar do outro

  8. #8
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    Quando se tira peso do motor, não de deve tirar so num sitio, pode empenar do outro
    sim realmente agora fui apanhado e a questao do volante do motor é muito importante realmente. para empenar a cambota é quanto basta. mas se nao estou em erro, já foi discutido aqui no forum esse assunto. e até disseram que ha uma casa algures em portugal que prepara as cambotas para reduçao de peso tantos nos componentes tipo pollyes e volante do motor como a propria cambota. estou errado?
    Avariou? Comprasses um HONDA!
    ..curvas? venham elas..

  9. #9
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    sim realmente agora fui apanhado e a questao do volante do motor é muito importante realmente. para empenar a cambota é quanto basta. mas se nao estou em erro, já foi discutido aqui no forum esse assunto. e até disseram que ha uma casa algures em portugal que prepara as cambotas para reduçao de peso tantos nos componentes tipo pollyes e volante do motor como a propria cambota. estou errado?
    Até deve haver mais que uma, mas uma praparação dessas em condições deve custar os olhos da cara

  10. #10
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    Até deve haver mais que uma, mas uma praparação dessas em condições deve custar os olhos da cara

    muito provavelmente deve ser uma coisa absurda mesmo...
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