Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Hyundai i20 GO! 1.1 CRDi 5 portas

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2016
    Mensagens
    8

    Padrão Hyundai i20 GO! 1.1 CRDi 5 portas

    Olá pessoal,
    neste momento estou há espera que me seja entregue o Hyundai descrito no titulo de cor Branco, estou super entusiasmado.
    Motor fraquinho bem sei, 75cv é quase uma lesma, mas o gito não dá para mais.
    Mandei meter alguns extras opcionais, tais como:

    Jantes 16" FondMetal 7900 Black Polished (por causa da Homologação não podem meter maior, vinha com umas de 15 horriveis")
    Apoio de braços dianteiros (das tais coisas que já devia vir de serie em todos os carros)
    GPS (troca da consola central com auto radio para um ecrã táctil com 7”
    Palas (nas 4 rodas, gosto de ver, neste carro não sei, talvez depois retire as de trás. As da frente ficam, para proteger as portas de salpicos)
    Pintura do tejadilho em preto.

    Uma coisa que tentei negociar com o stand foi a modificação dos espelhos retrovisores exteriores, neste carro recolhem só manualmente, tentei que fossem trocados pelos que trás a versão mais completa, que recolhem automaticamente assim que se tranca o carro.
    como não foi possível, pedi orçamento, estou á espera de valores, mas presumo que seja bastante caro e que não justifique.

    uma troca que farei para depois dos 10 mil km, depois da "rodagem", será na panela de escape, ou na ponteira, gosto de ver as ponteiras saídas, e esta está escondida...
    também quero depois por um chip de potência da eco&power que pelo feedback que tenho lido passará de 75cv para 104cv por somente 129€.




    o carro deve ser entregue para o meio do mês.

    espero que gostem
    no dia que o receber postarei fotos com os opcionais

    abraço
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    estive a ver um identico na exponor este fim de semana. boa sorte com o carro. As jantes é no stand que te colocam? ou compraste à parte e eles montam?

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Nao è uma Marca que vou muito mas desejo_te ter uma Boa sorte com Ele e se o metes mais potente vai ficar mais jeitoso

    Posta fotos depois
    Última edição por germani; 05-06-2016 às 22:45.

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    estive a ver um identico na exponor este fim de semana. boa sorte com o carro. As jantes é no stand que te colocam? ou compraste à parte e eles montam?
    Olá Tuningonline, sim, as jantes são fornecidas por eles, deram-me algumas a escolher e escolhi estas, paguei 250€ a mais pela diferença das jantes e dos pneus, acho que foi um ótimo negocio

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Nao è uma Marca que vou muito mas desejo_te ter uma Boa sorte com Ele e se o metes mais potente vai ficar mais jeitoso

    Posta fotos depois
    Olá germani, a Hyundai também é uma marca que até hoje não me dizia nada, mas fiz uma procura exaustiva em todas as marcas e dentro do preço/qualidade, foi o melhor até onde eu podia ir. O meu objetivo era conseguir um carro a gasóleo por menos de 20 mil €, o que encontrava era tudo muito simples sem nenhum equipamento de jeito como base, e quando se queria algo o preço disparava que era uma loucura... este, com a campanha da Hyundai (GO!), ficou-me com opcionais, com tudo, 19200€. Quanto ao chip de potencia, estou mesmo a pensar em mete-lo depois da rodagem, porque se a velocidade máxima anunciada deste carro é de 160km/h, então é um cancro... preciso mesmo de alguma ajuda neste campo, porque não estou nada há vontade. Talvez alguém me dê ideias e opiniões.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Acho que Fizeste Bem se as outras marcas nao propoe as mesmas opçoes ao mesmo preço ,quanto a reprogramar nao Te consselho enquanto o carro estiver em Garantia !

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Realmente é como o germani disse, se fizeres uma repro dessas automaticamente a marca culpa logo a repro como a causadora de algum eventual problema mecanico que possas ter

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    mas as jantes opcionais sao essas das fotos? nao pois nao?

    o carrito é fixe e é uma excelente base dado que nao existem por cá modificados... com uns coils, jantes 17" ja fica um espanto!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Acho que Fizeste Bem se as outras marcas nao propoe as mesmas opçoes ao mesmo preço ,quanto a reprogramar nao Te consselho enquanto o carro estiver em Garantia !
    Olá Germani, sim, procurei muito, ponderei.... a Hyundai com 5 anos de manutenção gratuita também pesou bastante.
    Quanto a reprogramar, não era bem isso que tentei explicar em cima, o que quero é por um chip de potencia, que quando quiser tirar o carro volta ao seu estado normal, não sei se será o melhor, mas pelo que tenho lido, aquilo funciona mesmo, sei que tenho varias e até nacionais, ainda estou a tentar decidir o que fazer e qual delas a mais vantajosa. chiptuning, racepower ou outra que alguém me aconselhe. abraço

    Citação Mensagem Original de RubenTeixeira Ver Post
    Realmente é como o germani disse, se fizeres uma repro dessas automaticamente a marca culpa logo a repro como a causadora de algum eventual problema mecanico que possas ter
    Olá Ruben, pois, como já expliquei ao germani, não tenciono repro o original, pois creio que depois não dê para voltar ao estado de origem, o que pretendo é aquelas "caixinhas magicas". abraço e obrigado pela tua participação

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    mas as jantes opcionais sao essas das fotos? nao pois nao?

    o carrito é fixe e é uma excelente base dado que nao existem por cá modificados... com uns coils, jantes 17" ja fica um espanto!
    Olá Legolas, desde já dar-te os parabéns pela bela maquina que tens, ontem estive a ver o teu projeto desde o inicio e tens tido muita dedicação no Opel. quanto ás jantes opcionais que a Hyundai vai colocar serão estas aqui, espero que fique mesmo bem, porque sem estarem montadas eu adorei.

    http://www.youtube.com/watch?v=R2DChjr_Tu4

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Boa noite amigos,
    alguém conseguirá dar-me algum feedback destas box de potencia?
    serão fiáveis ao ponto de a instalar com 1000 a 2000 Km feitos ou é muito cedo?
    será a box mais indicada para o Hyundai?
    Pelo que tenho pesquisado, é a única que tem uma box especifica para o motor 1.1 CRDi 75cv
    a cavalagem que a box poderá dar ao carro é de 75 para 104cv

    Chip de Potencia Hyundai i20

    obrigado

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Olá pessoal
    a entrega do carro atrasou-se um pouco e por isso a minha ausência no fórum, hoje, faz 4 dias que tenho o carro e estou deveras satisfeito, nunca pensei que um motor de 3 cilindros 1.1 a gasóleo, se mexesse tão bem, é certo que para passar dos 160km/h já precisa que os santos o ajude, mas não está nada mau.
    vou deixar umas fotos, espero que gostem.


    Imagens Anexas Imagens Anexas

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    218

    Padrão

    O carro é um Citadino por isso não foi "feito" para chegar aos 160Km/h...aliás, nem metade disso

    Boa compra, se lhe deres o uso para que foi projectado tem carros para mais de 10 anos sem problemas!

    Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club

  14. #14
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    está com bom aspeto, trata-o bem.

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    A Hyundai de certeza que te legalizava 17", alias era a TDS se não me engano (Foi quem me legalou as 18" no Ceed).
    Assim falta-lhe qq coisa, até pq o design que escolheste de jantes, podia ter sido melhor, na minha opinião.

    O motor conheço bem, já fiz várias viagens num I20 1.1CRDi, do modelo anterior e já chegou aos 190Km/h!
    Não é, é muito poupado quando se tenta andar mais rápido.
    Não percebo como hoje em dia ainda há gente com preconceitos com os carros Coreanos, só mesmo em Portugal... O que oferecem, pelo preço, é muito bom.

    Cheguei a andar nesse carro, ainda não tinha saído oficialmente e o espaço interior é muito bom, tendo em conta que é um segmento B.
    De resto é um carro que tem muito potencial, mas que cá é complicado alterar. Se quiseres ver o que se faz pela Coreia, nos i30, que é relativamente parecido, dá uma vista de olhos aqui:
    i30s AROUND THE WORLD
    Built, not bought!

  16. #16
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2016
    Mensagens
    8

    Padrão

    Boa tarde,
    peço desculpas pela minha ausência no forum.

    quanto ao meu carro não à muito a dizer, neste momento está com 28mil kms, prestes a ir à primeira revisão e sem nada a apontar, meter gasóleo, andar de olho nos níveis e bota calor.
    quanto às novidades, instalei um kit de vigilância 24/dia, com dash cam frontal e camera interior que apanha os 5 vidros no interior, da marca Blackvue, estou muito satisfeito, até agora nada que mereça registo mas nunca se sabe o dia de amanhã. As lâmpadas dos médios/máximos (9005) foram mudadas, tenho umas Led de alto rendimento da marca OPT7, com o tom de luz nos 6000k. Estou à espera de novas coisas, assim que chegarem postarei fotos, como um spoiler, calhas defletoras para as janelas e mais umas coisitas...
    durante os 5 anos de garantia não posso fazer qualquer alteração no motor/rodas etc.., estou muito satisfeito com o carro, o motor é bem energético mas limitado, as poucas vezes que tentei, nunca consegui ultrapassar os 190km/h. Quanto aos consumos, já um membro aqui tinha referido que não eram assim muito económicos, e acho que tem toda a razão, os consumos andam nos 5.6l/100km, mas eu também abuso... ando sempre a rasgar.
    abraço a todos

Tópicos Similares

  1. Hyundai i30 1.6 CRDi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-03-2011, 23:50
  2. Hyundai i10 1.1 CRDI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-02-2011, 03:20
  3. Hyundai Santa Fé 2.0 CRDI 4X4
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-04-2010, 04:20
  4. Hyundai i30 1.6 CRDI CW
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-03-2010, 22:00
  5. Hyundai Starex 2.5 CRDI Van 3 Lug.
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-03-2010, 04:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •