Epá tou aqui com um probleminha, como meto as fotos da repro, são apenas mais 5 como as outras? Essas de cima são as de origem.
Pois é pessoal, passado já não sei quantos meses de ter dito que ia abrir o meu projecto aqui vai ele:
Alterações já efectuadas:
Farois atrás tipo lexus (que já tou farto deles, lol)
REPRO PKE
Alterações a ser efectuadas durante este ano...e para os proximos, lol:
Kit travagem Tarox
Mudança de tambores atrás para discos
Suspensão regulável bistein
Turbo do 1.6
Intercooler
Radiador a óleo com termoestato
Linha de escape
Manometros.
Exterior alterado mas ainda preciso de ideias, mas coisa simples.
o resto logo vai indo com o tempo e se não tiver azares.
Comentem depois também a repro (que pá semana vai levar mais uns pózinhos), tendo em conta que isto é apenas um carrinho e que acima de tudo o interesse do dono, é fazer dele um carro muito agradável de conduzir, que em nada tenha a ver com o que era de origem, ou seja, qualquer coisa que era de muito arrasto, lol, mas 0 de problemas.
Granda mákina
abraços e obrigado
Nota: Como inspiração tive o projecto do AS206HDI, espero é que consiga com a ajuda de algumas pessoas, ter tão bons resultados!
Epá tou aqui com um probleminha, como meto as fotos da repro, são apenas mais 5 como as outras? Essas de cima são as de origem.
mete outro post com as restantes.
Ora toma lá
http://img255.imageshack.us/img255/7008/repro12rl6.th.jpg[/IMG][/URL]
http://img255.imageshack.us/img255/5070/repro13wz8.th.jpg[/IMG][/URL]
http://img27.imageshack.us/img27/1497/repro14wn8.th.jpg[/IMG][/URL]
http://img27.imageshack.us/img27/2218/repro15tn4.th.jpg[/IMG][/URL]
http://img27.imageshack.us/img27/1079/repro11fe7.th.jpg[/IMG][/URL]
Digam lá então o que acham, agora que isto tá completo
thx
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Pessoal, gostava que me dessem a v/opinião se devo continuar a alterar este motor ou colocar antes o 2.0hdi?
O que implicaria?
Obrigado
p.s- o meu gosto é alterar este até partir, lol...depois então quando não tiver mais motor, colocava o 2.0hdi
Pois é, como já a alguns dias (meses ) que não havia nada de novo neste tópico pobrezinho, vou actualizá-lo com 2 novidades:
A máquina já levou acerto na repro e conta agora com 92CV's e fuminho a mistura.
Depois de muito procurar nas sucateiras de Portugal, finalmente achei um eixo com discos traseiros para substituir o meu eixo de tambores.
Já tenho fotos do eixo que comprei, mas pareçe precisar de rolamentos (caros pa caraças, por sinal!!!!!), tubagens de travão novos e pastilhas.
Para a semana vou deixar o carro na oficina para alinhar e verificar se tá tudo bem com o eixo e assim, e logo que possa, posto as fotos do antes de depois da alteração.
A suspensão tá quase aí.....a ver vamos!!!!
abraços
Pois é amigos, isto não tá fácil....o eixo que veio não tá bom e vai ter que ser trocado, amanhã em principio, vamos a ver....
No entanto descobri que o carro tem o carter cheio de oleo, e tem os rolamentos da coluna de direcção gripados.
Ao que me disseram, nem uma coisa nem outra dá problemas, e como os rolamentos da coluna de direcção para substituir só mesmo comprando a coluna de direcção inteira, vou tar mas é quietinho.
Não sei é se aguento aquele barulho de rato ao virar a direcção muito mais tempo, mas ok
Não vão as coisas dar para o torto, ninguém tem ai um eixo com discos de um Xsara 2.0hdi com ABS perdido?
Porra, quando é que virão as boas noticias!!!!
Vou mantendo o tópico activo
Abraços
[quote=João da Rute;491197]Pois é pessoal, passado já não sei quantos meses de ter dito que ia abrir o meu projecto aqui vai ele:
Alterações já efectuadas:
Farois atrás tipo lexus (que já tou farto deles, lol)
o k esperavas com lexus:S
Honda é Honda...Não vale a pena!
Civic esi 1.6cc 125 cv cheio de ALMA!
[QUOTE=rydah20vtec;521560]Opá, ok aceito esse coment, lol, mas mesmo assim prefiro estes Lexus aos de origem.
Já vi uns que o user domain me mostrou que são bem porreiras, incluindo angel eyes para a frente, mas o que são bonitos tem de caro também, lol.
Hoje foram lá por outro eixo de substituição a oficina, e vcs não vão acreditar....deixaram só mesmo o eixo, sem rigorosamente nada, ou seja, tinha que desmontar de um e por no que me trouxeram, sem garantia que esteja efectivamente bom. Isto é mesmo a tuga não?
E como não ando em maré de sorte, ontem quando saí do trabalho às 00H, ainda tiva a sorte de apanhar aqueles (desculpem-me o franciu) xulos de boné azul, que para além de não apanharem a malandragem, ainda multam quem lhes paga ordenado, simplesmente por lhe faltar um dos vários documentos, o qual me prontifiquei a apresenta-lo onde eles quisessem no dia a seguir, mas que o "Sr. agente" (que por sinal tinham mais mau aspecto que certos delinquentes que para ai andam) diz que não era possivel, e que iam-se já embora, e que eu tinha muito azar em os ter apanhado ali. Simplesmente impressionante!
Portugal e a xulisse no seu melhor!
O que vale é que jerex tá já ai á porta!
Sobre o eixo amanhã ou vai ou racha.
Abraços
[quote=João da Rute;522014]
É dzem amigo, kd o azar bate a porta nunca vem só...Parece k kd é pra andares na merda é pra andares memo enterrado sem conseguires respirar.mas e uma fase isso passa...Fdx os bofias tb podiam ter tido calma com eles...Isso da raiva tb!
Agr falando dos lexus, n gosto nunca gostei,enjoa e toda a gente tem lexus, o k n falta prai é 206 com lexus mas com os tampoes nas rodas de origem. Angel eyes ja e uma cena mais fixe, eu estou nakela de ponho n ponho no meu tb. lol
Honda é Honda...Não vale a pena!
Civic esi 1.6cc 125 cv cheio de ALMA!
Pois é fiquei sem carro para o fim de semana (lol, bruno, não podemos ir testar este fds, lol) e não vai dar pa saber se aquila realmente fica a travar "Á HOME" ou não.
Esta alteração, que é um mito ainda para muitos dos useres que cá andam, não reune consenso se vale ou não a pena, mas depois logo dou noticias se valeu a pena ou não trocar tambores por Discos.
O Pior é que o orçamento foi ultrapassado, e ainda não há a certeza de isto se irá mesmo concretizar ou não, devido a falta de certeza se o material estará devidamente em condições ou não, pois para verificar se o eixo está mesmo em condições é preciso montá-lo no carro e alinhar para ver se tudo está ok.
No 1º eixo que me arranjaram efectivamente não estava, entretanto veio o segundo eixo na 5ª feira, mas imaginem, só mesmo o eixo sem mais nada...inacreditável!!!
Depois tive em conversações com o mecânico para decidirmos então se iamos com aquele novo eixo para a frente, que respondi positivamente, mas que a sucateira teria de levar os cabos em falta, e assim foi, foram lá por os cabos hoje, 6ª feira, depois de ameaçar que se isso não acontecesse desistia do negócio do eixo.
Agora tenho outro problema relativamente aos rolamentos da roda, é que para testar, os pneus tem de tar montados, e para tarem montados é necessário os rolamentos que de duas uma, o tiram-se de um eixo e metem-se no outro....se tiver a sorte de não partirem, ou tenho de comprar uns rolamentos ( k são caros pa car$/&$) e sem a garantia de que o eixo efectivamente está bom, a não ser pela palavra do sucateiro, e como as palavras hoje valem o que valem.....ui, não sei se a correr mais alguma coisa mal, consigo levar esta alteração por diante ou não!
Desejem-me sorte, que esta foi apenas uma semana inteira que passou, só uma acreditem, .
Abraços
so um áparte... cade as fotos do carro??
parece estar interessante... e boa sorte entao po resto...
Pois é amigo a ver se coloco pelo menos uma foto completa que tirei na Serra de Arga para ai há uns 2 anos, que é digna de um qualquer catalogo da Citroen, pois as actuais...hum...hum...pareçe carro de sucateiro devido a aberturas de portas e uma gde porrada k me deram que foi de um lado ao outro do carro e k "não foi ninguem".
De qualquer dos modos, hei de colocar fotos do antes e depois do eixo, TÁ PROMETIDO!
Abraço e vai comentando
Conforme prometido, aki vai...
Bem fixe,cm eu gosto simples e bonito. Já pensaste em pelicular esses vidros ficava bem adoro essas jantes um abraço
Honda é Honda...Não vale a pena!
Civic esi 1.6cc 125 cv cheio de ALMA!
Epá, eu pensar?? Não faço eu outra coisa se é que me entendes, mas como os Bófias andam sequinhos e a carteira não aguenta tanto rombo, tenho de me aguentar.
O carro já não tá assim, vou postar as fotos que tenho actuais com as batidas que ele tem, até para vcs depois verem as diferenças, pois vou mandar arranjar, entretanto (espero eu) vou postar as com o eixo novo metido! A ver vamos....o martirio ainda não acabou.
Deus queira!
abraço
Boas,
Bom projecto João so fica a pecar pelas fotos
Li bem ou tens 90cv com o VNT15?
abraços,
AS
Car '00} Renault 5GTL 1.1 Carburexed "Handbrake spec"
Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
Car '02} BMW 320 CD "Armed"