Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Slk 200 r171

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2017
    Mensagens
    4

    Padrão Slk 200 r171

    Boa tarde a todos! Há um tempo para cá tenho andado com uma ideia de aumentar a potência do meu carro (163cv). Tem sido no entanto difícil porque o preço que me pediram para fazer um acréscimo de 40 cv foi de 1600€ (a explicação é que tinham que instalar uma poli mais pequena). Como é a konpressor não está fácil.
    A pesquisar pelo google deparei me com este fórum onde gostava que os mais entendidos me dessem uma luz do que posso fazer.

    P.S- também gostava de mexer na linha de escape. Em primeiro lugar para lhe dar outro som, em segundo para lhe dar mais uns cavalitos se fosse possível. E na admissão de ar também xD.

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Se a alteração envolve a poli é normal que fique mais cara, mas o preço da poli deveria andar pelos 1000€ então. Deves procurar a ver que polis há compativeis e que poli colocariam. Em que emrpesa te deram esse orçamento?
    quanto ao escape, faz a alteração depois, também te podemos dar algumas sugestões. De onde és?

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2017
    Mensagens
    4

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Se a alteração envolve a poli é normal que fique mais cara, mas o preço da poli deveria andar pelos 1000€ então. Deves procurar a ver que polis há compativeis e que poli colocariam. Em que emrpesa te deram esse orçamento?
    quanto ao escape, faz a alteração depois, também te podemos dar algumas sugestões. De onde és?
    Em primeiro lugar obrigado pela resposta.
    O preço que me deram foi o mesmo que já me tinha sido proposto pela pke.. No entanto hoje já passei o dia a pesquisar e tenho algumas pontas soltas de inf: como que vendiam um kit da kleeman, poli e chip por 1000€. Acontece que o post já era de 2006 pelo que a fidedignidade..

    Sou da zona de Santarém Abrantes mais concretamente

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2017
    Mensagens
    4

    Padrão

    Só ainda não consegui encontrar relatos de quem fez essa alteração e o que achou. Anda um bocado difícil..
    Mas quanto ao escape, que sugestões oferecem para o pôr a fazer o barulho de um v8 xD

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2017
    Mensagens
    4

    Padrão

    Boas, alguém dá aí uns conselhos?

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    189

    Padrão

    polie? eu pesquisaria qual seria a medida da polie recomendada para essa dita alteração e ia a um torneiro e das duas uma, ou torneava a tua para reduzir o tamanho, caso tenhas margem para tal ou pedia a ele para fazer uma polie nova, epa mesmo que te leve 200 ou 300 euros sai em conta, depois a repro vais uma casa da especialidade fazer e mesmo que te levem uns 300 ou 400 euros para tal pois pelo que percebi tem de levar um chip novo na centralina o kit ficava em 600 ou 700 euros...

    em relaçao ao escape nao penses em ganhar potencia com isso pois escape nao da potencia, escape faz melhor aproveitamento da potencia do motor...

    barulho de V8 num 4cil 2000cc esquece.... panela magnaflow é barato e faz um barulho agradavel.... mas atencao que nao sao homologadas

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2014
    Mensagens
    46

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Antropolise Ver Post
    Boa tarde a todos! Há um tempo para cá tenho andado com uma ideia de aumentar a potência do meu carro (163cv). Tem sido no entanto difícil porque o preço que me pediram para fazer um acréscimo de 40 cv foi de 1600€ (a explicação é que tinham que instalar uma poli mais pequena). Como é a konpressor não está fácil.
    A pesquisar pelo google deparei me com este fórum onde gostava que os mais entendidos me dessem uma luz do que posso fazer.

    P.S- também gostava de mexer na linha de escape. Em primeiro lugar para lhe dar outro som, em segundo para lhe dar mais uns cavalitos se fosse possível. E na admissão de ar também xD.
    Para o r171 tens N kits de pulleys cm vários tamanhos dependendo de quanto mais queres sacar do motor. Carros desses é o prato do dia. Tena kits bem abaixo dos valores que referes. Quanto a escapes tens kits conhecidos feitos na alemanha.

Tópicos Similares

  1. Alteração da Travagem em SLK R171
    Por Vinny no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 11
    Última Resp.: 13-09-2014, 00:32
  2. HOME LINK - "Home Made" em SLK R171
    Por Vinny no fórum Do It Yourself
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-09-2014, 12:05
  3. Mercedes-Benz SLK 200K r171
    Por SuPeRsTaR no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-10-2009, 16:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •