Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Instaladores de Alarmes - Lisboa

  1. #1
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão Instaladores de Alarmes - Lisboa

    Passando a publicidade, recomendam casas profissionais em Lisboa ou arredores versus compra de alarme "chinês" (nada contra, tenho um) + instalador "amador"?

    - Casa "profissional" vende e instala alarmes = alarme mais caro + instalação mais cara

    - Compra alarme chinês é barato e instalam regra geral por 50€

    Por experiência própria, não tenho nada contra alarmes chineses (o meu sempre foi 5 estrelas), acho que conta mais a instalação do que outra coisa num alarme. Mas normalmente um BOM instalador profissional não instala alarmes chineses...

    As vossas opiniões p.f. !

    abraço ao forum
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    Passando a publicidade, recomendam casas profissionais em Lisboa ou arredores versus compra de alarme "chinês" (nada contra, tenho um) + instalador "amador"?

    - Casa "profissional" vende e instala alarmes = alarme mais caro + instalação mais cara

    - Compra alarme chinês é barato e instalam regra geral por 50€

    Por experiência própria, não tenho nada contra alarmes chineses (o meu sempre foi 5 estrelas), acho que conta mais a instalação do que outra coisa num alarme. Mas normalmente um BOM instalador profissional não instala alarmes chineses...

    As vossas opiniões p.f. !

    abraço ao forum
    Falando-te com conhecimento de causa passo-te a dizer

    Como sabes vendo alarmes da spy, sou importador directo e tenho contracto

    OS alarmes são excelente e nos cobras e gemini não econtras preços/funções destes

    Ja trabalhei com inumeros electricistas, e neste momento tenho uma triagem

    Tenho contrato com 2 electricistas, 1 bom (mesmo bom), outro normal/mediocre.

    Como podes imaginar o electricista que é bom pratica preços mais altos, so para teres uma ideia nao te monta um kit de xenon por menos de 50€, enquanto o outro monta por 25€. mas leva-te 50€ e mete-te um kit de xenon num serie 1 sem os meus balastros can bus, que percorres quase portugal inteiro e ninguem o sabe fazer...

    OS carros e trabalhos complicados dirijo para o bom, e quando digo carros complicados falo em carro tipo A3 2.0tdi para cima com sistema can bus etc

    Ele monta tudo fica tudo impec, os trabalhos mais basicos mando para o outro que sei que não tem capacidade para os carros mais evoluidos

    Sou-te muito sincero montar um alarme por 50€ so se for mesmo um alarme basico pk qualquer deles leva 75€ por montar um pager, e depois ve-.se a qualidade da montagem entre eles

    Acima de tudo acho que compensa comprar ca fora e saber e ter confiança em quem vai montar. Porque todas as semanas aparecem casos de clientes que dizem que teem um amigo que percebe e é electricista e sabe montar e depois não sabem, e ficam todos lixados comigo que não percebo de electricidade auto, nem quero perceber nem tenho aspirações porque como disse tenho quem o faço e o trabalho é outro. Depois veem ao meu electricista, e ja chegou ao cumulo de vir o outro electricista de papo cheio a dizer que nãoo lhe vao ensinar nada e sair de la de orelhas bem baixas pk afinal ficou provado que ele era um básico

    Não vou opinar, tens de avaliar muito bem a situação e se a pessoa que tens em mente sabe o que esta a fazer

    Abraço
    Última edição por JONHYG; 14-12-2009 às 20:25.

  3. #3
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Neste momento não tenho ainda nenhuma opção, quiça poderei optar pelos teus serviços.

    O carro em questão é um simples corsa 5 portas 1.5 TD. A única dificuldade que poderá haver é no corte e eventualmente no módulo de vidros (se é que esses alarmes já incluem módulo de vidros).

    Já agora, esses instaladores instalam pelo mesmo preço um alarme já comprado (um alarme chinês que tenho para instalar no tigra que tirei de outro carro)

    Obrigado
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    Neste momento não tenho ainda nenhuma opção, quiça poderei optar pelos teus serviços.

    O carro em questão é um simples corsa 5 portas 1.5 TD. A única dificuldade que poderá haver é no corte e eventualmente no módulo de vidros (se é que esses alarmes já incluem módulo de vidros).

    Já agora, esses instaladores instalam pelo mesmo preço um alarme já comprado (um alarme chinês que tenho para instalar no tigra que tirei de outro carro)

    Obrigado
    Sim instala

    Eu tenho um contracto com ele pk mando muitos carros e ele instala

    Da um salto depois la a loja se quiseres e ve o que tenho

    Mostro-te o catalogo spy, tenho la muita coisa

    Abraço

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Mensagens
    3

    Padrão

    Bom dia.
    Quanto fica a instalação + alarme num peugeot 206 XAD?
    Sou de Monte abraao.
    Cumprimentos,

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    720

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Xdjassy Ver Post
    Bom dia.
    Quanto fica a instalação + alarme num peugeot 206 XAD?
    Sou de Monte abraao.
    Cumprimentos,

    depende

    conheço ai em monte abrao quem te faça isso

    envia-me mail

    info@carpt.pt

  7. #7
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    1

    Padrão montagem de alarmes

    boas sou instalador de alarmes de carro e moto monto qualquer tipo de alarme tanto nacionais e importados e chineses...924196275 donanfer_tuning@hotmail.com

  8. #8
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    1

    Padrão

    Bom dia, pode-me indicar se instala ou indicar o melhor instalador para instalar um alarme que comprei, e o valor da montagem.Crime Fighter CF300G 1WAY CAR Alarm With GPS Tracking System | eBay
    Obrigado

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    6

    Padrão

    Boas JONHYG

    Possuo Peugeot 308 sw 1.6 Hdi 92 cv de 11/2009 com alarme instalado pela marca que actua em duas áreas distintas. Tenho sido alvo de vandalismo no exterior da viatura. Queria aproveitar o que esta instalado e adicionar o sensor tilt/movimento Gemini 7530 será o ideal para que ao abanarem a viatura toque o alarme ? Posso contar consigo para o trabalho de o instalar ?
    Cumprimentos
    Rick
    Última edição por Ricksw; 23-10-2016 às 17:35.

Tópicos Similares

  1. Instaladores de Alarmes
    Por ipn00tic no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 30-11-2011, 21:21
  2. Alarmes
    Por Yubs no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-05-2011, 14:45
  3. Alarmes
    Por Soviet no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-02-2011, 02:34
  4. Transporte Lisboa Norte Lisboa
    Por LeNnOxLeWiS no fórum outros
    Respostas: 3
    Última Resp.: 12-07-2010, 16:39
  5. Alarmes Zona Lisboa
    Por texbow2002 no fórum outros
    Respostas: 1
    Última Resp.: 18-01-2010, 15:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •