de resto o carro está de origem? provavelmente para o barulho mais vale tirar o catalisador e manter panela final.
Boas tardes a todos!
Tenho um Volkswagen Polo 1.6 TDI de 90 cavalos, hoje fui a uma oficina por escape directo no carro, tirou-se a panela final e ficou apenas o tubo directo, mas o carro não faz qualquer barulho de escape... Alguém me saberá dizer o porque ou se ele terá mais alguma panela por retirar? (O carro mantém o Catalisador e o Filtro de Partículas)
de resto o carro está de origem? provavelmente para o barulho mais vale tirar o catalisador e manter panela final.
com cat e fap nunca vai fazer barulho.... barulho num diesel se manteres cat e fap so com uma panela daquelas tuning caso contraio so faz se tiver directo, se tirares cat e faz e manteres panela final continuara a no fazer barulho apenas ouves mais sopro e assobio de turbo, ve o meu projecto uma laguna 1.9 dci ( Renault Laguna break dci 120cv )no meu caso tenho powerbox cat oco panela final de origem alterada por dentro e nao faz barulho e em termos de performance tenho todas as vantagens do escape directo sem o barulho excessivo do directo, tenho la fotos da panela e vídeos podes ver como fica...
escape directo é engraço nas voltinhas e assim no dia a dia acaba por ser incomodo pa lem de ser um incentivo a ser mandado parar