Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 176
Like Tree113Gostos

Tópico: Audi S3 Year 2000 "The Return" - Black Thunderbolt (O verdadeiro herdeiro de Salomão)

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post Audi S3 Year 2000 "The Return" - Black Thunderbolt (O verdadeiro herdeiro de Salomão)

    Finalmente após muito tempo de procura, tenho o prazer de apresentar, aquele a que chamo o verdadeiro herdeiro de Salomão
    À primeira vista por fotos, não era do meu agrado devido essencialmente aos estofos de cor Blue Nogaro, só que após vê-lo pessoalmente gostei muito e fiquei convicto que seria dentro do meu orçamento, aquele que me iria realizar na plenitude
    Depois há que ter em consideração que estive quase a optar por um Opel Astra Turbo de €4000, também de cor preta, mas preferi deixá-lo ir e adquirir o S3, porque o Rei de Salomão assim me recomendou após uma curta meditação
    Como desta vez o objectivo será a manutenção do Raio, não tenho qualquer problema em voltar a dizer que o adquiri por €6750 (parece-me bom preço), sendo que ao contrário do Red Raio que por falar demais, foi mais difícil eu vendê-lo pelo preço justo, pois antes de o conseguir vender, um user ou curioso do fórum fez-me uma proposta menos aliciante por saber da história toda pelo fórum
    Estou contente e interiorizei que de facto o Black Thunderbolt será para manter durante muitos e bons anos, porque o Rei de Salomão não admite mais troca/venda de Raios em virtude de desvios mentais da minha parte
    Vou precisar de paciência e espero que seja um projecto longo e duradouro digno do verdadeiro herdeiro do templo do Rei de Salomão
    A curto prazo preciso de pagar a ipo, o selo, arranjar ou comprar outro rádio original porque este não deixa aumentar nem diminuir o som, fazer a revisão e forrar o topo do tecto no interior que está descolado nos bancos traseiros
    Só depois disto é que estará pronto para a 1ª batalha de Salomão, designada de Return of Salomon´s
    Custou-me bastante dar os euros todos duma vez e agora pago um pouco a factura do investimento, mas a felicidade da aquisição tem-me aliviado um pouco essa dor
    Aguardo pela chegada do Documento Único Automóvel e do seguro, para depois lentamente e conforme as possibilidades entrar finalmente em competição, após longos meses de procura do Thunderbolt
    Antes de o adquirir foi investigar tudo e em 13 anos de vida, teve apenas um sinistro no ano de 2001, embora nada que tenha afectado as condições de segurança do Raio...
    Estou a pensar substituir os faróis traseiros pelos originais porque acho-os demasiado "tuning"
    Deixo agora aqui umas fotos e espero que gostem dentro do possível, mas infelizmente não tive capacidade para mais ou para um Raio de maior qualidade e cavalagem
    Agora sou um Audi addicted (viciado) por contar nas minhas fileiras com um A4 2.0 Tdi e um A3 S3



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Sempre podes retirar peso ao carro, retirando esses telefones que não fazem sentido nenhum.
    O carro encontra-se com quantos km?
    diogo_k e Need4Drive gostam disto.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    realmente o telefone do seculo passado ta aí a mais... de resto, boa maquina, belo motor

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    Finalmente decidis-te......a ver se destavez nao te arrependes amigo.....boa sorte ai com o segundo nazi....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    707

    Padrão

    Eu gostei do carro!
    Bom interior!
    Parabéns!

    Carros é fixe, mas con@ é melhor

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Trocar um S13 por S3 é estranho mas desde que não troques mais fico contente por ti...
    n0_rul3s e diogo_k gostam disto.

  7. #7
    Junior Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2011
    Mensagens
    60

    Padrão

    Este carro tem tração quattro?

  8. #8
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    não gosto do telefone, do colete reflector. Não me preocupava em trocar já os farolins...
    diogo_k gosta disto.

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    como já foi dito o telefone... fora, e pessoalmente acho os estofos muita pirosos! Boa compra audi é audi mas venderes o s13 para ires buscar isto... pronto sao gostos, ao menos tens a certeza que o motor nao começa a cantar de 50k em 50k km ;=P
    diogo_k gosta disto.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Parece estar impecável, parabens.

    O azul ao vivo é assim tão claro?

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    É importado? kms?

    Faróis out.
    Telefone out.

    E uma vez mais, boa sorte com a nova aquisição.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    Sempre podes retirar peso ao carro, retirando esses telefones que não fazem sentido nenhum.
    O carro encontra-se com quantos km?
    O telefone nem 1 kilo pesa amigo
    O Raio veio assim e o telefone diz coisas em alemão, mas deve precisar dum cartão para funcionar
    Conta com 150 mil kilometros e aparentemente são reais
    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    realmente o telefone do seculo passado ta aí a mais... de resto, boa maquina, belo motor
    Obrigado amigo
    Citação Mensagem Original de kalaschnicov Ver Post
    Finalmente decidis-te......a ver se destavez nao te arrependes amigo.....boa sorte ai com o segundo nazi....
    Muito agradecido amigo
    Acho que fiz a escolha acertada
    Citação Mensagem Original de ni100nx Ver Post
    Eu gostei do carro!
    Bom interior!
    Parabéns!
    Obrigadão amigo
    Citação Mensagem Original de rmiguelcar Ver Post
    Trocar um S13 por S3 é estranho mas desde que não troques mais fico contente por ti...
    Pois amigo, são carros bem diferentes e sinto-me seguro ao contrário do que acontecia com o S13
    Acima de RWD só mesmo um AWD, e evidentemente não ia passar de cavalo para burro
    Daqui não mudo mais, agora será sempre com o S3
    Citação Mensagem Original de Metal\m/ Ver Post
    Este carro tem tração quattro?
    Sim amigo, era o patamar que me faltava, e ao contrário do que aconteceu no Raio Prata que tinha o haldex avariado, este parece estar a 100%
    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    não gosto do telefone, do colete reflector. Não me preocupava em trocar já os farolins...
    Pois Patrão e amigo Rui, também não aprecio muito o telefone mas não me faz confusão
    Relativamente ao colete refletor, foi o que me deram no stand quando o comprei na semana passada
    O Chefão Ricky Fiesta nosso amigo, está a ver o preço dos farolins e do material para fazer a revisão
    Citação Mensagem Original de XNitrous Ver Post
    como já foi dito o telefone... fora, e pessoalmente acho os estofos muita pirosos! Boa compra audi é audi mas venderes o s13 para ires buscar isto... pronto sao gostos, ao menos tens a certeza que o motor nao começa a cantar de 50k em 50k km ;=P
    Quando vi as fotos pela primeira vez amigo, este ficou logo de parte devido a esse facto
    Depois ao vivo gostei muito dele e ao contrário do que parecia, os estofos são azuis assim mais escuros
    Esteve dois meses à venda num stand da margem sul e tinha o valor marcado de €7900, mas como precisa de arranjar as coisas que disse e também dum lcd display no painel de instrumentos, consegui no limite após negociação comprá-lo pelo valor indicado

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Parece estar impecável, parabens.
    O azul ao vivo é assim tão claro?
    Muito obrigado amigo
    Ao contrário do que parece, o azul não é tão vivo, sendo um azul a meio termo chamado blue nogaro
    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    É importado? kms?
    Faróis out.
    Telefone out.
    E uma vez mais, boa sorte com a nova aquisição.
    É nacional amigo e tem cerca de 150 mil kilometros
    Os faróis sim, mas o telefone sinceramente não me faz muita confusão
    FummI gosta disto.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  13. #13
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    ...
    Daqui não mudo mais, agora será sempre com o S3
    ...
    mas o telefone sinceramente não me faz muita confusão
    Mentir é feio.

    Quanto ao telefone, penso da mesma forma.

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Sjm, Porto
    Mensagens
    470

    Padrão

    Parabéns pela aquisição amigo Diogo, que este raio venha trazer muitas felicidades. A base já é bastante conhecida e boa por sinal. Não gostei dos farolins, o telefone só visto ao vivo. Os estofos nem sei bem o que achar. Boa sorte com o novo raio,
    Cumps

  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de 300c
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Localização
    Alemanha nascido em coimbra
    Mensagens
    719

    Padrão

    prontos mais um

    deficiente na estrada

    agora fora de brincadeiras, e uma boa escolha apesar do preco e os kilometros que tem ser um bocado caro
    mediante os precos que por aqui vejo

    mas boa sorte com a maquina e uma tangle-free ride
    Todos os meus veículos têm dois cilindros por roda.

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de diogo_k
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Cascais, Lisboa
    Mensagens
    520

    Padrão

    Azedinho Bocage boa sorte com esse charuto de farois xuning 2000.

    Gosto bastante do carro mas esse telefone plasticos no cofre do motor e farois saltavam já! Estilo ontem. Got it?

    Quando tiveres o novo raieta pronto a tua maneira comunica para eu ir dar uma voltinha ao bilhar grande com ele, a fim de aprovar ou não essa coisa azul radiante.

    Ps: Se quiseres lá ir tenho um sdi a tua espera, just saying
    tuningonline e rmiguelcar gostam disto.
    Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
    Mercedes C270 CDI Stock 4 now...

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ybu Ver Post
    Mentir é feio.
    Quanto ao telefone, penso da mesma forma.
    Mas é verdade amigo, que mais posso querer?
    Acima de RWD só mesmo AWD, mesmo que para isso tenha implicado o regresso ao passado
    Sim, o telefone vou deixar estar sossegado e só serve para enfeitar
    Citação Mensagem Original de claudiobs Ver Post
    Parabéns pela aquisição amigo Diogo, que este raio venha trazer muitas felicidades. A base já é bastante conhecida e boa por sinal. Não gostei dos farolins, o telefone só visto ao vivo. Os estofos nem sei bem o que achar. Boa sorte com o novo raio,
    Cumps
    Obrigado Cláudio do açinho
    Os farolins serão mudados em breve
    Os bancos à primeira vista por fotos não são apetecíveis mas depois vendo bem ao vivo, acho que dão um certo ar juvenil ao Raio
    Se fosse tudo preto acho que ficava com um ar muito carregado e habitual, mais de "cota"
    Para tirar todas as minhas dúvidas, antes de comprar este vi um todo preto de tudo de 2002 em que ele pedia €9000 não negociáveis
    Era este...
    http://barcarena.olx.pt/audi-s3-1-8-...-iid-436203250
    Citação Mensagem Original de 300c Ver Post
    prontos mais um
    http://www.stupidedia.org/images/4/4...logo_rolli.jpg
    deficiente na estrada
    agora fora de brincadeiras, e uma boa escolha apesar do preco e os kilometros que tem ser um bocado caro
    mediante os precos que por aqui vejo
    mas boa sorte com a maquina e uma tangle-free ride
    Obrigado amigo
    Sinceramente não acho que tenha sido assim tão caro pelo que vi durante o tempo que estive a consultar esta versão dos 8L
    O valor comercial que não nos devemos fiar na seguradora Mafre era de aproximadamente €8000 para um idêntico a este do mesmo ano, mas havia um há 2 meses antes de me decidir pelos S3, que custava €5500 e também era proveniente de retoma e estava num stand no Porto
    Era cinza prata com 190 mil kilometros e no passado já tinha levado no passado uma pancada lateral e foi bem mexido com repro do Patrão MB entre outras coisas
    O ponto positivo era que já vinha com IC do TFSI, e vim a saber que era dum Bruno do Porto que não me recordo do seu apelido...
    Sei que deu-o à retoma por um S3 2.0 TFSI e o meu irmão minguante BO Romeiro disse-me para não me fiar num carro dessa pessoa, porque ao que parece "vendia" ou "vende" ainda cabeças de motor, dizendo que tinham sido feitas pelo Pollini entre outro tipo de material
    Por esses motivos entre outros como o facto de ser preto, preferi dar mais €1250 e ter uma coisa em condições toda original com excepção dos faróis traseiros
    Citação Mensagem Original de diogo_k Ver Post
    Azedinho Bocage boa sorte com esse charuto de farois xuning 2000.
    Gosto bastante do carro mas esse telefone plasticos no cofre do motor e farois saltavam já! Estilo ontem. Got it?
    Quando tiveres o novo raieta pronto a tua maneira comunica para eu ir dar uma voltinha ao bilhar grande com ele, a fim de aprovar ou não essa coisa azul radiante.
    Ps: Se quiseres lá ir tenho um sdi a tua espera, just saying
    Diogo Gil Eanes e Bocagianista das Salsichas Isidoro, obrigado pela sorte
    Fica combinado mas ainda vai demorar porque após a aquisição do bólide acalmei-me um pouco e a curto prazo tenho outras prioridades e o dinheiro não abunda
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de artomitive
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    661

    Padrão

    ai black smoke.
    era so quem te batesse.

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Esqueçam lá o passado, não vale a pena moer mais a cabeça ao homem eheh... Agora olha-se para a frente! Em breve já vemos o Raio com intercooler maior, repro do aço, a medir 3xx no banco :P

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Boa noite amigo Raio

    Bem de facto admito k não estava à espera desta..... voltaste ao teu patinho feio...

    EU a saber .. teria ficado com o S13 visto k ja tiveste um S3, mas não desgosto do Audi... já quando tinha o "azarado" te tinha dito que gosto do modelo..

    Acho k compraste "aparentemente um bom exemplar... sim os farois traseiros não são chocantes mas a Curto/médio prazo fora com eles ..... 150 mil são alguns mas se foi bem estimado ainda tens muitos bons para ti..

    Raio ...... muito boa sorte e espero k este S seja o tal... mods proximas quais serão.. ? umas peças Forge??

    Abraços

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Datsun 200 " Red Raio" - O último herdeiro de Salomão
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 783
    Última Resp.: 29-10-2013, 19:53
  2. Audi - "Return to Snake River Canyon"
    Por tuningonline no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 13-09-2012, 00:47
  3. Audi S3 8L "Stock 206 cvs" - Xip Dimitris "Adónis de Salomão"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 181
    Última Resp.: 29-09-2011, 23:16
  4. Blue Power MB - Raio 1.90b "Dyno de Salomão antes da Batalha"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 150
    Última Resp.: 17-02-2010, 00:16
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •