Boas,
A ATE deve ser dos fabricantes de componentes de travagem com uma das melhores relações qualidade/preço. Para que carro é o material?
Quanto a lojas em Lisboa não te posso ajudar.
Cumps
Bem foi mensionado um problema no mecanico: discos empenados ( ouve se uma chiadeira )
Sendo assim já vou ter de entrar em despesas enão me estava nada a apetecer.
Que discos (ranhurados e perfurados) e pastilhas recomendam a bom preço ? (mensionem o preço por favor )
E já agora umas lojas porreiras em lisboa arredores.
Última edição por LoiRinho; 29-05-2007 às 12:07.
Boas,
A ATE deve ser dos fabricantes de componentes de travagem com uma das melhores relações qualidade/preço. Para que carro é o material?
Quanto a lojas em Lisboa não te posso ajudar.
Cumps
IMPOSSIBLE IS NOTHING
O carro é um citroen saxo cup
Brembo Max - 100Eur
Ferodo DS Performance - 100Eur
ou
Tarox G88 - 220Eur
Ferodo Racing DS 2500 - 120Eur
Pois, eu também queria Brembo, mas passei hoje pelo Stand Barata (Seixal) e informaram-me que não existiam Brembo Max para o meu Megane II 1.4 , engraçado é que também não me deram mais nenhuma opção, e li aqui que a Ferodo (que também representam) também possui discos...devem estar a NADAR em €...de Certeza!
Existirá alguma marca que eu possa colocar no meu Megane?
Abraço
- Paz e Sossego - Nuno de Deus - A.K.A - Pinguim - Team Imported Dreams Co-Founder!
-´92 EDM Civic EG9 VTi - JDM SiR FERIO Wannabe - Projecto GENKI!
- Tuned By Gouki´s Garage & Vteco.performance...
Esses blackdiamond ainda ficam carotes, mesmo sem contar com portes... valem bem o preço?
Obrigado a todos pelo feedback. Pelo que li as opiniões apontam para os brembo max, sendo estes a melhor opção custo peformance.
Queia saber mais opiniões em relação a discos e já agora a pastilhas com boa qualidade/performance e com bom preço.
Isto de modo a que o conjunto seja eficaz e silencioso.
Vou estar atento ao tópico porque também quero fazer essa mudança no meu carro.
Boas, LoiRinho.
Nós comercializamos Brembo, Ferodo, EBC, ATE, etc.
Os Brembo Max são ranhurados, tal como os ATE. Depois tens os EBC que são ranhurados e semi-perfurados ( o ser semi-perfurado é melhor que o totalmente perfurado, pois não corre o risco de estalar tão fácilmente)
Também comercializamos Tarox G88 (ranhurados) e Sport Japan (ranhurados e perfurados)
Se quiseres digo-te preços.
Cumps
PS: Somos de Lisboa e podemos entregar em mão o material.
Boas,
será que pastilhas ATE trabalham bem com brembo max?
Civic 1.6I-VT!!
240.000 kms!
Boas,
eu mudei recentemente para um conjunto discos Brembo (normais) + pastilhas Lucas (agora também conhecidas como TWR)... e embora ainda não tenha levado ao limite devido à "rodagem" o conjunto tem demonstrado bom desempenho nas travagens mais fortes que já fiz até ao momento.
A minha escolha foi essa porque eu já tinha mudado de discos e tinha colocado iguais aos de origem, mas agora quiz meter Brembo pois os discos têm boa reputação, e as pastilhas foram as Lucas pois foram das que tive até agora as que demonstraram melhor comportamento a frio, boa resistência à fadiga em condução mais empenhada e ainda têm uma boa durabilidade comparado com as de origem e as da ATE. E também já experimentei em diferentes carros e sempre com bom comportamento e durabilidade.
Última edição por pmc_jtd; 16-07-2007 às 14:06.
Boas curvas! Bravo 105jtd GT... RIP!!!
NOW!!! Stilo Multijet in progress
Boas...
Eu gostava de por uns discos perfurados no meu carro mas não sei tb em termos de marcas tanto de discos como de pastilhas,alguem me pode ajudar s.f.f.? é que os meus ja estão um pouco...como hei-de dizer empanados...
«Onit»
Renault Clio B 2002 1.2 8v
Para nao tar a abrir um novo topico, aproveito para colocar uma pergunta. O meu carro tem tambores atrás. É possivel, mudar para discos, sem nenhuma alteraçao de maior? A ideia era passar os discos da frente para trás, e comprar uns novos ( melhores ) para a frente.. É possivel?
Abraço