Tivemos um cá em casa durante algum tempo e é um carro bastante engraçado, chassi bem duro e o motor pouca gente sabe as suas origens, mas é muito bom!
Boas pessoal, aqui vai a apresentação do meu puma de 98. De motor tem apenas 90cv mas mexe-se bastante bem para um 1.4. Já o comprei com algumas alterações como as jantes 15” 195 da Rial e rebaixamento (um pouco demais por causa das lombas e passeios mas fica com um bom look). As jantes já tem uma boa dose espaçamento embutido. E embora tenha metido o escape de origem novo tem um muito bom som de escape. A ponteira remus é apenas estética.
Na foto as jantes estavam um pouco mal tratadas mas eu já as restaurei e pintei de cinza chrome ficando como novas. De resto ainda não tive oportunidade de fazer muito pois tenho o carro à pouco tempo.
Cumprimentos
Tivemos um cá em casa durante algum tempo e é um carro bastante engraçado, chassi bem duro e o motor pouca gente sabe as suas origens, mas é muito bom!
São bons carros mas este ainda me vai dar algum trabalho para o por a meu gosto, especialmente no que toca a interior. Os Puma’s tem uma qualidade duvidosa nos interruptores e plásticos interiores..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas , Està muito Bonito o carro !
Nem achei muito por acaso, não é nada de transcendente claro, mas para a concorrência no segmento não fica muito atrás, adorava o som de admissão desse motor
Sim, mesmo tendo tudo de Stock tem um muito bom som. Surpreendeu—me bastante. Mas tudo que é botões de ventilação, do elevador elétrico do banco e afins está um pouco duvidoso e já deitei dois botões do nada. O plástico não é propriamente muito rijo e os componentea internos dos botões são fraquitos. Mas eu tinha um megane de 99 e a renault sempre teve uma qualidade mais elevada nestas coisas, pode ser mesmo da marca mas vai lá chegar eventualmente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O som está relacionado com o motor ser da yamaha!
Agora que falas realmente o botão da temperatura do ventilador no nosso estava avariado, mas ja vi pior
Sim, eu até já encomendei um novo para substituir de um Fiesta e reparei que o plástico é um pouco mais flexível. Também pode variar com o ano do carro. O puma de 2000 é ligeiramente diferente nestes detalhes
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Os seat ibizas de 98 são ainda piores. O meu irmão tem um e frame da consola central estilhaçou-se sozinha deixando os botões ao penduro lol algumas marcas deixam a qualidade um bocado de lado em alguns modelos. A renault tb poupa uns trocos no isolante antiferrugem (dito por um ex-funcionário das fábricas renault amigo meu). Como resultado tive de vender o megane que estava bastante podre para um carro de 99
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boa maquina. Estima-o bem e não rebentes com ele porque já se vêm poucos como esse ^_^