Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Danos no carro como responsabilizar alguem??!!

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    45

    Padrão Danos no carro como responsabilizar alguem??!!

    Gostaria de saber qual aforma de responsabilizar alguem, pelos danos provocados no meu carro, por buracos ou coisasa do género....
    è assim até hoje já tive de reparar e comprar 2 ou 3 jantes e respectivos pneus, por causa das boas estradas em que circulamos, porque eu já percebi que os buracos são para nosso bem, ajuda a mantermos uma velocidade reduzida e zelarmos pela nossa segurança, nas estradas que estão em condições para andarmos coloca-se radadres, com o dinheiro gasto em radares se calhar mandava-se por as estradas em condições...
    Desta vez por causa dos ditos arranjos, vinha eu muito bem de noite, atrás de outro carro, quando a seguir a uma curva uma tempa de esgoto saída do alcatrão uns bons 8/10cm, me rebentou com um pneu me empenou uma jante, e pior fiquei com a roda quase encostada á cave de rodas...
    Já me disseram que eu podia pedir contas á camera municipal, gostaria de saber como..

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de joelreis Ver Post
    Gostaria de saber qual aforma de responsabilizar alguem, pelos danos provocados no meu carro, por buracos ou coisasa do género....
    è assim até hoje já tive de reparar e comprar 2 ou 3 jantes e respectivos pneus, por causa das boas estradas em que circulamos, porque eu já percebi que os buracos são para nosso bem, ajuda a mantermos uma velocidade reduzida e zelarmos pela nossa segurança, nas estradas que estão em condições para andarmos coloca-se radadres, com o dinheiro gasto em radares se calhar mandava-se por as estradas em condições...
    Desta vez por causa dos ditos arranjos, vinha eu muito bem de noite, atrás de outro carro, quando a seguir a uma curva uma tempa de esgoto saída do alcatrão uns bons 8/10cm, me rebentou com um pneu me empenou uma jante, e pior fiquei com a roda quase encostada á cave de rodas...
    Já me disseram que eu podia pedir contas á camera municipal, gostaria de saber como..
    tinhas k la ficar com a roda empenada, chamar a policia para registo da ocorrencia, tirar umas fotos para prova e depois sim podes avançar com queixa!

    Se não fizeste isso eskece..

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    Eu tive no verao de 2006 um acidente na estrada que liga Mil Fontes a Porto Covo, é uma estrada municipal.

    Um buraco não sinalizado que ocupava toda a faixa no sentido sul-norte.

    Chamei a GNR e fiz a participação, em conversa com os mesmos fiquei a saber que nas ultimas 24horas tinha sido feitas mais 3 participações de acidentes naquele buraco.

    Fiz queixa para a Camara de Sines que é a entidade responsavel, cartinha para aqui, cartinha para ali e ate hoje ainda não tive qualquer assumir de responsabilidades. Diga-se que tambem ainda não disseram que não tentaram limpar as mãos deles.

    No meu caso foi resguardos de motor partidos, jante partida, braços de suspensão... enfim 700€ a espera de serem ressarcidos.


    Atenção que tens sempre que fazer participação a GNR.

Tópicos Similares

  1. Alguém adivinha que carro é este ?
    Por KFlint no fórum TOLices
    Respostas: 33
    Última Resp.: 06-06-2013, 18:44
  2. Como saber se alguém cheira
    Por Pestegti no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-09-2009, 01:19
  3. Alguem arranja um DIY de como estufar?
    Por whity no fórum Geral Tuning
    Respostas: 11
    Última Resp.: 17-03-2009, 03:10
  4. Alguem pediu gadgets num carro?
    Por ws no fórum Videos
    Respostas: 3
    Última Resp.: 25-07-2008, 18:25
  5. Alguem conhece este carro?
    Por iscap_boy no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 08-06-2007, 12:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •