sem grandes rodeios passo a explicar a situação, o meu carro, um slk de 2001, tem xenon de origem, como é natural com a idade as lâmpadas já estavam muito fracas, funcionavam mas a luz era amarela e pouco intensa, procurei preços, e arranjei um eletricista que me vendia por 100euros, visto que já me tinham pedido 250, não exitei e mandei vir, ele meteu as luzes, a luz já ficou forte e clara como é típico, mas de vez em quando piscam e um farol chega se mesmo a desligar, voltando a dar desligando e voltando a ligar os médios... O rapaz fez uma data de teorias, primeiro que os meus balastros devem estar avariados (mas as lâmpadas de origem nunca tiveram comportamento semelhante), depois veio com uma conversa que deve ser um problema do alternador, mas com o carro desligado o problema prevalece e a bateria é recente, ah deixo a nota que ele experimentou com dois pares de lâmpadas e o resultado foi o mesmo, e as luzes de origem sao phillips e as outras de marca branca... ajudem me sff acham que ele me está a tentar levar? visto que as de origem sempre funcionaram (e continuam) o problema poderá ser do meu carro ou das lâmpadas?? desde já obrigado e desculpem se não me consegui explicar bem...