Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 27
Like Tree13Gostos

Tópico: Reportagem concentração de Braga 2013

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Reportagem concentração de Braga 2013

    ricardo_P_GT gosta disto.

  2. #2
    Stance _ Less is more! Super user Avatar de Bari
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Paços de Ferreira, Portugal
    Mensagens
    3.147

    Padrão

    era mesmo!!

    que bruto esse golf


    S4 B6 by Bari

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Estive presente com o charango, mas apenas estive no Domingo.
    Identifiquei vários carros de membros do TOL que pelo que vi apareceram em massa maioritariamente os Low´s e os German´s.
    A nivel de expositores esteve tudo a um nivel bastante alto.

    Agora, opinião pessoal, houve algumas coisas que falharam e que foram prejudiciais na qualidade do Evento, nomeadamente os horários previstos para a realização dos Espectáculos de Entretimento, a falta de água fresca nos pontos de venda de comes e bebes ( benditos os calipos da Olá ), o sentido estipulado para a prova de Aceleração a qual foi feita sem qualquer organização por falhas no Equipamento, o barulho durante a noite de Sábado para Domingo ( costuma ser natural em todas ) e do qual muitos se queixaram....etc etc etc.

    Mas pronto, eu pessoalmente gostei de ter estado presente e apesar da esfrega que apanhei com o calor, diverti-me e vi coisas novas.
    Espero poder estar presente na de Inverno

    Cumps.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Localização
    Caminha! MINHO
    Mensagens
    162

    Padrão

    Bem me pareceu que conhecia aquele corsa de algum lado

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de varet4
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Braga
    Mensagens
    426

    Padrão

    Estive no sabado la com o Cliozinho azul, ate ficou bem na foto o EB, obrigado rui pelas fotos da concentraçao.
    tuningonline gosta disto.

  6. #6
    Member Average Avatar de MetalicMan
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Mensagens
    96

    Padrão

    Aqui estão as fotos do TrackDay inserido no evento:

    TD_Braga_2013_08_11 Photos by MetalicManTR | Photobucket
    tuningonline e FrEaKZoIdE gostam disto.

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    eventos destes a mim nao me dizem nada... lol

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Parabens !Boas Fotos è como se là estivesse.
    tuningonline gosta disto.

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Segundo está no FaceDoTuning chamaram a GNR por causa do barulho dos brasileiros.

    Como ficou isso ?

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Localização
    Caminha! MINHO
    Mensagens
    162

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JC_Design Ver Post
    Segundo está no FaceDoTuning chamaram a GNR por causa do barulho dos brasileiros.

    Como ficou isso ?
    eu nem quis acreditar quando vi o agente dentro do recinto..

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    eventos destes a mim nao me dizem nada... lol
    também ninguém te quer dizer nada nestes eventos!
    tekzz gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    também ninguém te quer dizer nada nestes eventos!
    sao poucos os que estao la que gostam de carros... sim eu sei nao percebes o que quero dizer

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    sao poucos os que estao la que gostam de carros... sim eu sei nao percebes o que quero dizer
    Mas isso é mais do que óbvio.
    O convívio entre Grupos de amigos, os programas de entretimento, a quebra da rotina diária são também aspectos que levam as pessoas a visitarem eventos desta natureza porque os carros por si só não fazem o espectáculo, apesar de serem o foco principal.

    Ninguém é obrigado a comer Leitão só porque parou na Bairrada.
    carloscorleone gosta disto.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  14. #14
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    cópia do comunicado da Bypower

    Antes de mais queria pedir muitas desculpas pelo sucedido na prova de aceleração do Braga Tuning Show. Já lá vão 10 anos que estamos juntos, faça chuva, faça sol e até mesmo neve e nunca nos tinha acontecido este tipo de avaria no sistema de cronometragem. Ninguém imagina a frustração que eu senti com esta situação, mas não havia nada a fazer pois como devem compreender é uma máquina e por esse motivo também avaria. Com tudo isto aprendemos para futuro, onde teremos que além de ter células suplentes como tinha-mos este fim-de-semana, teremos que ter também todos os cabos suplentes. Mas alguns de vocês também tem que nos ajudar, e respeitarem-nos quando pedimos para não passarem por cima dos cabos, se estamos sempre a pedir isso, por algum motivo é.
    Neste próximo Sábado em Barcelos, para compensar os participantes que estavam inscritos em Braga, primeiro será realizada a prova de Aceleração que não se realizou e depois dessa é que se realizará a prova do CPA. Mais uma vez vos pedimos desculpa.

    Em relação a tudo que se disse sobre o Braga Tuning Show:
    1º Em relação ao sistema de avaliação por parte dos júris em relação aos espaços, não agradou a toda a gente, mas em Braga sempre se fez esta divisão ou seja a parte da frente do Kartódromo sempre ficou para os carros mais alterados, e isso não se vai modificar apesar de não agradar a toda a gente, mas para quem visita o evento é agradável ver uma parte só de carros transformados, pois se assim não fosse viam carros, tendas e comes e bebes tudo misturado.

    2º Em relação aos preços não entendemos as criticas quando dizem que aumentamos os preços, poi são precisamente os preços do ano passado. (Aliás carro e condutor pagam o mesmo valor já à 10 anos).

    3º Em relação ao som automotivo, este ano foi-lhes dado a oportunidade de estarem presentes no evento, mas a maioria adepta deste som não cumpriu com o que tinha sido estipulado antes do evento, nem respeitaram ninguém, nomeadamente pedidos de outros participantes, nem ordens da organização, pois não nos respeitaram e ainda fomos maltratados e insultados por alguns deles. Por esse motivo iremos rever a presença desse tipo de som nos nossos eventos.

    4º No que diz respeito aos arranques feitos por alguns dos participantes dentro do recinto do evento, tanto eu como membros do staff andamos todo o fim-de-semana a chamar a atenção sempre que presenciamos essa situação, mas como devem compreender não podíamos estar a tomar conta de todos aqueles que não tem respeito nem o mínimo de civismo. Apartir de agora vamos tomar uma medida mais radical, para com quem pratica estes atos, sendo ela a expulsão do recinto.

    5º Peço a todos desculpas pelos erros cometidos, mas também da parte de todos os participantes tem que haver também cooperação, porque se assim não for é muito difícil que o evento corra na perfeição, pois não é nada fácil lidar e coordenar muita gente. Para aqueles que tem o meu nº de telemóvel, e que por coisas simples estão sempre a me ligar, poderiam tê-lo feito agora, em vez de ir para a net, pois eu sou sempre tuner nos bons e nos maus momentos. Deveriam pôr-se por um bocado no meu lugar e chegariam facilmente à conclusão que não é nada fácil lidar com muita gente ao mesmo tempo e organizar um evento desta dimensão. Deveriam dar as vossas opiniões para melhorar o que está mal e não criticar só para deitar-nos abaixo.
    Obrigado pela vossa compreensão.
    Carlos Silva



  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Pois.............eu até concordo com a maioria do que está ai escrito.
    É certo que a Organização teve ali algumas falhas, mas o pessoal também não cooperou na totalidade e talvez se tenha feito mais alarido do que aquele que realmente aconteceu.
    Para ser sincero não me lembro de nenhuma concentração que não tenha falhas ou contratempos pois é normal acontecer e quanto maior o Evento, maior a probabilidade de algo correr mal.

    Só a falta de água é que não devia ter acontecido, tirando isso acho que ate correu tudo mais ou menos.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Localização
    Caminha! MINHO
    Mensagens
    162

    Padrão

    Ha outros pontos importante de frisar mas irei falar com o carlos silva pessoalmente acerca disso.

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MetalicMan Ver Post
    Aqui estão as fotos do TrackDay inserido no evento:

    TD_Braga_2013_08_11 Photos by MetalicManTR | Photobucket
    Grandes fotos!
    Built, not bought!

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Padrão

    Foi a primeira vez que visitei o Braga Tuning show, e... chegou para ver o que é, o que se faz, e não repetir. Não consigo perceber ou tentar entender o porquê de transformarem uma concentração e demos de carros em folclore ou como num festival de musica se tratasse, era malta a beber até cair para o lado (fotos de pilhas de cerveja não faltam por aí) depois pegavam nos carros iam buzinar pelo circuito fora, a bater nas chapas e a gritar, lançar petardos, rateres, acelerações até queimar juntas... vi de tudo : / Ponto negativo tambem para os organizadores em que tudo estava fora de horas, para começar qualquer coisa era sempre uma hora de atraso, para qualquer evento/show... a unica coisa a horas foi entrega dos prémios.

    Mas o pior para mim foi mesmo ver que 80% do tuning em portugal, ainda segue o caminho errado, o caminho de quanto mais Merd$ no carro melhor, quanto mais plástico, mais luzes, mais lâmpadas, mais autocolantes, etc etc, e ganham! Para mim, os júris deviam de ter um papel activo na selecção de carros para o recinto, e depois ainda mais seleccionar os top´s merecidos e não qualquer coisa cheia de fibrose aguda...

    Top5 japan/jdm style



    O S2000 branco espanhol, em que não tinha nada feito com condições... fosse o kit estetico em fibra do ebay cheio de rachas e estaladelas, aos autocolantes, lambo doors :/ cheio de luzinhas e neons interior e zona de motor de origem, travões de origem ... Ficou no top 5



    O numero 1 do top 5

    Não preciso de fazer qualquer comentário sobre ele...
    Este CRX





    Com faróis e parachoques de outro modelo, e tiveram que colocar uns enxertos para preencher a zona do farol...


    Não sei o critério dos juris, nem os vi a verem os carros com olhos de ver! O meu nem me perguntaram nada sobre ele, o que tinha montado ou não... Mas pensei que fosse uma coisa a seria, e feita com rigor, mas não passa de mais uma concentração e prémios para os amigos...

    Não me apanham mais.

    Aqui fica o link da minha galeria de imagens, com varias do braga tuning show

    Flickr: Trackfreeks' Photostream
    Última edição por trackfreeks; 19-08-2013 às 12:40.
    13B-REW gosta disto.

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Localização
    Caminha! MINHO
    Mensagens
    162

    Padrão

    Isso de avaliações nem vou comentar sequer, como fui "mandado" para a zona d'orige nem a cara do juri vi ..

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    As avaliações dão sempre que falar......sempre !!!!!
    Por isso mesmo é que eu pessoalmente, nem me dou ao trabalho de andar preocupado com os Júris porque quero mais é que eles se f*dam............vale mais estar num bom convívio com o pessoal e beber umas fresquinhas, tirar fotos e ver coisas novas e diferentes.

    Lançaram uma critica ai pra baixo ao pessoal das cervejas.......ópá eu pronuncio-me porque bebo cerveja e bebi umas quantas na concentração, assim como várias pessoas do meu Grupo que gostam de uma geladinha pelo meio da brasa.
    A cerveja está na nossa cultura e pelo facto de existirem pilhas de cerveja não significa que fosse apenas uma pessoa a bebe-las todas.
    Deixem a malta das Jolas em pás e critiquem aquilo que deve ser criticado.

    Cumps.
    Maçarico gosta disto.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. |Fotos| TrackDay Bypower - Braga - Vasco Sameiro - 14 de Abril 2013
    Por MetalicMan no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-04-2013, 02:07
  2. |Fotos| TrackDay Gentlemant Drivers - Braga - Vasco Sameiro - 13 de Abril 2013
    Por MetalicMan no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-04-2013, 22:56
  3. Fotos Trackday Drivers Legion - Vasco Sameiro - Braga - 02 de Março de 2013
    Por MetalicMan no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-03-2013, 19:07
  4. Fotos da Concentração de Braga
    Por Paulo Bico no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 20-08-2007, 19:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •