A série Loucos por carros regressa ao HISTÓRIA com novos episódios, a partir de 3 de Maio, pelas 23h15.

Danny “o Conde” Koker é fanático por automóveis clássicos. Além de ter um negócio de restauração de carros e motas antigas em Las Vegas, também aproveita qualquer oportunidade para comprar grandes veículos americanos, onde quer que os descubra. Seja qual for o local onde se encontre: se Danny gostar do carro, vai fazer uma oferta! A sua paixão é localizar, arranjar e embelezar carros de época americanos, todos eles com uma história própria. Estes automóveis são tudo para ele e só espera o melhor da sua equipa de mecânicos que trabalham constantemente na restauração dos seus achados. Para manter o negócio a andar de vento em popa, tem de escolher os veículos certos e vendê-los ao melhor preço.

EM BUSCA DO SOUL
Os herdeiros do famoso cantor Barry White pedem a Danny que encontre e restaure o seu Stutz IV-Porte. Entretanto, surge na oficina um projeto de personalização que pode dar uma lição a Danny.
Sexta-feira 3, 23:15h |Repetição: Sábado 4, 02:35h/ 14:40h.

PONTO DE EBULIÇÃO
Danny e Kevin podem meter-se em sarilhos quando começam a seguir um motorista. Mais tarde, uma mulher traz um Chevrolet Camaro IROC-Z que acaba de recuperar e encontra uma boa solução para evitar roubos.
Sexta-feira 3, 23:40h | Repetição: Sábado 4, 03:05h/ 15:05h.

POLITICAMENTE CORRETO
Danny e Shannon honram os soldados mortos com uma mota patriótica. Mais tarde, Danny e Kevin fazem o possível para comprar um Chevrolet Monte Carlo, de 1971. Depois, os rapazes enfrentam uma decisão difícil quando um cliente angustiado não lhes consegue pagar.
Sexta-feira 10, 23:15h | Repetição: Sábado 11, 02:35h/ 14:40h.

SEM ESPAÇO
Kevin e Mike “o Cornos” fazem uma compra sem autorização prévia e Danny vê-se obrigado a dar-lhes uma valiosa lição. Mais tarde, o próprio Danny mete-se em sarilhos ao comprar um Chevrolet Chevelle para o qual já não tem espaço na oficina.
Sexta-feira 10, 23:40h | Sábado 11, 03:05h/ 15:05h.

DESAFIO FINAL
Danny enfrenta o seu trabalho mais emocionante depois de encontrar um Dodge Challenger, de 1970, numa estrada privada. Mais tarde, um peculiar Chevrolet Corvette, de 1963, interrompe o almoço de Kevin, enquanto Mike “o Cornos” e Roli perdem-se ao conduzir uma carripana.
Sexta-feira 17, 23:15h | Sábado 18, 02:35h/ 14:40h.