Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 59
Like Tree28Gostos

Tópico: Vou trocar o 318is! Ajuda!

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão Vou trocar o 318is! Ajuda!

    Pessoal, as possiveis trocas são:

    Renault Megane II (hatchback) 1.5 DCI 150.000/160.000 KM----> BMW à troca mais 2500 euros fico com a megane. 1 ano de garantia...

    Citroen C4 1.6 HDI 140.000 KM----> BMW à troca mais 5000 euros e fico com o C4.

    Pessoal, quero trocar o 318is.. ta a ficar velho e gastador demais para o que anda o 318 conta com 195.000 em cima.

    Digam de vossa justiça. principalmente da megane (tá jeitosinha e barata, estou praí virado, embora preferisse o C4 de longe), se o motor é bom, mau... Não espero andamento disto, simplesmente segurança para a familia!

    Cumprimentos a todos, e preciso mesmo de ajuda
    Some devil coming.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    renault parece boa escolha pois é bonito, é uma pena o 318is ir embora curto imenso esse modelo boa sorte
    20dotSouji gosta disto.

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    renault parece boa escolha pois é bonito, é uma pena o 318is ir embora curto imenso esse modelo boa sorte
    Eu tambem gosto do 318 mas tem de ser, anda a dar despesa a mais para o que vale... E quanto a motor daniel, não sabes nada sobre ele?
    Abraço
    Some devil coming.

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    nop, só sei um que era gti e vinha com 200 ps ( alguem que corrija se tou errado) desse modelo sei muito pouco a não ser agradar-me pela estética agora o citroen não me puxa tanto pela estética, agora tu é que tens que decidir o que tencionas para o conforto da familia e menos gastos em consumo
    20dotSouji gosta disto.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Esse Renault é na minha opinião um carro que é feio, porque tem uma trazeira que estraga tudo...é tipo aquelas gajas que vemos nos passeios de costas e parecem jeitosas, quando lhes vemos a frente...pffff!!!

    Talvez optasse pelo C4, mas acho que de qualquer maneira vais entregar o 318is de borla à retoma....

    Um conselho:de certeza que tens mais negócios em vista, provavelmente mais baratos, analisa bem o caso de cada um.

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    Esse Renault é na minha opinião um carro que é feio, porque tem uma trazeira que estraga tudo...é tipo aquelas gajas que vemos nos passeios de costas e parecem jeitosas, quando lhes vemos a frente...pffff!!!

    Talvez optasse pelo C4, mas acho que de qualquer maneira vais entregar o 318is de borla à retoma....

    Um conselho:de certeza que tens mais negócios em vista, provavelmente mais baratos, analisa bem o caso de cada um.
    Eu tambem gosto muito do C4 mas tas a falar que vou dar o bm de borla para qual.. para o c4 ou o DCI?

    Abraço
    Some devil coming.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Queria dizer que não te devem baixar mais que 1000€ por dares o bm à retoma só isso...o vendedor não pode perder de maneira nenhuma com o negócio,agora tu é que sabes quanto estás disposto a dar(atenção que é o dobro a diferença um do outro).

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    Queria dizer que não te devem baixar mais que 1000€ por dares o bm à retoma só isso...o vendedor não pode perder de maneira nenhuma com o negócio,agora tu é que sabes quanto estás disposto a dar(atenção que é o dobro a diferença um do outro).
    E em relação ao motor do megane e do c4 sabes dizer alguma coisa?
    E achas que é um bom negocio tendo eu dinheiro na mão?
    Cumprimentos
    Some devil coming.

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Tendo em conta que o Megane tem o motor do clio 1.5 dci pode ser um contra ter um chassis mais pesado, visto assim de repente, a estética também agrada a poucos...no C4 esse motor(HDI) vem em alguns PSA´s e tem boa fama, principalmente por ser económico.

    O resto depende do €€€ dísponível que tens para efetuares a troca.
    20dotSouji gosta disto.

  10. #10
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    Tendo em conta que o Megane tem o motor do clio 1.5 dci pode ser um contra ter um chassis mais pesado, visto assim de repente, a estética também agrada a poucos...no C4 esse motor(HDI) vem em alguns PSA´s e tem boa fama, principalmente por ser económico.

    O resto depende do €€€ dísponível que tens para efetuares a troca.
    Pois o HDi esta mesmo porreiro, tem -quilometros, achas o negocio pelo c4 justo??
    Some devil coming.

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Pessoal.. Problemas destes 2 motores?? algum feedback?
    Some devil coming.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 20dotSouji Ver Post
    Pois o HDi esta mesmo porreiro, tem -quilometros, achas o negocio pelo c4 justo??
    Não, podem baixar-te mais qualquer coisa, basta puxares pelo assunto.

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    Não, podem baixar-te mais qualquer coisa, basta puxares pelo assunto.
    Mais ou menos quanto? sabes dizer. nao estou muito dentro de preços..
    Some devil coming.

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    tenho pena senão arranjavate um bom negocio entravas em contacto com a criatura, eu apenas digo porque queria comprar mas não tenho que xegue, fiat bravo 1.9 azul 5 lugares por 3000 e pico com 80.000 km

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de daniel cardoso Ver Post
    tenho pena senão arranjavate um bom negocio entravas em contacto com a criatura, eu apenas digo porque queria comprar mas não tenho que xegue, fiat bravo 1.9 azul 5 lugares por 3000 e pico com 80.000 km
    Isso anda bem!!! mas não sei porque.. nao o acho carro de familia, mas se fosse para mim!!! já tava depois mais uns pózinhos :P mas não.. não me cheira...
    Some devil coming.

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Não faria negócio com nenhum dos modelos mencionados. Trocar muitos kms por muitos kms vale mais ficar com o que tens. Isso é sempre mau investimento, e o que darás a mais vais perder rapidamente, ainda mais por um automóvel como o megane...
    20dotSouji gosta disto.

  17. #17
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Não faria negócio com nenhum dos modelos mencionados. Trocar muitos kms por muitos kms vale mais ficar com o que tens. Isso é sempre mau investimento, e o que darás a mais vais perder rapidamente, ainda mais por um automóvel como o megane...
    É uma verdade, mas até fiquei desolado..
    O megane dá problemas?
    Cumps
    Some devil coming.

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Com aqueles kms não estás à espera que venha "novo" pois não? O teu carro não tem grande valor comercial, o ano e os kms pesam, mas não te deixes iludir.
    20dotSouji gosta disto.

  19. #19
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    663

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Com aqueles kms não estás à espera que venha "novo" pois não? O teu carro não tem grande valor comercial, o ano e os kms pesam, mas não te deixes iludir.
    Pois é pah.. Tenho de procurar por um negócio melhorzito então.. Obrigado FummI. era o que queria saber...
    Abraço
    Some devil coming.

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Convém ter muitos negócios em vista, analisar bem todos os pontos positivos e pensar senão compensa comprar algo novo ou sem-novo. Recorre às marcas, pois estão carregadas de automóveis usados e semi novos e sempre podes ter um pouco mais de confiança na compra e até em possíveis garantias.


    PS: Não dês importância a fanáticos por marcas, eles não te ajudam só prejudicam. Podes estar a comprar um carro que todos dizem ser fiável e depois não sabes o seu passado e sai-te um cangalho na rifa por ex.
    Chlorophant e 20dotSouji gostam disto.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Trocar honda por golf, ajuda
    Por blue_honda no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 9
    Última Resp.: 06-09-2011, 12:24
  2. 318is ou 320i ?
    Por ni100nx no fórum Geral Tuning
    Respostas: 20
    Última Resp.: 09-07-2008, 22:46
  3. ajuda trocar minimos (ridiculo)
    Por gtc_boy no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 16-06-2008, 11:20
  4. Bmw E36 318is
    Por ColtGLi no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 10-11-2007, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •