A Continental Pneus Portugal, tem a decorrer durante os meses de outubro e novembro uma campanha, na qual todos os pneus dos segmentos de turismo, van e 4X4 comprados durante este período, têm um seguro contra danos acidentais, válido pelo período de um ano e adicional à garantia legal. Para além disso os consumidores têm ainda a possibilidade de ganhar um “tablet”.

Durante os meses de outubro e novembro, a Continental, no âmbito da Campanha ”Oferecemos um Seguro por Pneu”, oferece um seguro por pneu, válido por um ano.

Este seguro de pneu, denominado Garantia “ContiPlus”, prevê a cobertura de danos acidentais relacionados com a utilização diária dos pneus, como embates nos passeios ou em buracos, que não permitam a utilização do pneu em segurança.

A Garantia “ContiPlus” da Continental, assegura igualmente assistência em viagem, garantindo um serviço de reboque e continuação de viagem para os ocupantes da viatura, podendo mesmo ser enviada viatura de substituição nos casos que a seguradora entenda como mais indicado.

Para ativarem a Garantia “ContiPlus”, é apenas necessária a aquisição de pneus num agente aderente à campanha e o preenchimento de um formulário com os dados pessoais, no momento da compra.

Outro motivo de interesse desta campanha, tem a ver com a possibilidade de os consumidores poderem ganhar um dos nove “tablets” que serão entregues aos autores das frases mais originais, com as palavras “Continental”, “Segurança” e “Travagem”.
Para isso, basta irem até à página www.continental.pt, na área de pneus de turismo, van e 4x4, onde encontrarão também o regulamento da campanha, e a rede de agentes aderentes.