Boas malta,
Tenho andado com um problema no meu clio II 1.6 nomeadamente nos travões. Passo a explicar:
Quando travo a mais de meio ou a fundo o abs actua de uma maneira estranha e não devia actuar.. o carro vai de rojo mm que va a 30 km/h demora uma eternidade ate parar, isto se eu carregar a fundo. Na maquina para verificar o abs não apareceu qualquer erro. O mecanico disse me que uma das rodas de tras nao estava a travar. Não estava mesmo.. Ele disse me que tinha os bombitos de uma das rodas preso e que iria resolver o problema.
Hoje voltei lhe a ligar e ele disse me que tinha mudado o oleo e tratado dos travões mas que tava com um problema. O abs nao esta a mandar oleo para a roda de tras traseira então simplesmente não trava.
Ele disse me que tinha duas soluções: Ou arranjava-se um abs em segunda mão pq aquilo é do abs não estar a mandar o oleo para o travao. Ou então tira-se o abs e tenho k arranjar os tubos da versão que não tinha abs.
Alguém me pode ajudar?? Alguém sabe de alguém que tinha um ABS bosh para clio II que possa vender?
Que fariam nesta situação?