Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ajuda jantes Citroen C2

  1. #1
    Member Average Avatar de afoseguides
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    58

    Padrão Ajuda jantes Citroen C2

    Boas, tenho um C2 de 2004 azul marinho e vou mudar de jantes para um tamanho que esteja legalizado no livrete. as medidas que tenho no livrete são: 175/65/R14...185/55/R15 e 195/45/R16.
    Estava a pensar por as de 14" e estava pensando numas jantes fundas pois acho que ficavam bem neste carro. Gostava de saber a vossa opinião tanto no tipo de jante, como a cor das mesmas e até a medida que acham que ficaria melhor dentro destas que tenho averbadas no livrete (eu estava a pensar nas de 14" e ir no máximo ate as 15").

    Desde já obrigado, e qualquer coisa que tenha feito mal (sou novo por aqui e não encontrei nenhum tópico com a minha duvida daí ter criado este) peço desculpa e avisem-me do meu erro

    Cumps.
    Última edição por afoseguides; 20-01-2012 às 13:34.

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Se apostares em 14'' coloca 8 polegadas de largura, para ficares com um aspecto verdadeiramente exclusivo. Em jantes de topo tens as Schmidt, que vende por ex a cleankult.eu ou então procura os trabalhos de alargamento que a casa das jantes de braga faz. Se pintares de outra cor ou tiverem um bom acabamento, destacam-se sempre das demais...

    aqui ficam uns belos exemplos.












  3. #3
    Member Average Avatar de afoseguides
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    58

    Padrão

    Sou da Madeira e vi umas no fim de semana, no Dr. Boom que eram de 15", com 7 polegadas de largura. Estou a pensar nessas, só não me lembro da marca para postar aqui uma imagem delas, mas gostei delas são brancas (lacadas e não pintadas) um pouco fundas, com o lip em inox...o homem disse-me que o material das jantes são liga leve e carbono. O homem lá disse-me que com essas 7 polegadas de largura dava para por num pneu 185/55/R15, mas a minha dúvida agora é, a jante ficará a sair do pneu?o pneu e jante ficaram a sair muito da carroçaria? (pk pelo que sei isso não é legal) Desculpem lá mas sou um pouco noob nisso da largura em polegadas e esta mudança de jantes é para ficar com o carro legal, não vou po-lo legal num ponto e ao mesmo tempo estar a por ilegal noutro (como a jante/pneu sair da carroçaria) :s

  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    depois mostra essas que viste...

    quanto a ser legal, so tem que ficar dentro da carroçaria, mas há várias formas de contornar isso, mas a escolha tem que ser bem feita...

    I Love Bass · Article · Christopher Todd's Citroën C2

  5. #5
    Member Average Avatar de afoseguides
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    58

    Padrão

    Já passei lá e informei-me sobre isso, elas ficam legais porque não saem da carroçaria. Assim que chegarem e estiverem postas no carro posto umas fotos. Obrigado pelos esclarecimentos

  6. #6
    Member Average Avatar de afoseguides
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    58

    Padrão

    Aqui está uma imagem das jantes que comprei, já as tenho em casa e montarei no carro em princípio ainda hoje
    Depois postarem fotos com elas já montadas

    Fica aqui o link para a imagem: http://www.autocouture.ch/1424-1648-...ver-dragon.jpg

  7. #7
    Junior Member Novato Avatar de dwight12
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Mensagens
    8

    Padrão

    Lindas essas jantes , quanto ficaram se não é indescrição ?

  8. #8
    Junior Member Novato Avatar de dwight12
    Data de Inscrição
    Feb 2012
    Mensagens
    8

    Padrão

    Citação Mensagem Original de afoseguides Ver Post
    Boas, tenho um C2 de 2004 azul marinho e vou mudar de jantes para um tamanho que esteja legalizado no livrete. as medidas que tenho no livrete são: 175/65/R14...185/55/R15 e 195/45/R16.
    Estava a pensar por as de 14" e estava pensando numas jantes fundas pois acho que ficavam bem neste carro. Gostava de saber a vossa opinião tanto no tipo de jante, como a cor das mesmas e até a medida que acham que ficaria melhor dentro destas que tenho averbadas no livrete (eu estava a pensar nas de 14" e ir no máximo ate as 15").

    Desde já obrigado, e qualquer coisa que tenha feito mal (sou novo por aqui e não encontrei nenhum tópico com a minha duvida daí ter criado este) peço desculpa e avisem-me do meu erro

    Cumps.

    Lindas essas jantes , quanto ficaram se não é indescrição ?

  9. #9
    Member Average Avatar de afoseguides
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    58

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dwight12 Ver Post
    Lindas essas jantes , quanto ficaram se não é indescrição ?
    Por acaso também gostei logo que as vi ao entrar na loja hehe Só as jantes ficavam em 660€ (estavam em promoção) mas mandei buscar também os pneus e o gajo fez-me desconto sobre os mesmos ficando tudo em 885€ (já com os respectivos descontos). Já as tenho postas mas ainda não tive oportunidade de tirar fotos e como são brancas sujam mais deprresa, já têm alguma sujidade. Quando for lavado o carro aproveito para tirar as fotos e postar.

  10. #10
    Member Average Avatar de afoseguides
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    58

    Padrão

    Bem como já tinha dito há tanto tempo, finalmente umas fotos das jantes no carro (peço desculpa, não tenho tido tempo)

    img0033js.jpg

    img0044nk.jpg

    P.S - Não liguem a sujidade e quanto a altura, está a precisar de uma coladela ao chão também :p

Tópicos Similares

  1. [Ajuda] CITROEN AX 1.4D
    Por Squiddy no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 23
    Última Resp.: 25-11-2010, 14:46
  2. Ajuda 1vt (citroen c4)
    Por Mandre no fórum Work In Progress
    Respostas: 5
    Última Resp.: 16-08-2010, 15:29
  3. Ajuda para empurar caracol: Citroën C3
    Por DAXIMUN no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 7
    Última Resp.: 31-08-2009, 00:59
  4. Citroen ZX 1.5D! Ajuda!
    Por zide no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 5
    Última Resp.: 30-12-2008, 14:58
  5. ajuda num citroen c4!! obrigado
    Por Atrottpal no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-01-1970, 03:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •