A Honda Portugal anuncia que, o modelo Honda Insight, estará em campanha, até final do ano.

Disponível em 2 versões distintas de equipamento, este modelo contará, na sua versão Elegance, com o preço de 18.900€*.

Lançado em território nacional no ano de 2009, o Honda Insight veio alargar na altura a gama de modelos híbridos da marca que então contava somente com o Civic Hybrid.

Com um preço competitivo e performances ambientais dignas de registo - consumo de combustível na ordem dos 4,4 l/km e emissões de CO2 de 101g - as vendas deste modelo têm-se revelado muito importantes para a marca desde então.

Para além do seu equipamento de referência o Honda Insight marcou a estreia de uma nova tecnologia interactiva, de auxílio ao condutor, para aumentar a economia de combustível, denominada Sistema de Assistência à Condução Ecológica. Com este novo sistema de resposta, o condutor é informado, em tempo real, relativamente à sua forma de conduzir, ajudando a reduzir o consumo de combustível e as emissões de dióxido de carbono.

Actualmente a Honda comercializa em Portugal, 2 outros modelos híbridos para além do Insight, o CR-Z e o Jazz Hybrid. A gama de modelos híbridos ultrapassou recentemente as 6.000 unidades vendidas no nosso País.

* Este valor não inclui pintura metalizada, despesas de logística e transporte.