é um carro que tem peças um pouco caras e para fazeres esses km por ano secalhar não é a melhor escolha
Boas pessoal, gostava de saber a vossa opnião sobre este carro
Já ouvi dizer que era bom e não dava chatices e já ouvi exactamente o contrário
já fui testar o carro, estava bastante bom, agora estou para o comprar e não comprar, o carro já conta com 190m, já mudou quadrante, injectores, bomba de água e discos traseiros, inspecções e revisões todas em dia.
faço bastantes km (30/40m por ano) o carro vai ficar por 7000€
Opninem sff =)
é um carro que tem peças um pouco caras e para fazeres esses km por ano secalhar não é a melhor escolha
Tudo o que é critico já foi alterado no motor. É um bom carro e fiável. certifica-te que as borboletas também já foram retiradas.
Tenho um com 240.000 e apenas foi reparada a bomba injectora passados estes KM. Ainda nestas férias fiz 1500km sem problemas.
Última edição por PilotoZetec; 12-09-2011 às 16:46.
O motor de 136cv não tem borboletas.
O pessoal com o motor de 136cv ou troca o colector ou tira mesmo as borboletas...
Isto pelo que leio na comunidade BMW e outros fóruns, podem estar a mentir.
Existem umas peças da borboletas que saltam fora e entram pelo motor dentro, o resultado já se sabe.
Isso é no 150, no 136 como disse mais atrás, de origem já não traz.
Tens razão, só mesmo nos de 150cv. Parece que regrediram na fiabilidade:P
Já agora toda a informação:
http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=457
Modelos com estas borboletas:
http://www.pmwltd.co.uk/swirl_flaps.pdf
Obrigado pelos concelhos, eu o 1.9tdi dispensou, já tive másexperiencias com o motor, posso ter tido azar, mas tão depressa nãovolto para o tdi