Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: VW Polo 1.4 TDI 80cv - Motor 3 cilindros

  1. #1
    Junior Member Novo user Avatar de rossiPT
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    2

    Padrão VW Polo 1.4 TDI 80cv - Motor 3 cilindros

    Boas pessoal,

    Estou a pensar adquirir um VW Polo 1.4 TDI, mas tenho umas dúvidas.

    Tenho um VW GOLF III 1.9 TDI e não quero passar de cavalo para burro.

    1. - Durabilidade destes motores? Duram? Não duram? Quero um carro para uns bons anos.

    2. - Fiabilidade? Tenho pé pesado, será que posso fazer o mesmo que faço com o GOLF? Faço cerca de 100/120 km's por dia e claro que às vezes lá faço eu uma ou duas estradas sempre a rasgar.

    3. - Consumos? Vou notar diferença para melhor? Com 60€ de gasóleo faço cerca de 700/750 km's.

    4. - Repro? Posso fazer a reprogramação no carro sem ter que estar a pensar se vou ter algum problema por causa disso ou não? Estava a pensar ir numa repro até aos 100/105 cv.

    5. - Barulho? Como alguns de vocês, ou quase todos, sabem o GOLF que tenho é uma autêntica sinfonia, por causa do barulho que faz. Oiço dizer que os motores a 3 cilindros fazem um barulho fatela. O que dizem?

    Espero que me ajudem pessoal.

    Obrigado.

    Cumps.

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Se queres informações sobre esse motor visita o forum das ibizas que ha la mtas com esse motor modificado.


    Never shift up until REDLINE

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Apenas tem contra o barulho irritante que faz... eu por acaso já andei num ibiza e a puxar até era engraçado... ao ralenti menos engraçado e barulho de tractor mesmo!

    Fiavél, não anda mal e pode levar repro sem problemas... existem por aí alguns testes de potência bem interessantes.

  4. #4
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Boas,

    Já andei num Ibiza com esse motor e estava com um andamento muito bom. O dono não acha os consumos a quinta maravilha do mundo mas também não está descontente.

    Este que andei tem uma box. Com uma repro poderás ter algo mais ao teu gosto e, na minha opinião, com um melhor resultado (fiabilidade).

  5. #5
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    4

    Padrão

    pessoalmente e acho que todos devem concordar os diesel de 3 cilindros fazem um som BEM BEM nojento. ho pa quanto a motor, acho que nao e grande coisa, mas nao posso falar muito acerca dele, o que posso dizer e que passas a ter um carrito mais novo.
    Performances__ Fumarada com a repro, porque tenho um ca da terra com o esse polo e e assim que ele o tem com algimas mods...
    barulho faz, mas pelo que me dizem a fumarada e o barulho esquisito nao compensa o andamento do carro.

Tópicos Similares

  1. Volkswagen Polo 1.4 TDI Confortline 80cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-02-2011, 07:11
  2. Qual o melhor motor de 4 cilindros?
    Por Ricardo Gomes no fórum Geral Tuning
    Respostas: 26
    Última Resp.: 09-04-2010, 04:42
  3. [compro] Motor Polo G40
    Por amaral no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-08-2008, 18:38
  4. Polo 9n 1.2 Quantos cilindros...?
    Por [DNunes] no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 9
    Última Resp.: 23-03-2007, 15:47
  5. bi-turbo num motor toyota 2.200cc 4 cilindros :)
    Por Energie no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 9
    Última Resp.: 18-11-2006, 19:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •