Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Votações 2ª Ronda Battle Team - Audi TT

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão Votações 2ª Ronda Battle Team - Audi TT

    Qualquer pessoa pode votar neste torneio, apenas não se admite votos nos próprios.

    Nesta 2ª ronda ficou a faltar 5 equipas que não acabaram a tempo e daí na 3ª ronda vão ter que se esforçar mais para conseguir mais pontos que as outras.

    Aqui ficam as participações para ser mais fácel verem:


    Oh My God Team


    Royal GS


    D-Team


    J&M


    Virtua RedLine Team


    Virtumods Team



    O meu objectivo é promover eventos e torneios, de modo que não posso obrigar a que participem porque podem estar sem tempo, vistoq ue tmb tive. Se por acaso um dos membros não tenha tempo, façam na mesma. Porque ele pode compensar na ronda seguinte, importante é haver participaçoes

    Vou quando acabar este torneio , fazer o video PROMO deste forum, onde vão constar os melhores chops do ano 2011 portugueses!

    Portanto, toca a votar! para isso não e preciso muito tempo

    RANKING:
    VirtuMods Team ......................91 pts
    JM.........................................72 pts
    Oh My God Team......................65 pts
    Las Vegas...............................59 pts
    D.M........................................58 pts
    Royal G'S.................................56 pts
    Royal Evolution.........................52 pts
    D-team...................................36 pts
    Virtual Red Line Team.................0 pts
    HellaBrush.................................0 pts
    A.L.E........................................0 pts
    Última edição por asoaresb; 20-05-2011 às 15:39.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Boas pessoal, aqui vai a minha votação:

    VirtuModsTeam: Um chop que deu algum trabalho, mas que foi feito em cima do joelho. Optou-se pelo realismo e dai o brush ter sido mais trabalhado. Espero que gostem da simplicidade, nao quisemos alterar as linhas do audi porque seria um crime eheh. Portanto, tratamos só do kit.

    Oh My God Team - 5 pontos - Gostei do fundo e das partes em carbono, pena não estarem com o mesmo tom. Podiam ter trabalhado mais a luz e a Sombra esta mal. Os espelhos são diferentes um do outro. Contudo, o estilo R8 está bruto.

    Royal GS - 6 pontos - Gostei da lip e do interior. O fundo é 5*. Pecou apenas pelo verde fake e a sombra. Tou a ver que tenho de fazer um tutorial para a sombra para todos

    D-Team - 6 pontos - Está demasiado largo, apesar de lhe ter dado um ar mais agressivo. Boa transformação na lateral, precisa de uns reflexos . A sombra e as jantes não estão la mt bem. Força aí

    Virtual RedLine Team - 5 pontos - A ideia é optima! a lip frontal e as jantes esão brutas apesar da fraca qualidade. Podiam ter feito mais

    JM: 7 pontos – Gostei do estilo, as jantes e a rede esta mt bom!Nota-se trabalho no interior, daí subir para os 7 pontos. Tens bons detalhes também. Estão a subir rendimento!

    Boa sorte a todos

  3. #3
    virtual tuner Average 2 Avatar de A.N.D.R.E
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    351

    Padrão

    Boas pessoal, deixo aqui a minha votação
    Oh My God Team o que posso dizer do meu trabalho, não posso dizer grande coisa pois não foi muito trabalhado esta ali mais c/p que outra coisa

    VirtuModsTeam- 6 - gostei bastante do aspecto do carro, e o fundo ficou porreiro, mas podiam ter mudado o interior, e mudado a cor ficaria bem melhor

    Royal GS - 6 gostei do estilo do carro do bg, mas a cor do carro não me parece bem com os brilho e a cor ta um pouco saturada mas ta muito bom continuem, que melhoram.

    D-Team - 4 o vosso carro esta engraçado, mas a lateral estilo gallardo não ficou la muito bem, mas continuem que conseguem.

    Virtual RedLine Team - 3 com o vosso carro não sei o que se passou, mas ficou 1 pouco desfocado, gostei da frente e o para-c ficou fixe com a laminazinha.

    JM: 6 - gostei bastante, do carro todo pena só o bg não ter mudado


    este foi fraco o pessoal não fez grande coisa, mas o próximo já vai ser bem melhor, boa sorte pessoal
    Virtual Tuning Power

    TDi not Honda Fantasy

  4. #4
    Vtuner Average 2 Avatar de Slbamm
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    465

    Padrão

    Boas, deixo aqui a minha votação

    Royal Evolution - Ficou incompleto devido á parte da Diamondflight ficou por fazer, no entanto deu muito trabalho (farei o resto sozinho quando acabar posto no forum como um trabalho normal)



    VirtuModsTeam- 6 - Não fiquei fã do aspecto do carro, mas algumas dar mods que fizeram compensam esse facto, gostei das luzes arredondadas (também fiz algo semelhante no meu) podiam ter tirado o papelinho do interior, e com uma cor mais escura ficaria melhor. Como sempre com muita qulidade

    Oh My God Team - 4 pontos - não gostei muito do estilo, pelo menos como o carro ficou acho que a ideia ficou perdida por não terem alterado mais o carro, algumas das partes que colocaram no vosso chop ficara mal devido a má qualidade da mesma como é o caso da grelha da frente.

    Royal GS - 7 - Embora tenha erros, é o que mais gostei, no entanto peca pelo interior, se tivessem deixado o original (mais algumas mods) teriam certamente uma nota melhor da minha parte. No entanto parabéns aos dois pelo chop.

    D-Team - 5 - o carro ficou muito largo, o brush está muito claro e algumas das partes ficam sem se perceber o que é, poderiam ter tentado outra cor outro aspecto mais "técnico" é a mudança de linhas a frente do carro é constituída por linhas mais arredondada enquanto a lateral está num plano de linhas mais rectas, o que na minha opinião não ficou bem

    Virtual RedLine Team - 4 - o carro está desfocado, embora goste de algumas ideias acho que não foram aplicadas da melhor maneira, valeu pelo esforço.

    JM: 6 - gostei da ideia em geral, o interior também ficou bacano no entanto há alguns pormenores que prejudicam o trabalho final, como os escapes laterais, o carbono que ficou com uns reflexos esquisitos.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    Boas pessoal, fica aqui a minha votação:

    VirtuMods Team: Bem este trabalho contou com pouco esforço tanto da minha parte como da parte do soares, visto que tivemos pouco tempo este mês, dai termos usado menos brush, e ficado pelo realismo sem alterar em demasia o desenho do audi, ainda assim penso que conseguimos um bom resultado.

    Oh My God Team - 5 pontos - gostei do estilo R8, os espelhos sao diferentes, e penso que poderiam trabalhar melhor as sombras e os relfexos.

    Royal GS - 6 pontos - gostei da inserçao no fundo e o kit está bem aplicado, essas linha edgy é que nao me convenceram lá muito, ainda assim, bom shop.

    D-Team - 6 pontos - gostei de o ver assim largo, talvez com uma alteraçao nos farois ficasse melhor, nota-se evoluçao do ultimo trabalho para este

    Virtual RedLine Team - 5 - Podiam ter feito mais alguma coisa, e é pena a qualidade da imagem, porque com mais algumas alteraçoes de bom gosto ficaria um chop bem agradavel.

    JM - 7 pontos – gostei do estilo safecar, e de ver trabalho no interior as jantes es~tao brutas, e tirando alguns erros ficou um bom chop

    boa sorte people

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    17

    Padrão

    Hi,
    OMG team:there are still reflections bg basic chop blur, bg not in line 4pts
    ROYAL GS:the selection is poor, carbon and unreal as the shadow 5 pts
    D-TEAM:I like the color, catches the bad pc, topchop not finished cutting of tire failure 5pts
    Virtua RedLine Team:Inside the glass does not resemble that of tt, a little blurry, slightly modified, missed shadow 5pts
    Virtumods Team:shows the antenna of the old car, and a lil problem of selection on the roof and hood 8
    good night

  7. #7
    Member Average Avatar de Kevin.A
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Portugal
    Mensagens
    59

    Padrão

    Oh My God Team - 5 - A ideia era de facto interessante, o fundo até ficou bem adaptado ao carro. Os erros começam logo na parte de o espelho esquerdo não ter sido alterado. O carbono ficou interessante, falha pela diferença de tons em relação ao resto da imagem e também pela definição/resolução mais baixa/fraca. Quanto às jantes, a da frente ficou fixe, a de trás nem tanto, principalmente devido ao "halo" que tem a sua volta {sombra mal aplicada, maybe}. Por fim, gostava de ter visto a grelha frontal sem o símbolo da Audi por completo do que apenas camuflado. Concluindo, vejo boas ideias, acho apenas que deviam tentar ser um nadinha mais "perfeccionistas", pois são estes pequenos pormenores que permitem atingir a nota 10.

    Royal GS - 6 - Neste o carbono no capot foi bem aplicado e "cola" bem com o carro. Acho que apenas se exagerou um pouco no excesso de diferentes materiais usados. Digo, deveria ter ficado mais uniforme e não o capot com um estilo, a parte superior com outro e o aileron com outro. O bodykit em geral ficou muito bom {não sei se será de mim, mas o spoiler frontal direito (para quem olha para a imagem) está com uma perspectiva estranha em relação ao esquerdo). O verde exterior acho que resultou muito bem, no entanto o interior está demasiado fake. Btw, amei as jantes.

    D-Team - 5 - O trabalho feito na lateral podia estar excepcional, até que chega àquela entrada de ar e vai tudo por água abaixo. O mesmo se aplica as jantes que, na minha opinião, estão mal aplicadas, falo nas sombras, reflexos e maneira como foram "forçadas" a entrar na perspectiva do carro. Em geral, podia ter sido muito melhor aproveitada a ideia, um bocado irrealista sem dúvida, mas ninguém disse que tinha de ser realista.

    J&M - 7 - Um dos trabalhos que mais me agradou ver. Muito bom trabalho na decoração exterior, indo mesmo aos pequenos detalhes. Mudaria apenas a cor dos escapes laterais que é a única coisa que me faz confusão. Gostei também de ver o excelente trabalho feito no interior.

    Virtua Red Line Team
    - 5 - Está simples, mas o que esta feito, temos de admitir, está bem feito. Peca apenas na falta de definição/sharpness na lateral.

    VirtuMods Team - 8 - Basta dizer que não fosse aquela tentativa de entrada de ar lateral estaria perfeito.

  8. #8
    Member Average Avatar de leandro vectori rocha
    Data de Inscrição
    Mar 2011
    Mensagens
    55

    Padrão

    VirtuMods Team 8
    ficou legal pra caramba, acho que foi o melhor executado, mas como disseram poderia ser mudado o interior dele.

    Royal GS 6
    ficou muito bom tambem, a ideia em si esta muito boa, mas acho que faltou um pouco de capricho.

    J&M 6
    este também ficou um otimo trabalho, mas tem alguns defeitos que eu gostaria de citar e acho um pouco de relaxo, as grades da frente ficaram estranhas, os canos de escape ficaram meio artificiais e o spoiler traseiro, aerofolio, ficou "voando".

    Oh My God Team, Virtua RedLine Team e D-Team 4
    todos ficaram legais, mas falta muita qualidade nas imagens, falta muito capricho
    saiba o porque as vezes acontece tudo erradoem seu dia de maneira bem humorada http://conspiratudo.blogspot.com/

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    471

    Padrão

    Oh My God Team -4

    Royal GS - 7

    D-Team - 4

    J&M - 5

    VirtuMods Team - 7

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Goncalo_jrj
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    219

    Padrão

    Royal GS - Tentamos arriscar um pouco mais neste shop, tentar usar mais brush. a ver se melhoramos os erros deste no próximo.

    Oh My God Team - 5 pontos - gostei do estilo e do fundo, mas tem alguns erros.

    D-Team - 4 pontos - Não gostei muito do trabalho feito na lateral, tens erros nas selecções. nota-se muitas esquinas

    Virtual RedLine Team - 6 pontos - Adorei o estilo. Pena terem feito pouca coisa.

    JM: 7 pontos – Gostei do estilo. Pena não mudarem o bg, e a grelha e os escapes tarem fake.

    VirtuModsTeam: 6pontos- Adorei o body kit. Foi pena não mudarem o interior. A jante de trás parece-me tar esquisita.

Tópicos Similares

  1. Votações 5ª ronda - Chev.
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 5
    Última Resp.: 31-07-2011, 03:49
  2. Votações 4ª Ronda Battle Team - GTR
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 12
    Última Resp.: 05-07-2011, 16:47
  3. Votações 3ª Ronda Battle Team - Mazda Miata
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-06-2011, 21:34
  4. Votações 1ª Ronda Battle Team
    Por asoaresb no fórum Concursos e votações
    Respostas: 27
    Última Resp.: 17-05-2011, 21:13
  5. Battle Team - Quebra Cabeças Wip! VIRTUMODS TEAM
    Por asoaresb no fórum Work In Progress
    Respostas: 19
    Última Resp.: 22-04-2011, 20:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •