Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: NSeguros - Pedido de Opinião

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    25

    Padrão NSeguros - Pedido de Opinião

    Boa tarde...

    Pretendo neste momento alterar o meu seguro automovel, pelo que ando a ver os preços andam por valores entre 950€ e 690€ Anual.. Em relação à NSeguros fiz uma simulação igual e deram-me um valor de 375€ Anual..

    Achei o preço muito convidativo, estamos a falar de um seguro de todos os riscos, com tudo incluido menos carro de substituicao.. e fraquia de 4% sobre 14.500€ da viatura..

    Queria saber se alguem do forum tem seguro ou tem algum conhecimento da qualidade da NSeguros?

    Estou um pouco reticente pelo facto de ser tudo trabalho por telefone, são chamadas as seguradoras "low costs".. Na minha opinião as seguradoras automoveis são todas umas chulas, quando precisamos delas estamos eternidades para que o nosso caso seja resolvido, por isso mesmo estou inclinado para a opção mais barata..

    Digam de vossa justiça.. Opiniões.. Experiencias..

    Obrigado!

    Cumps!
    MG TF - Limited Edition " 2003

    MG Power!

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    6

    Padrão

    falo por mim que tenho um carro lá e sempre foram 5* comigo, a unica coisa que precisei foi de um reboque e foram rapidos e eficazes..

    mesmo na transferencia de seguro para outro carro tambem foram super rapidos... eu aconselho...

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Corsa Ver Post
    Boa tarde...

    Pretendo neste momento alterar o meu seguro automovel, pelo que ando a ver os preços andam por valores entre 950€ e 690€ Anual.. Em relação à NSeguros fiz uma simulação igual e deram-me um valor de 375€ Anual..

    Achei o preço muito convidativo, estamos a falar de um seguro de todos os riscos, com tudo incluido menos carro de substituicao.. e fraquia de 4% sobre 14.500€ da viatura..

    Queria saber se alguem do forum tem seguro ou tem algum conhecimento da qualidade da NSeguros?

    Estou um pouco reticente pelo facto de ser tudo trabalho por telefone, são chamadas as seguradoras "low costs".. Na minha opinião as seguradoras automoveis são todas umas chulas, quando precisamos delas estamos eternidades para que o nosso caso seja resolvido, por isso mesmo estou inclinado para a opção mais barata..

    Digam de vossa justiça.. Opiniões.. Experiencias..

    Obrigado!

    Cumps!
    Tudo incluido nao existe... quais as coberturas?

    Atenção que a franquia so é sobre o 14.500 em caso de perda total em que actives os danos proprios, caso contrario é sobre o valor do sinistro.
    Nao tens viatura de substituiçao mas recebes um X pela paralisação do veiculo, correcto?

    Tens que idade? anos de carta? qual o carro?

    Esquece o mito de que por ser por telefone nao presta.

    Dependendo de alguns pontos pontos esses 375€ podem ou nao ser um bom preço mas olhando somente para o valor seguro versus premio direi que é um preço normal mas dependendo da tua idade pode ser um bom premio, mau não é. lol
    Última edição por SM_Silver; 30-06-2008 às 20:34.

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Nelson Moura
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Gondomar
    Mensagens
    260

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SM_Silver Ver Post
    Atenção que a franquia so é sobre o 14.500 em caso de perda total em que actives os danos proprios, caso contrario é sobre o valor do sinistro.

    A franquia é sempre sobre o valor seguro, não tem nada ver com o valor de sinistro.
    Nelson Moura
    Peugeot 106 1.5d
    Honda Civic Ek4 ´97
    http://sporpecas.hondapt.com/

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    Sim tens razão,fiz confusao.
    Última edição por SM_Silver; 01-07-2008 às 12:00.

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Já fiz dois seguros por telefone(na sempre seguros) e correu tudo muito bem, até agora.
    Têm preços excelentes e as condições agradam-me.
    O que acontece é que não há intermediários a encher os bolso à nossa custa...

    Abraço
    P_e_p_p_e_r
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

Tópicos Similares

  1. Seguros baratos: LOGO vs OK Tele vs NSeguros
    Por mestrejr no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 40
    Última Resp.: 24-10-2015, 17:22
  2. pedido VT
    Por SuPeRsTaR no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 3
    Última Resp.: 14-04-2008, 22:05
  3. Pedido de VT
    Por SV_HondaDelSol no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 21
    Última Resp.: 01-03-2008, 18:16
  4. Pedido de opinião seat ibiza tdi
    Por nntuning no fórum outros
    Respostas: 6
    Última Resp.: 24-01-2008, 12:32
  5. pedido de vt pa mim
    Por TDI®POWER no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 4
    Última Resp.: 03-01-2007, 15:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •