Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Seguro do carro vs nome do proprietario

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Mensagens
    63

    Padrão Seguro do carro vs nome do proprietario

    Boas agradecia ajuda


    Comprei hoje uma viatura para trabalhar e pretendo fazer o seguro no nome da empresa que possuo e registar a viatura no nome da minha esposa que tem actividade aberta. A Nivel de seguro não tenho problema , mas a nivel de autoridades poderei vir a ter problemas????


    Na declaração de compra e venda vem la tres campos vendedor-comprador e o utilizador do veiculo


    se colocar no campo comprador o nome da minha esposa e no campo utilizador o nome da minha empresa a viatura fica no nome de quem????



    obrigada

  2. #2
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    1

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MADMAX_DOIS Ver Post
    Boas agradecia ajuda


    Comprei hoje uma viatura para trabalhar e pretendo fazer o seguro no nome da empresa que possuo e registar a viatura no nome da minha esposa que tem actividade aberta. A Nivel de seguro não tenho problema , mas a nivel de autoridades poderei vir a ter problemas????


    Na declaração de compra e venda vem la tres campos vendedor-comprador e o utilizador do veiculo


    se colocar no campo comprador o nome da minha esposa e no campo utilizador o nome da minha empresa a viatura fica no nome de quem????



    obrigada
    Se comprares o carro em nome de uma firma, o seguro terá de ficar em nome dessa firma e o condutor habitual da viatura terá de ser alguém relacionado com essa firma.
    Há no entanto seguros de apólice "aberta", que funcionam para grandes empresas, que como tem uma frota de veículos e diversos funcionários, comunicam à companhia que o condutor do veiculo seguro naquele instante, é "x" e no dia seguinte, é "y".

    Quanto ao teu caso não entendi muito bem.. Vais registar a viatura em nome da tua esposa, que tem colecta? Ou vais fazer o seguro em nome da firma, mas registar o carro em nome da esposa?

Tópicos Similares

  1. Que nome dão ao vosso carro ?
    Por d-zaster no fórum TOLices
    Respostas: 95
    Última Resp.: 19-09-2012, 13:42
  2. Como alterar nome do Tópico?
    Por [DNunes] no fórum TOLices
    Respostas: 12
    Última Resp.: 28-09-2011, 23:20
  3. Seguro de carro inglês
    Por Chuck Norris no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-09-2010, 19:49
  4. Zoe poderá não ser o nome definitivo
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-05-2010, 02:00
  5. Mudar de nome
    Por ruben_faro no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 22-10-2006, 15:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •