Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 41
Like Tree1Gostos

Tópico: TA TECHNIX High-Quality Coilover kit

  1. #1
    Member Average Avatar de carlopes
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    55

    Padrão TA TECHNIX High-Quality Coilover kit

    Bom dia,
    Será que haverá alguém que possa dar uma ajudinha com alguma informação sobre este kit?
    Soube que rebaixa de 30-80mm, e poderei arranjar este kit a bom preço.

    Esta é uma foto que encontrei:


    Entretanto encontrei este site: " se correrem a página para baixo diz que dá para os ibizas 6l" e outros
    http://cgi.sandbox.ebay.co.uk/ws/eBa...category=40192

    Obrigado

  2. #2
    Member Average Avatar de carlopes
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Mensagens
    55

    Padrão

    Estou a ver se não há muita gente q conheça este tipo de coils.
    Então pessoal vai uma ajudita eh.

    abraço

  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de Strangept
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    13

    Padrão

    Boas, existe mto pessoal com ibizas com esses coils, e o feedback é mto positivo... mas n posso dar mtos esclarecimentos, porque pessoalmente ainda n experimentei..

    Dá um salto www.ibizaclubpt.com/forum e pergunta ok??

    Abraço

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    Va pessoal, feedback sobre os coils dos pobres

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Salvad0r
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Porto/Coimbra
    Mensagens
    242

    Padrão

    Para o preço são espectaculares. Há muito melhor, mas pelo triplo do preço.


  6. #6
    riscos_MC_PoWeR Super user Avatar de riscos
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Matosos city
    Mensagens
    1.840

    Padrão

    Amigo para as Ibizas nao sei o feedback..mas ja tive uns no meu audi durante 2 dias e nao aprovam nada...foi a pior coisinha k komprei!!!

    agora para as ibizas nao sei o comportamento!
    Seat Ibiza 6L 1.4TDI 1XXcvs POWERED BY MR Garage & Shop
    Renault Clio Break 1.5dci 75cvs POWERED BY MR Garage & Shop


    Venda de Material Automovel - MR Garage & Shop

    Contacto: MR.garage.shop@Hotmail.com

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de EvenSketch
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    204

    Padrão

    Citação Mensagem Original de riscos Ver Post
    Amigo para as Ibizas nao sei o feedback..mas ja tive uns no meu audi durante 2 dias e nao aprovam nada...foi a pior coisinha k komprei!!!

    agora para as ibizas nao sei o comportamento!
    Same shit.
    Focus TDCi by VCPower

    Seat Ibiza GT TDi

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Mais um pouco e metes uns V-max, são mais caros mas bem mais confortaveis...

    Existe muito pessoal que trocou logo os TA... não sei pk será...

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Mais um pouco e metes uns V-max, são mais caros mas bem mais confortaveis...

    Existe muito pessoal que trocou logo os TA... não sei pk será...
    vi um golf 3 com v-max e akela merda parece uma bola pinxona...

    Ta foi o que escolhi e não me arrependo nem 1 €...

    e de referir que os tenho colados ao chão...


    cumpz

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    Os TA tem exactamente esse problema!!
    para ter um rebaixamento mediano sao pessimos...pois as medidas da mola assim como a sua taragem sao por norma algo erradas!!

    tal como o squidy refere, e bem... estes coils apresentam bom comportamento geral qto mais baixos estiverem na sua afinaçao!!

    numa ibiza 6k, com rebaixamento de 5 a 6cm, a traseira parece pau...mas se a colarmos ao chao, ja fica bem confortavel!!

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de Salvad0r
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Porto/Coimbra
    Mensagens
    242

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    Os TA tem exactamente esse problema!!
    para ter um rebaixamento mediano sao pessimos...pois as medidas da mola assim como a sua taragem sao por norma algo erradas!!

    tal como o squidy refere, e bem... estes coils apresentam bom comportamento geral qto mais baixos estiverem na sua afinaçao!!

    numa ibiza 6k, com rebaixamento de 5 a 6cm, a traseira parece pau...mas se a colarmos ao chao, ja fica bem confortavel!!
    Nem mais, nem menos, é exactamente como o 306 Rxs disse, falo por experiência própria.
    O ideal, se possível, é ir mesmo para uns weitec Hicon Gt. Claro que pelo preço dá para comprar, pelo menos 2 conjuntos de Ta, mas quer estejam altos ou baixos são confortáveis.


  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de EvenSketch
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    204

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 306 Rxs Ver Post
    Os TA tem exactamente esse problema!!
    para ter um rebaixamento mediano sao pessimos...pois as medidas da mola assim como a sua taragem sao por norma algo erradas!!

    tal como o squidy refere, e bem... estes coils apresentam bom comportamento geral qto mais baixos estiverem na sua afinaçao!!

    numa ibiza 6k, com rebaixamento de 5 a 6cm, a traseira parece pau...mas se a colarmos ao chao, ja fica bem confortavel!!
    Sim o corpo dos coilovers não está muito bem desenhado, quando mais baixo menos duro, mas o comportamento geral dos coilovers é muito medíocre.

    É uma questão de escolhas, se querem apenas baixar o carro e gastar pouco é um bom negócio, se procuram uns coilovers com bom comportamento mais vale ir para uns weitec, kw, bilstein por esta ordem, consoante o preço que se quer gastar.
    Última edição por EvenSketch; 03-09-2009 às 12:55.
    Focus TDCi by VCPower

    Seat Ibiza GT TDi

  13. #13
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Squiddy Ver Post
    vi um golf 3 com v-max e akela merda parece uma bola pinxona...

    Ta foi o que escolhi e não me arrependo nem 1 €...

    e de referir que os tenho colados ao chão...


    cumpz
    Boas,

    Em 3 Anos é a primeira observação que vimos em qualquer forum de uma observação negativa de uns coilovers V-Maxx.

    Mas primeiro antes de falar, disse que viu???.... não falou que era o seu?? ... Logo estamos na conversa do disse que ou disse um amigo, etc.... Este tipo de conversa não chega a lado nenhum.

    Será que os V-Maxx que estava nesse carro estariam nas devidas consições???... estaria a respeitar as indicações de Fábrica???... Será que não são de outra marca e tentam passar por V-Maxx???

    Ou pretende defender uma marca por interesse pessoal ou financeiro ou algo está errado... DESDE JÁ FICA CONVIDADO A VIR A UM TRACK DAY EM BRAGA, ONDE PODERÁ VER UNS COILS V-MAXX NUM GOLF 3 QUE FAZ PISTA E DEPOIS PERGUNTE AO DONO A SUA OPINIÃO.



    Neste Tópico só observamos pessoas a queixarem-se de TA e se For por ai fora, ou poderá ir ao Clube Ibiza e poderá ver dezenas de Coilovers TA que foram substituidos pelos V-Maxx... Será isto coincidencia???

    Será que todos os artigos e testes efectuados que teem saido em revistas a qulificar os V-Maxx como o melhor Kit Preço/Qualidade é à toa??

    Agradeciamos que qundo criticar uns V_maxx, que pelo menos os tenha no seu veiculo e dessa forma poderemos ajudá-lo Técnicamente para averiguar a situação.... Não fale pelo que diz o visinho.

    Qualquer informação que necessite: procure no Google por DNY RACING

    Cumprimentos,
    DNY TEAM

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Eu tb vi os V-Maxx e pareceu-me q tinham o rebound rapido demais, o q fazia com q o carro ficasse ao pinxos.

    Não, não andei no carro, mas ele esteve a 1cm de mim e pude até fazer força na trazeira para ver a velocidade do rebound.

    Não faço ideia q settings tinham, mas q estava uma bela c*gada, estavam!
    Built, not bought!

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    Não critiquei o que disse o vizinho, critiquei o que atestei...

    akela traseiro do golf 3 do user Danger Clube VW Portugal...parecia um io -io

    até pode ser um em mil

    foi visto em pleno encontro de VW´s em Matosinhos por varios...

    como ambos crompra-mos no ebay, fique lá com os INTERESSES COMERCIAIS para outros pois sou um utilizador/cliente, não um VENDEDOR...

    o que coloco no meu carro compro pk quero, NG ME PAGA PARA DIZER BEM DE X OU MAL DE Y...

    alias tou-me a borrifar...

    espero que fique assim esclarecido...

    cumprimentos

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    152

    Padrão

    tenho um amigo q montou TA num corsa_A e pelos vistos ficou bom,mas a particularidade é q de facto qt mais baixos,mais moles,pro preço nao sao maus.

  17. #17
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    Boas a todos, como soube que andava-se aqui a falar de mim, resolvi cá passar e dar o meu testemunho.

    Óra é assim, o que o user Squiddy disse que viu, viu muito bem e posso confirmar e não é outra pessoa a dize-lo, sou mesmo eu.

    Quando montei os coilovers no carro, baixei-o quase ao máximo, o carro tinha um comportamento muito mau, para terem uma ideia, imaginem-se a andar naqueles aviões das festas, quando se pucha e larga a alavanca para o avião subir e descer.
    Mas atenção a pessoa que mos vendeu disse-me que seria assim no caso de rebaixamento excessivo, não estou a dizer que fui enganado, que fique claro.

    Como éra impossivel conduzir assim e até como uma zona onde passo todos os dias tem uma valente lomba, levantei o carro à maneira de ficar dedo e meio do pneu à cava (2 dedos foi a medida dada pelo vendedor para ter o carro confortavél) tendo melhorado bastante mas, mesmo assim em estrada irregular, ou quando passava numa cova, lomba, qualquer coisa sentia-se a trazeira a saltar um bocado até estabilizar.

    Por falta de tempo e esquecimento tambem, só depois de ter ouvido a opinião do Squiddy nesse encontro por ele referido, me lembrei de ligar com o vendedor.

    Agora vá-se lá saber, nesse dia à tarde quando peguei no carro, já o senti diferente, quando ia demonstrar ao vendedor o rebound que o carro fazia, imaginem... não fez, a minha cara a falar com o vendedor

    E atenção nunca mais andei a mexer na afinação dos coils desde Abril.
    Agora queria que me explicassem isto, o vendedor argumentou as molas não estarem bem no sítio, mas foi ao sítio depois de 5 meses de uso!!!!!

    Não sei o que se passou, mas agora sim posso dizer que éra os coilovers que queria, confortaveis, e seguros em curva, atenção não sou de andar em provas de drift ou coisas do género, mas gosto de apertar com ele de vez em quando...

    Para o que eu queria, estou agora, bastante satisfeito.

    Concluindo para ir ao encontro do assunto do tópico, Carlos Lopes, se queres colar o carro ao chão, não aconcelho V-Max, aconcelho se quizeres conforto quase identico à suspenção original, mas só com um setup +/- 2 dedos entre pneu e cava da roda.

    Se queres rebaixamento totál, o pessoal com material para tál que se chegue à frente.

    Abraço a todos e que esta minha mensagem sirva para levarem em conta todas as opiniões.

  18. #18
    Senior Member Average 2 Avatar de Salvad0r
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Porto/Coimbra
    Mensagens
    242

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danger Ver Post
    Boas a todos, como soube que andava-se aqui a falar de mim, resolvi cá passar e dar o meu testemunho.

    Óra é assim, o que o user Squiddy disse que viu, viu muito bem e posso confirmar e não é outra pessoa a dize-lo, sou mesmo eu.

    Quando montei os coilovers no carro, baixei-o quase ao máximo, o carro tinha um comportamento muito mau, para terem uma ideia, imaginem-se a andar naqueles aviões das festas, quando se pucha e larga a alavanca para o avião subir e descer.
    Mas atenção a pessoa que mos vendeu disse-me que seria assim no caso de rebaixamento excessivo, não estou a dizer que fui enganado, que fique claro.

    Como éra impossivel conduzir assim e até como uma zona onde passo todos os dias tem uma valente lomba, levantei o carro à maneira de ficar dedo e meio do pneu à cava (2 dedos foi a medida dada pelo vendedor para ter o carro confortavél) tendo melhorado bastante mas, mesmo assim em estrada irregular, ou quando passava numa cova, lomba, qualquer coisa sentia-se a trazeira a saltar um bocado até estabilizar.

    Por falta de tempo e esquecimento tambem, só depois de ter ouvido a opinião do Squiddy nesse encontro por ele referido, me lembrei de ligar com o vendedor.

    Agora vá-se lá saber, nesse dia à tarde quando peguei no carro, já o senti diferente, quando ia demonstrar ao vendedor o rebound que o carro fazia, imaginem... não fez, a minha cara a falar com o vendedor

    E atenção nunca mais andei a mexer na afinação dos coils desde Abril.
    Agora queria que me explicassem isto, o vendedor argumentou as molas não estarem bem no sítio, mas foi ao sítio depois de 5 meses de uso!!!!!

    Não sei o que se passou, mas agora sim posso dizer que éra os coilovers que queria, confortaveis, e seguros em curva, atenção não sou de andar em provas de drift ou coisas do género, mas gosto de apertar com ele de vez em quando...

    Para o que eu queria, estou agora, bastante satisfeito.

    Concluindo para ir ao encontro do assunto do tópico, Carlos Lopes, se queres colar o carro ao chão, não aconcelho V-Max, aconcelho se quizeres conforto quase identico à suspenção original, mas só com um setup +/- 2 dedos entre pneu e cava da roda.
    Continuo a dizer, para o preço, são espectaculares.
    Se queres rebaixamento totál, o pessoal com material para tál que se chegue à frente.

    Abraço a todos e que esta minha mensagem sirva para levarem em conta todas as opiniões.
    Engraçado que eu quando montei os meus, nos primeiros 3 ou 4 mil km's, já andava doido e mesmo a pensar troca-los, por serem ESTUPIDAMENTE duros e "agressivos"! Qual não foi o meu espanto quando reparei que estes estavam progressivamente a ficar cada vez mais confortáveis km após km, e muito mais equilibrados, tendo agora um conforto perfeitamente aceitável.
    A minha única explicação para isto é que os coils têm um tempo para acamar, não vejo outra razão.


  19. #19
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Salvad0r Ver Post
    Engraçado que eu quando montei os meus, nos primeiros 3 ou 4 mil km's, já andava doido e mesmo a pensar troca-los, por serem ESTUPIDAMENTE duros e "agressivos"! Qual não foi o meu espanto quando reparei que estes estavam progressivamente a ficar cada vez mais confortáveis km após km, e muito mais equilibrados, tendo agora um conforto perfeitamente aceitável.
    A minha única explicação para isto é que os coils têm um tempo para acamar, não vejo outra razão.
    Então tive um galo do carassas, os coils terem acamado precisamente no dia que ia reclamar...

    Já agora Salvador, pelo que me deu a entender, tens V-Max instalado certo?

    Qual é o setup que tens no carro, isto falando em diferença entre pneu e cava da roda?

    Abraço

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de Salvad0r
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Porto/Coimbra
    Mensagens
    242

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danger Ver Post
    Então tive um galo do carassas, os coils terem acamado precisamente no dia que ia reclamar...

    Já agora Salvador, pelo que me deu a entender, tens V-Max instalado certo?

    Qual é o setup que tens no carro, isto falando em diferença entre pneu e cava da roda?

    Abraço
    Nope, tenho Ta-Technix! Andei sempre com 1 dedo, 1 dedo e meio entre o pneu e a cava, mas neste preciso momento o carro está em cima de 4 preguiças para por zero dedos à frente e um dedo atrás
    Isto porque tinha o carro nivelado tanto à frente como atrás, e noto que o comportamento em curva é muito pior do que se tiver o carro mais baixo à frente do que atrás


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Campeonato de Sound Quality EMMA - Tuningparty - Pombal
    Por CA addicted no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-08-2010, 10:24
  2. High-quality sound in luxury limousine
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-02-2009, 05:00
  3. vendo sound Quality
    Por pete no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 12-04-2007, 09:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •