depende sempre da taragem dos amortecedores e das molas, mas a tendência é a ficar um pouco mais confortável mantendo a firmeza de que falas
ora bem pessoal: no meu saxo tenho molas de rebaixamento (com os amortecedores originais)....só que em estradas mais fracas as costas é que "pagam".
Agora que anda tudo a colocar coilovers a minha pergunta é esta: os coilvs tem da o mesmo "conforto" que as molas ou a suspensão( utilizando coilvs) fica muito parecida à original e apenas rebaixa o carro?????
depende sempre da taragem dos amortecedores e das molas, mas a tendência é a ficar um pouco mais confortável mantendo a firmeza de que falas
XAD + XADT
Rijo n é sinónimo de desconfortável, tenho a certeza que se puseres uns amortecedores de espigão curto com as molas de rebaixamento o carro vai ficar bem mais confortável, mas tu é que tens de ver, eu meti umas coil, de facto está mias duro, mas a nivel de conforto pouco piorou, se é que n ficou exactamente igual.....
Cumps
o que eu te respondo e o seguinte...
queres conforto? deixa tar a suspensao de origem..
queres mais desportivo? amortecedores koni e molas eibach
queres de topo? coilovers KW, weitec por ai...
O problema nos coils é que rebaixar, rebaixam e muito, mas a partir de certos cms, já estás com o carro nos batentes, logo não tens os coils a funcionar normalmente.
Don't drive faster than your guardian angel can fly.
Andei hoje num golf IV com KW V1 e não tenho razão nenhuma de queixa. Paralelo e tudo, no problemo. Sente-se as irregularidades, mas não achei nada desconfortável.
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Bem pessoal...agradeço desde já a vossa opinião mas eu abri o tópico á cerca de 4 meses.lol
Mas são sempre bem vindas as opiniões!!!
fiquei pelas eibach pro-kit nos amortecedores de origem!!!!
não é de todo desconfortavel...ate gosto!!!!
Cumps