Eu tenho um upgrade caseiro das bombas da frente no meu carro e aconselho-te simplesmente a: se não vais mudar a bomba principal cinge-te aos que tiverem menor volume de óleo a deslocar (não é necessariamente o diâmetro dos êmbolos) pois irás precisar de maior curso do pedal para travar à frente mas não atrás e isso irá alterar o balanço de travagem para trás. No meu carro tive que afinar o repartidor de travagem (sensor de carga) de modo a travar no mínimo atrás de modo a compensar esse factor. Agora isto é só conversa de bombas, pois se alterares o diâmetro dos discos para maior, consequentemente vais precisar de exercer menos pressão no disco para absorveres a mesma energia cinética devido ao efeito de alavanca, como aconteceu no meu. Eu tenho pouco experiência da coisa mas adquiri algum conhecimento pois tive que fazer a adaptação à mão dos meus travões e isso obrigou-me a estudar a coisa. Aconselho-te simplesmente o seguinte:
1-não alteres nada nos travões a menos que sintas que eles realmente não te satisfazem na tua condução "normal"
2-se alterares opta sempre pelo aumento do diâmetro dos discos e nunca apenas pelo tamanho e número de êmbolos das bombas
3-se possível altera na mesma proporção à frente e atrás para evitares a alteração do balanço de travagem (ou então acrescenta às alterações um afinador da repartição de travagem)
4-bombas maiores albergam uma maior volume de óleo a deslocar/pressurizar o que exige um maior curso do pedal, logo a ideia será meter uma bomba principal maior caso seja possível. Algumas marcas têm conjuntos bomba/servo-freio maiores para acompanhar kits de discos+bombas maiores para alguns modelos de carros. Isto seria de longe o ideal.
Também espero que saibas que um kit de discos+bombas só para a frente da brembo começam nos 2500€ aproximadamente.