Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 40

Tópico: Vandalismo

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    2

    Padrão Vandalismo

    Boa tarde,
    hoje de manha ia eu sossegado a pensar nos meus problemas a saida da via rapida, quando um carro k me ultrapassa na curva a esquerda e logo a seguir na contra-curva decide cortar a estrada passando para a minha faixa obrigando-me a travar para ele n embater na frente do meu carro, sendo k ele estava pouco mais a minha frente dok ao meu lado. (para terem uma nocao).
    nisto apos eu travar faco sinal cm as maos ao homem do genero de kem diz "tas tapadinho / n olhas para o k fazes" e o homem para o carro no meio da estrada (n tem bermas) sai do carro e vem direito a mim.
    Eu a ver um "trolha" cm akeles modos 1º fico embasbacado a olhar pa ele e dps decido arrancar para lhe fugir por uma saida k tinha a direita. o homem ve-me a fugir lanca-se a mim e manda um pontape na trazeira do meu carro.
    Mal ele da o pontape eu travo saio do carro olho para a mossa k o gajo me fez, ele vai pa dentro do carro e foge e eu n tive tempo de mais nada senao lhe tirar a matricula.
    Ora bem akilo foi de manha n tinha praticamente ninguem so tinha 1 carro atras de mim mas axo ke nem presenciou o momento em k ele bateu no carro e eu km so pensei em apanha-lo nem me lembrei das provas.
    Eu adoro o meu carro e cm devem imaginar ja me passou tudo pela cabeca. O que voces fariam na minha situacao? alguma solucao?
    Policia n adianta pk n tenho testemunhas.
    As unicas coisas k me passam agora pela cabeca ek vou passar a andar de NAIFA e BASTAO no carro e que se apanho o carro pela matricula k o vou INCENDIAR a menos k encontre uma solução melhor.
    Última edição por Azarado; 12-12-2009 às 16:38.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Azarado Ver Post
    Boa tarde,
    hoje de manha ia eu sossegado a pensar nos meus problemas a saida da via rapida, quando um carro k me ultrapassa na curva a esquerda e logo a seguir na contra-curva decide cortar a estrada passando para a minha faixa obrigando-me a travar para ele n embater na frente do meu carro, sendo k ele estava pouco mais a minha frente dok ao meu lado. (para terem uma nocao).
    nisto apos eu travar faco sinal cm as maos ao homem do genero de kem diz "tas tapadinho / n olhas para o k fazes" e o homem para o carro no meio da estrada (n tem bermas) sai do carro e vem direito a mim.
    Eu a ver um "trolha" cm akeles modos 1º fico embasbacado a olhar pa ele e dps decido arrancar para lhe fugir por uma saida k tinha a direita. o homem ve-me a fugir lanca-se a mim e manda um pontape na trazeira do meu carro.
    Mal ele da o pontape eu travo saio do carro olho para a mossa k o gajo me fez, ele vai pa dentro do carro e foge e eu n tive tempo de mais nada senao lhe tirar a matricula.
    Ora bem akilo foi de manha n tinha praticamente ninguem so tinha 1 carro atras de mim mas axo ke nem presenciou o momento em k ele bateu no carro e eu km so pensei em apanha-lo nem me lembrei das provas.
    Eu adoro o meu carro e cm devem imaginar ja me passou tudo pela cabeca. O que voces fariam na minha situacao? alguma solucao?
    Policia n adianta pk n tenho testemunhas.
    As unicas coisas k me passam agora pela cabeca ek vou passar a andar de NAIFA e BASTAO no carro e que se apanho o carro pela matricula k o vou INCENDIAR a menos k encontre uma solução melhor.
    Quando o vires, segue-o até casa, e quando quisers tirar satizfações já sabes onde, ou entao quando vires o carro á porta, fazes o que bem te apetecer

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    269

    Padrão

    ........sai do carro e vem direito a mim...
    saias tambem e davas-lhe um bico nos dentes
    ou
    fazias marcha atras e era menos um
    ou
    ficavas quieto e ganhaste uma moça nova

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    221

    Padrão resposta

    se andas com naifa e bastao e considerado arma branca ve se nao arranjas problemas mas devias

  5. #5
    Capitain Slow Super user Avatar de zetavares
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Aqui e ali...
    Mensagens
    1.395

    Padrão

    se tens a matrícula, tentas saber através de alguém que trabalhe numa companhia de seguros e depois de saberes a morada da personagem vais lá amassar-lhe o que te apetecer! a casa, o carro, a cara,etc...
    da bastards crew founder!

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetavares Ver Post
    se tens a matrícula, tentas saber através de alguém que trabalhe numa companhia de seguros e depois de saberes a morada da personagem vais lá amassar-lhe o que te apetecer! a casa, o carro, a cara,etc...

    Sou desta opinião também....
    Volvo S40 / Polo G40

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    487

    Padrão

    fura lhe os 4 peneus e o vidro da frente partido com um calhau deve xegar.
    é por isso que tenho sempre comigo gas pimenta, soqueira e bastao

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de miras_man Ver Post
    fura lhe os 4 peneus e o vidro da frente partido com um calhau deve xegar.
    é por isso que tenho sempre comigo gas pimenta, soqueira e bastao

    dasssssss... que monte de tralha, ve se o gaz de pimenta não esta fora de prazo como os da bofia

  9. #9
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    acho piada haver herois para sair do carro mas quando o outro sai do carro, ja foge.

    a mim cheira-me a bazofia e garganta. quando chega a hora dão de frosques.

    apresenta queixa na policia com testemunhas.

    se n resolver ja tens plano B como referido.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Cool Personagem com uma data de coragem

    Casos lamentáveis como esse são mais que muitos. Recomendo que saiba quem é o personagem. Nada de pancadaria, isso só os atrasados mentais é que entram nessa. Confronte o personagem e goze do facto de ele ser um cobarde. Mas nada de chegar a vias de facto, pois a mossa já está.

  11. #11
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    2

    Padrão

    bem eu falei isto tambem um bocado de cabeca quente mas ja decidi.
    A partir de agora vou andar sempre cm gas pimenta no carro e nunca mais fujo de ninguem (salvo alguma excepcao obvia)
    Ah eu vi k aki alguem n percebeu bem k ele parou o carro a minha frente, e apesar de a via ser de 2 faixas logo a seguir tinha tipo uma retunda d modo k eu me senti logo de inicio mal ele parou bloqueado e se fosse agora n tinha fugido ate pk eu ek tinha razão e assim ele nao me fugia. provavelmente kem lhe dava uma coça era eu pois eu tenho 23 e ate tenho bom corpo e ele devia ter uns 40. Mas eu nunca fui muito de pancada sempre evitei isso a menos k sob muita pressao mesmo. eu pensei k se saisse na saida que tinha logo a direita o homem n me apanhava e akilo acabava p ai.
    Acontece k tal cm alguns disseram aki e cm ja tinha planeado vou tentar descobrir o homem k me fez isto e caso consiga saber onde o encontrar logo se decide.
    Nao sei se me dirijo a ele a exigir k me pague os estragos ou se simplesmente lhe dou cabo do carro e vou-me embora.
    Eu n sei se disse aki mas eu fui a policia mas cm n tenho provas/testemunhas o caso iria ser arquivado e ptt n vale a pena apresentar queixa.

    Tiro disto uma lição, mas nunca esquecerei quem me fez isto. ele que reze p k eu n o encontre pois eu depois de ganhar raiva a alguem consigo ser mesmo muito mau...

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    22

    Angry

    por causa dessas e de outras e que uma pessoa tem que se por fina andei 20 anos no taekwondo e se nao chegar esta a 38 no porta luvas depois logo se ve paz e so otarios partia-lhes os dentinhos todos na boca

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    isso sao coisas mesmo estupidas é gente com o intestino grosso ligado ao cerebro
    eu entao agr tenho apanhado gajos qe vao no meio das duas faixas e nem se decidem ate mete nojo...

    eu no carro tenho um bastao(uma perna de uma mesa lol) e uma faca sempre cmg, pouco me importa o qe pensam pk quando fizer falta n vou pensar duas vezes

  14. #14
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão

    Mais uma vez o ser humano mostra a estupidez de que é feito

    Esse senhor o que precisa é que tu lhe faças o mesmo ao carro dele (com juros devido ao tempo que passou) para depois ele pensar bem antes de repetir essa cobardia.

    Mas depois de fazeres o serviço deixa uma papel escrito para ele saber quem foi, caso contrário a sua ignorância vai continuar
    Última edição por bilitri; 13-12-2009 às 17:34.
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bilitri Ver Post
    Mais uma vez o ser humano mostra a estupidez de que é feito

    Esse senhor o que precisa é que tu lhe faças o mesmo ao carro dele (com juros devido ao tempo que passou) para depois ele pensar bem antes de repetir essa cobardia.

    Mas depois de fazeres o serviço deixa uma papel escrito para ele saber quem foi, caso contrário a sua ignorância vai continuar

    isso assim ia tar a deixar uma prova de qem era

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    139

    Padrão

    ainda ontem tive um filme parecido, vinha eu numa entrada tipo da cidade para a nacional e tem aquelas curvas bem apertadas e a subir, ora o meu ax tem o tubo da moba de gasolina um bocado curto e nas curvas apertadas fica sem gasosa.Começei a tenta "reanimar" o carro em segunda mas ao mesmo tempo liguei os 4 piscas e coleime ao lado direito para o pessoal que esava atras poder pasar, entao é não é que me para um gajo ao lado monstrame o punho fechado e arranca a fundo, fdp ate ao meu ponto de destido fui sempre colado atraz dele

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Citação Mensagem Original de souzexxx Ver Post
    por causa dessas e de outras e que uma pessoa tem que se por fina andei 20 anos no taekwondo e se nao chegar esta a 38 no porta luvas depois logo se ve paz e so otarios partia-lhes os dentinhos todos na boca
    True true.. uma vez vi-te a sair do carro e já vinhas com a fita vermelha na testa e tudo.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  18. #18
    Live to ride, ride to liv Super user Avatar de CA3iR0
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Setúbal (baía mais bonita do mundo)
    Mensagens
    1.583

    Padrão

    Citação Mensagem Original de souzexxx Ver Post
    por causa dessas e de outras e que uma pessoa tem que se por fina andei 20 anos no taekwondo e se nao chegar esta a 38 no porta luvas depois logo se ve paz e so otarios partia-lhes os dentinhos todos na boca






    Qual deles és tu?

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de pedro3000gt
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    120

    Padrão

    Provavelmente ele passa pelo mesmo sitio para ir trabalhar é só esperares por ele ver para onde vai e no final dás uma machadada no tejadilho "gostei na hipotese de deixar um bilhete" sem dizer quem és.

    Agora no tempo das chuvas vai ter uma cascata natural.

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de InSport
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Mensagens
    672

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA3iR0 Ver Post






    Qual deles és tu?

    kakakaka....demais!!

    Pah, uma vez a vir para casa as 3h da manha de uma quarta feira...cola se a mim um ibiza 6k....pensei logo q o gajo estava a pegar cmg para picar mas deixei me ir na minha...o gajo ultrapassa e no momento da ultrapassagem, da uma guinada po meu lado, quase me fodi@ uma porta se nao me desviasse...entretanto fica a minha frente e obriga me a abrandar....como a estrada era muito estreita nao tinha outro remedio, parei e ele tb....mas fiquei a 15/20m dele...o gajo sai do carro com um taco de baseball e começa a ameaçar me....mas vi logo q o gajo tava todo drunfado, apanhei uma zona do passeio q era rampa para uma casa, inverti a marcha e fui embora por outro caminho....ia sozinho...nao nego que apanhei um cagaço bem grande e se era esse o objectivo do gajo, conseguiu...mas em ultimo caso levava o gajo na frente, queria la saber do carro....o seguro pagava....vale mais a minha vida!




Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •