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Tópico: H&R Vs eibach

  1. #1
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    boas tenho um 320d e46 e tenho umas H&R sport... mas acho que aquilo não esta na dureza que eu quero... será que as eibach pro kit são mais duras???
    e as H&R race?

    hugs comentem...

  2. #2
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    Citação Mensagem Original de sonykill Ver Post
    boas tenho um 320d e46 e tenho umas H&R sport... mas acho que aquilo não esta na dureza que eu quero... será que as eibach pro kit são mais duras???
    e as H&R race?

    hugs comentem...
    Boas sonykill.

    As pro-kit quase de certeza que não são mais duras que as que tens. As H&R normalmente são mais duras que as molas Eibach.
    Se queres mais baixo e mais duro, opta por umas Eibach Sportline ou as ainda mais duras H&R Race.

    Ou seja, Pro-Kit --> HR Sport-->Eibach Sportline--> HR Race, de mais soft para mais agressivo.

    Vê neste topico, tem ai 4 imagens de 4 e46´s cada um com um kit de molas diferente referido em cima.

    http://forum.e46fanatics.com/showthr...ghlight=eibach

    Podes ver mais ou menos a altura dos carros.
    Última edição por fa1kon; 30-11-2009 às 01:14.

  3. #3
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  4. #4
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    Pus as HR e Bilstein o designado B12 Kit no meu 320d e46 e passado +- 1 ano, as molas cederam de tal forma que a suspensao frontral fazia um barulho sempre que encontrava piso irregular. Conclusão tive que as tirar e colocar as originais versão sport, o carro ficou mais alto e com mais adorno nas curvas, mas já não faz o barulho irritante.
    Como tal não posso aconselhar as HR mas também posso ter tido azar...

  5. #5
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    eu tenho um 320d E46 e essa parte dos barulhos no eixo dianteiro não é exemplo...as vezes o barulho pode ser devido a um apoio do amortecedor que se danifica com frequência.

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    eu tenho um 320d E46 e essa parte dos barulhos no eixo dianteiro não é exemplo...as vezes o barulho pode ser devido a um apoio do amortecedor que se danifica com frequência.
    O meu e46 tambem anda a fazer um barulho parecido com o descrito , as tantas é mesmo disso. Tenho que ver.

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    eu tenho um 320d E46 e essa parte dos barulhos no eixo dianteiro não é exemplo...as vezes o barulho pode ser devido a um apoio do amortecedor que se danifica com frequência.
    No meu caso o problema foi de facto as molas. Mas não foi facil descobrir, ainda andei uns meses nas idas aos mecanicos. Troquei braços, cinoblocos, apoios do amortecedor e até a coluna de direção e o barulho manteve-se.
    O problema é que as molas cederam e ao apertar o amortecedor não havia pressao na fase inicial, logo em piso irregular quando o amortecedor subia acima do ponto de repouso "descolava" da mola e ao voltar a encostar - barulho.
    Com os amortededores de origem este barulho não acontece porque alem do amortecimento hidraulico normal, existe uma mola que força o amortecedor a uma posição central, garantindo sempre pressão entre a mola e o suporte superior.
    Por outro lado rebaixar mantendo os amortecedores de origem eles também não vao durar muito...

    Sei que são frequentes os barulhos frontais neste modelo, fica aqui o meu contributo.

  8. #8
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    Citação Mensagem Original de fa1kon Ver Post
    O meu e46 tambem anda a fazer um barulho parecido com o descrito , as tantas é mesmo disso. Tenho que ver.
    O teu é porque não sabes conduzir
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  9. #9
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    Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    O teu é porque não sabes conduzir
    Sempre com o DSC ligado senão ainda se manda

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
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    klap,
    o teu barulho parece-me ser algo normal, nas H&R.
    Passo a explicar:
    As H&R são molas realmente progressivas, ou seja, o espaçamento entre "elos" é de tamnhos diferentes, e nos q estão mais junto as vezes ouve-se barulho de metal a bater em metal.

    Isso ultrapassa-se com umas capas de borrachas!

    Ve o espaçamento entre elos duma H&R:


    E umas Eibach:


    Por isso é q as H&R são as unicas molas realmente progressivas!
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