Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda - Hyundai S-Coupe GT

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    8

    Post Ajuda - Hyundai S-Coupe GT

    Boa tarde a todos ,

    Como tenho a certeza que voces percebem mais do que eu, não só de tuning como de carros , gostava que me ajudassem .


    Estou indeciso , não sei se comprar um Hyundai S-Coupe GT de 1993 por 3000 Euros será rentavel .

    O carro está bastante alterado, e neste momento tem 2 ilegalidades :

    Jantes de 16'
    Peliculas por regularizar

    Segundo ele :

    as jantes custaram 1000 com pneus sao verdadeiras momo
    os bancos passaram de 300euros
    a pintura total foi por volta dos 700
    mas estufador \ radio \ alerao \ velas competição \ cabos competiçao \ dump valvula \ mudei as correias todas em dezembro
    etc...
    Será que me poderiam ajudar , por favor ?


    Obrigado

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Fábio Silva Ver Post
    Boa tarde a todos ,

    Como tenho a certeza que voces percebem mais do que eu, não só de tuning como de carros , gostava que me ajudassem .


    Estou indeciso , não sei se comprar um Hyundai S-Coupe GT de 1993 por 3000 Euros será rentavel .

    O carro está bastante alterado, e neste momento tem 2 ilegalidades :

    Jantes de 16'
    Peliculas por regularizar

    Segundo ele :


    Será que me poderiam ajudar , por favor ?


    Obrigado

    Boas

    Vou-te ser umbocado sincero, comprar um carro já alterado, ou seja, que n fomos nós nem alguem conhecido que o mudou, é sempre um risco, quem faz alterações dessas n tem propriamente o pé levezinho e respeita minimamente os limites de velocidade, axo que dá para perceber onde quero chegar, e depois é um carro com 12valvulas, não faz consumos exagerados e até anda bem, as jantes 16 é so ir a uma IMTT ou DGV e pedir para legalizar, n é caro, as peliculas ja muda o assunto, depende também em qual dos vidros tem, mas hoje legalizar peliculas n é como dantes, quem quer vender esse caro é pk ja n se quer dar ao trabalho de fazer essas legalizações, compra um carro exactamente como de origem, e muda tu o que quizers.

    CUMPS

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    8

    Padrão Não sei

    Segundo o dono , vai vender o carro porque não lhe pode dar uso , já que teve ofertas para troca e nao aceitou .


    E eu estou a perguntar-vos porque não tenho dinheiro para investir assim num carro e sei que apesar de antigo , com as alterações que tem e com o investimento que fez , 3000 euros , ainda fica a perder .

    E eu gostei bastante de ver o carro como estava.


    É por isso que estou tão indeciso .

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Fábio Silva Ver Post
    Segundo o dono , vai vender o carro porque não lhe pode dar uso , já que teve ofertas para troca e nao aceitou .


    E eu estou a perguntar-vos porque não tenho dinheiro para investir assim num carro e sei que apesar de antigo , com as alterações que tem e com o investimento que fez , 3000 euros , ainda fica a perder .

    E eu gostei bastante de ver o carro como estava.


    É por isso que estou tão indeciso .

    Pah, n é mau invertimento, pode é sair-te o tiro pela colatra, passado uns meses pode começar a dar barraco em muita coisa, n só por essas alterações todas mas tambem pelo tempo que o carro ja tem.
    Se gostas-te segue em frente, uma coisa te digo, depois se o quizers vender vai ser muito complicado, a hyundai não é grande pistola em vendas.
    Eu digo isto udo mas sao suposições claro, pode ate nuca na vida te dar problemas e ter carro pa vida inteira, tudo isto depende do caração do carro, quem discordar comigo que o diga

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    126

    Padrão

    que giro tava a pesquisar e encontrei aki o pessoal a falar do meu carro que ta a venda

    sim concordo com algumas opiniões mas nao e o caso

    o meu carro esta alterado mas se virem o carro vÊm que nao foi alterador para correr mas para expor em concentrações

    e depois nao se deve falar sem conhecer porque nao vem ver o carro e depois falam........

    dar problemas tenho facturas de tudo que meti
    a pequenos promenores num carro que dizem logo que tipo de uso teve....

    ainda a venda
    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=P396700

Tópicos Similares

  1. Vendo Hyundai COUPÉ e Hyundai GETZ ambos do TROFÉU ESPANHOL
    Por uNd3r_Sc0rE no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 3
    Última Resp.: 07-05-2014, 10:06
  2. hyundai coupé
    Por Bmotorsport no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 11-06-2011, 08:50
  3. Hyundai Coupé Fx De 2000 Ajuda !
    Por pmartins12 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 7
    Última Resp.: 07-09-2010, 20:03
  4. Hyundai Coupé 1.6
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-04-2010, 05:10
  5. Hyundai Coupe >>WIP<<
    Por gonças no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 13
    Última Resp.: 31-12-2006, 18:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •