A esta eu non vou faltar!
Boa tarde,
Apresentamos de seguida o programa do Braga Internacional Tuning Motor Show 2009
Estamos empenhados em proporcionar-vos um evento onde possam desfrutar de um fim-de-semana em grande com muita animação, muitas novidades e viaturas únicas e exclusivas a nível nacional e muitas novidades internacionais. Existem já vários contactos com tuners internacionais que se vão deslocar pela primeira vez ao nosso país.
Esperamos por vocês.
Um abraço,
Carlos Silva
Bypower
Última edição por bypower; 11-07-2009 às 11:04.
A esta eu non vou faltar!
Boas,
Apresentamos de seguida os preços a serem praticados na concentração:
Viatura + condutor ......................................... 10 € - os 2 dias (se for só no Domingo são na mesma 10€)
Acompanhante ................................................ 6 € - os 2 dias (se for só no Domingo são na mesma 6€)
Visitantes .................................................. .... 6 € - por dia
SPL Power .................................................. ... 5 €
Sound Quality .................................................. 5 €
Aceleração .................................................. ... 5 €
Picas Livres .................................................. .. 2 € - 2 arranques
Isto significa que se entrarem com a viatura no Sábado e levarem mais que um acompanhantes que fique os dois dias apenas 1 tem a oferta de um dia, ou seja paga 6€ para os 2 dias. Os restantes acompanhantes pagam 6€ por dia.
Para quem quiser acampar vai existir um espaço em relva só para tendas e existem chuveiros para homens e senhoras com todas as condições para o banho matinal
Aconselhamos os interessados em acampar que ao chegarem descarreguem as coisas no campismo e montem logo as tendas para que depois não tenham que acampar no alcatrão.
Não vai ser permitido acampar junto das viaturas.
Todas as dúvidas que tiverem coloquem aqui que vamos esclarecendo.
Abraço,
Boas
Preço e condições para o Trackday, é o normal em preço e em numero de sessões?
Cumpts
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
Brevemente será colocada toda a informação relativa ao track-day.
Isso é o que se quer e o povo gosta
Mais um aninho a peugeot a fazer fumo naquela pista!!!
Isto se tudo correr bem!
A melhor concetração do pais sem duvida.
Cump's
205 xad Power
Quem tem medo compra um Leao
ora bem estava aqui a pensar e podiam fazer la uma barraquinha do TOL. é k nunca encontro la nenhum user daqui do forum!!
205 xad Power
Quem tem medo compra um Leao
Este ano não vai haver barraquinha do tol outra vez. Já houve, mas na altura de trabalhar...nem toda a gente tem pachorra....
Talvez para o proximo ano...
No que diz respeito ao trackday, gostava de saber se o acesso ao recinto vai ser facilitado aos participantes no mesmo.
Isto porque todos os anos são filas intermináveis para entrar, e sendo o trackday a seguir ao almoço, mais carros estarão na fila.
Como temos que trocar pneus, preparar os carros, etc, não dá muito jeito ficar muito tempo à espera de entrar, ainda por cima indo para zonas do recinto distintas.
Segundo sei nos 3
Bom dia,
Vamos tentar criar 2 corredores de entrada. Um para inscrições e outro para viaturas que já tenham inscrição feita e para os participantes do track-day mas como costuma haver bastante confusão na entrada é possível que hajam alguns atrasos.
Agradecemos que tentem chegar o mais cedo possível para não criarem muita confusão na entrada e terem tempo para preparar os carros a tempo e horas.
Abraço,
Bypower
de valor era fazerem da rua de acesso ao autodromo uma rua de sentido unico senao vai ser novamente o caos que foi em todos os outros anos em que se demora horas quer para entrar quer para sair
Olá a todos,
A fim de evitar equivocos e confusões publicamos aqui o regulamento da concentração e agradecemos que todos leiam e divulguem. Neste ano, e porque queremos aprender com as falhas e fazer cada vez melhor, vamos fazer um esforço para que o regulamento seja cumprido na íntegra e para isso contamos com a colaboração de todos.
Pedimos a todos que evitem os excessos, moderem os comportamentos, e acima de tudo respeitem o bom nome do tuning português para que todos os que visitam a concentração, desde o público às autoridades e comunicação social, fiquem com uma boa imagem desta nossa "maneira diferente de estar na vida".
Abraço,
Carlos Silva
Bypower.
1) Só serão aceites inscrições de viaturas que completem um mínimo de alterações que a organização considere como suficientes, para tal na entrada dos veículos poderá feita uma pré-selecção.
2) À entrada será entregue um autocolante com o número de inscrição da viatura que é obrigatório colar no pára-brisas. Será também colocado um autocolante identificativo da zona de exposição onde deverão ser colocadas as viaturas. Estas zonas estão divididas em:
• Zona de viaturas candidatas a TOPS e participantes em provas de som e
• Zona de exposição, participantes de provas de aceleração, participantes dos picas livres e campismo.
3) Após a colocação do autocolante identificativo da zona, será indicado um local de exposição, sendo que este não deverá ser trocado por outro que o participante considere mais conveniente.
4) Todos os participantes devem entrar e sair do recinto de forma ordeira e disciplinada e no interior do recinto, todos os participantes deverão respeitar este regulamento e as indicações dadas pelos membros da organização ou da segurança.
5) Não será permitido que as viaturas participantes circulem livremente no recinto de exposição. A participação nas diversas provas são a única excepção a esta regra.
6) Não será permitido qualquer tipo de exibicionismo (peões, arranques, raters etc. …) sob pena de expulsão do recinto.
7) O não cumprimento das regras de cada prova poderá, caso a organização ache justificativo, levar à desclassificação da viatura ou à sua expulsão do interior do recinto.
8 ) A ficha de inscrição anexa a este regulamento tem obrigatoriamente que ser entregue na box das inscrições, onde serão também efectuadas as inscrições para as provas de aceleração, SPL Power e Sound Quality.
9) As inscrições para a prova de aceleração terminam às 12h00 de Domingo. Cada participante apenas se pode inscrever na classe correspondente ao motor que equipa a viatura participante Não é permitida a utilização de pneus de emergência nem é permitido retirar faróis, capôt, portas, mala, pára-choques, vidros nem qualquer outro acessório exterior que possa por em causa a segurança do participante.
10) A participação nos picas livres implica a aquisição de uma senha no valor de 2€ que dá direito a 2 arranques. Esta senha poderá ser adquirida durante a prova no início da recta.
11) Os concorrentes da prova de SPL Power ao fazerem a sua inscrição terão direito a uma medição, caso queiram repetir terão que pagar uma nova inscrição que tem o custo de 3 €.
12) As inscrições para a prova de SPL Power e Sound Quality terminam no Domingo às 13h00.
13) Para os interessados em acampar foi criada uma zona específica para ao efeito, junto dos balneários e apenas será permitido acampar nessa zona. É expressamente proibido acampar junto das viaturas que estão em exposição.
14) Os participantes que tenham as viaturas equipadas com sistemas sonoros que emitam som de volume superior ao aceitável não o podem ter constantemente no máximo e no sábado à noite, após terminarem todos os shows é proibido ter o som com volume elevado sob a pena de serem autuados pelas autoridades competentes, conforme previsto na lei sobre o ruído.
15) Dado tratar-se de um recinto desportivo, é proibido, por lei, o uso de garrafas de vidro. É expressamente proibida a exibição e exposição de latas, garrafas ou outras embalagens de bebidas alcoólicas vazias em qualquer lugar do recinto. Além do mau aspecto que dá a quem visita a concentração é uma infracção à lei que rege os recintos desportivos. Existem vários caixotes de lixo distribuídos pelo recinto para serem usados.
16) A viatura a oferecer aos participantes será sorteada pelo número da ficha de inscrição. Ao entrar no recinto será entregue a cada participante uma ficha de inscrição numerada, um pequeno bilhete com o mesmo número acompanhado de um envelope. O bilhete com o número de inscrição deve ser colocado no interior do envelope e e metido na tômbola criada para o efeito junto da box das inscrições. O sorteio será realizado no final da entrega de prémios e o vencedor terá que apresentar a sua viatura no palco. Se passados 2 minutos o vencedor não aparecer proceder-se-á a um novo sorteio até que se encontre um vencedor presente.
17) É proibida a entrada de animais no recinto do evento.
18 ) A organização não se responsabiliza por qualquer incidente ou acidente que possa ocorrer no interior do recinto nem por qualquer dano causado ou sofrido nas viaturas e participantes no decorrer do evento ou das demonstrações nem por avarias ou furtos ocorridos no interior do recinto.
19) O participante que desrespeite as indicações, regras da organização ou o presente regulamento será desclassificado e obrigado a abandonar o recinto.
20) Qualquer situação que não esteja prevista neste regulamento, será apreciada e decidida exclusivamente pela organização.
21) Se não concorda com algum ponto deste regulamento por favor não participe neste evento.
A Bypower agradece a participação e apela a todos que se comportem com o máximo de civismo, responsabilidade e respeito para podermos passar um fim-de-semana de grande divertimento e tornar o Braga Internacional Tuning Motor Show um ponto de referência no TUNING EUROPEU.
Tem toda a razão menos numa coisa puxa picas livres são picas livres acho que não se deviam pagar o pessoal vai lá dar espetaculo e ainda tem que pagar acho que devia, rever este ponto Carlos picas livres é picas livres sempre a seguir assim é que tem piada o pessoal organiza-se e vai arracando uns a seguir ao outros isso de pagar os picas livres não tem assunto.
Tenho dito
O problema é que o pessoal não se organiza e mesmo a pagar todos os anos tem havido confusão porque há sempre povo que não respeita a ordem de participação.
O mesmo acontece no campeonato nas provas de aceleração. Corre a classe toda a primeira vez, quando forem fazer o segundo arranque já os ultimos estão em primeiro já trocaram de pares e por aí a diante. apesar dos avisos não há uma única prova que isso não aconteça.
É também uma forma de se conseguir terminar no horário definido porque senão é a balburdia total. Todos querem "fazer mais um" e depois "o outro já fez 3 arranques e eu só fiz 2". tem mesmo que ser assim.
Abraço,
Bypower