Já... uso de 10.000km em 10.000km....
Boas, já alguem experimentou, preciso de feedback,cumps
e resultados, o que achas, serve ao menos para prevenir que a sujidade se aloje nos injectores?cumps
ta visto que tenho que comprar também, devo ter o carro cheio de carvão
´knox essa foi tambem a minha opinião visto que o carro já tem 152000km, ja deve ter esterco lá dentro , vou experimentar e depois digo,cump
ando sempre a pôr gasolina 95 e ando sempre muito devagar por causa dos consumos, resultado: deve estar cheio de carvão porque ele agora nem está a puxar como deve de ser
volksg,
podes experimentar à vontade! Aconselho o preto e nao o verde, pq o preto é de limpeza e o verde de manutençao!
Eu já exeprimentei, e uso de vez em qdo! Se melhora alguma coisa, nao me parece q seja o sufiente para notar, contudo piorar nao piora!
Built, not bought!
até agora ainda não notei nenhuns ganhos de 10cv mas mal tambem não fez,cump
Ja utilizei alguns produtos da stp e aquele de tratamento de gasolina, o vermelho, é muito bom 2000km em 2000km...
O preto, da limpeza de injectores também não tem nada contra, utilizei uma vez como também um aditivo para o oléo..
Em termos de consumos noto que baixou qualquer coisa..
Cumps
08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
05/74 Datsun 1200 Deluxe
Vi agora à noite à venda na Cepsa... o Preto e o Verde... e para meu espanto vejo lá um Cinza que custa perto de 20 euros... os outros andam pelos 4 euros... será que o cinza vale a pena!? Aqulo até tem um papel c/ imagens das válvulas tipo... antes/depois... enfim... é que com os limpa injectores "normais" nunca notei diferenças... nem sequer com um da Slik50... não sei se deveria notar diferenças... é normal para um HGT c/ perto de 90.000? Ou é preferível gastar os 20 euros numa gasolina tipo BP100?
Abraço,
Duarte
High > GT
Se queres uma coisa mesmo a serio, gastas 80-100€ e mandas limpar os injectores atraves de raios UV, que isso sim é completamente eficaz!
Built, not bought!
Aditivos, para mim, só há dois.
Liqui Molly, ou caso não se arranje, wynn's.
Tirando isto os outros são quase sempre placebos. Mal não fazem, bem também não.
A corroborar esta tese está um enorme "teste" que fiz há uns anos com o meu já falecido (:RIP alfa 33 1.5 IE. O carro engasgava-se, ia abaixo. tinha o ralenti imensamente instável, de vez em quando cagava uma fumarada que mais parecia um diesel actual chipado até aos tomates. Na altura um stp custava 450$00, um Liqui Molly custava 2500$00. Testei tudo o que havia para testar em termos de aditivos de baixo custo. Só quando perdi a cabeça e meti o liqui molly é que as coisas melhoraram. Em cerca de 7Kms, o carro parecia outro.
Esses STP até podem ser porreiros... para carros novos. Em carros mais velhotes, venha material hardcore!
Alguém conhece uma casa de confiança na zona Norte que limpe e calibre injectores ?
sds c/muito fumo
E para limpar injectores de carros a gasóleo? O que é melhor? Tenho um Bravo JTD com quase 160k km e nunca deve ter visto nenhuma limpeza aos injectores a não ser a Galp G-Force que lhe meto de vez em quando..
Cumps
Bravo [brá-vo] adj. Palavra que em todo o mundo indica um resultado acima de qualquer expectativa.