Peugeot 106 Rallye Mk1 é um 1300 cc com 100 cv
Peugeot 106 XSi Mk1 existe com 1300 cc , 1400 cc e 1600 cc
Todos eles são de 8 valvulas
106 1.3i TU2J2L/Z (MFZ) 100 @ 7200
106 1.4i TU3M/Z (KDY) 75 @ 6200
106 1.4i TU3FJ2 (KFZ) 95 @ 6800
106 1.6i TU5J2 (NFY) 100 @ 6200
O 1300 é de camisas flutuantes e bloco em aluminio, por isso o mais leve deles todos e o mais reguila. Os outros são blocos normalissimos com camisas normais, pelo que o 1300 não se retificam as camisas.
As diferenças entre o rallye e o xsi são minimas. O xsi vem mais equipado (vidros eletricos, farois de longo alcance, estofos em pele, tecto de abrir) pelo que se pesar mais 100 kg já muito.
Tem muito cuidado aonde metes o carro a arranjar, pois podem-te fazer o que fizeram ao meu (entrou impecavel na oficina e saíu de lá com o motor rebentado).