gostei de ver ...
assim vale a pena
Vtec inside:
http://www.youtube.com/watch?v=4zLMr...eature=related
O carro deve estar leve que nem uma pena... mais o veneno que deve ter...
gostei de ver ...
assim vale a pena
adorei o desafio dos gajos no fim... a taxa de basofia tava alta, acho que caiu a pique depois lol
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
O carro é atmosférico de certeza? LOL ganda máquina! Até fikei com a impressão que inclusivamente a embraiagem patina...
Como é k os gaijos conseguem akele poder de aceleração? Parece o motor de uma moto...
...
Cana rachada........................................... .................................. Faz doer os ouvidos! eheheh
é por isto que eu gosto de Hondas N/A
gostei do bimbo do V8 ter sido 'fumado'
Mota!! Parece é um Kart
pelo teu comentario deves perceber tanto de motorsport como eu de chines
PS - KG <-- diz-te alguma coisa??
mete aquela caixita de fosforos "stock" ao lado do supra com os seus 400hp.
só vias a traseira do supra a desaparecer a tua frente.
mete a caixita de fosforos "stock" ao lado do V8 (se é que era mesmo um V... hui hui
caso nao tenhas reparado, e pelos vistos nao reparaste ou ignoraste, o civic tava todo descascado, tanto no interior como debaixo do capo "para poupar peso", o que é um dos maiores enimigos em competicao
nao sei ao certo quanto é que um supra leva a balanca, mas garanto-te que tinha alguns 100kgs a mais que o civic
quanto ao "firebird" , esse com os seus 1660Kg ainde deve ser mais pesado que o supra
portanto essas comparacoes é a mesma coisa que comparar batatas com feijoes
mete um motazinha fraquinha ao lado de um V8, o V8 no arranque caga-se todo, porque???
a caixita de fosforos devia ter mais ou menos 600Kg a menos k o firebird,nesse caso mesmo o arranque ter sido melhor é de muita desiluzao tendo em conta a enorme diferenca de peso
sem duvida que o civic anda , e anda muito bem isso é a realidade,respekt, e se o puto desmontou aquilo tudo para procurar adverssarios na estrada para provar que é o maior, sem duvida que fez um bom trabalho, podem vir os 4 cilindros com turbo, os V6 , V8 , V10.... devem ser pouco os que tem uma hipotese
mas mete esse carro ao lado do supra ou do firebird, ninguem olha para ele
quanto ao som do motor axo super ridiculo, esse som é espectacular mas sim numa mota e nao num carro
By the way, um FIREBIRD tem um motor V6 (196PS) e NAO um V8
grande ratada
gastaste tanta letra excusadamente, eu sei bem que não é uma comparação decente, o que eu queria dizer era que, como já alguém referiu, o condutor do firebird estava com uma alta taxa de basofia e ficou sem ela
apesar de nao admirar os carros americanos, sei que metem respeito, e o civic stock, nao tem qualquer hipotese, mas o tipo la desse muscle car, de certeza que ganhou respeito às caixinhas de fosforos.
digam o que disserem,mesmo quem critica,este civic é brutal,o barulho é lindo,grande maquina...
nao ha aqui ninguem que nao gosta-se de o conduzir...
v6 nem sequer 200 cv's grande bomba sem dúvida
god bless america
Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6
Fireman o firebird tem motores V8:
3.4 L L32 V6
3.8 L Buick V6
5.7 L LT1 V8
5.7 L LS1 V8
Nem pareces um homem conhecedor destas beldades...
metam também o supra a beber nitro !!! até arranca alcatrão....
tanto conheco e conheco muito bem como tive um firebird 5 anos
pontiac firebird = V6
pontiac trans am = V8
o trans am é exactamete o mesmo carro k o firebird com a simples diferenca de ter um V8 , uma frente ligeiramente modificada e tem mais extras
o trans am é por assim dizer o firebird em Premium package
Última edição por FireStang; 24-04-2009 às 19:00.