Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Peugeot 306 procura ajuda (mecanica)

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Dec 2008
    Mensagens
    1

    Cool Peugeot 306 procura ajuda (mecanica)

    abraços e afins pra todos.
    preciso de ajuda e achei que aqui seria o melhor local para a obter.
    tenho o meu carro parado desde junho e agora queria dar-lhe vida novamente.

    tenho um peugeot 306 1.8 cabriolet de junho de 95 (1ªversao), e o problema que tem neste momento é com a cabeça e junta ou uma das coisas apenas. os orçamentos que me vao dando para mao de obra rondam os 350€.

    assim sendo e pelo que fui "estudando", vou colocar-lhe um kit de descarbonização (encontro-me à espera de preços) e mandar reparar/refazer a cabeça do motor.

    a ajuda que necessito é se me podem indicar sitio(s) na area de lisboa/cascais, onde me tratem a cabeça do carrito.

    ps- se alguem tiver indicação de preços seja para o kit ou info respeitante à mao de obra do serviço e locais, tb são bem vindos!

    obrigado e cumprimentos a todos (possam ajudar ou nao)
    Última edição por Hugo.Wizard; 17-12-2008 às 12:59.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink Oficina para Peugeot

    Citação Mensagem Original de Hugo.Wizard Ver Post
    abraços e afins pra todos.
    preciso de ajuda e achei que aqui seria o melhor local para a obter.
    tenho o meu carro parado desde junho e agora queria dar-lhe vida novamente.

    tenho um peugeot 306 1.8 cabriolet de junho de 95 (1ªversao), e o problema que tem neste momento é com a cabeça e junta ou uma das coisas apenas. os orçamentos que me vao dando para mao de obra rondam os 350€.

    assim sendo e pelo que fui "estudando", vou colocar-lhe um kit de descarbonização (encontro-me à espera de preços) e mandar reparar/refazer a cabeça do motor.

    a ajuda que necessito é se me podem indicar sitio(s) na area de lisboa/cascais, onde me tratem a cabeça do carrito.

    ps- se alguem tiver indicação de preços seja para o kit ou info respeitante à mao de obra do serviço e locais, tb são bem vindos!

    obrigado e cumprimentos a todos (possam ajudar ou nao)
    Na zona de sintra, em terrugem, GF MotorSport Tel 219618431

  3. #3
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    Na zona de sintra, em terrugem, GF MotorSport Tel 219618431
    Olha, e a GF MotorSport prepara carros, ao nível da estética e preparação mecânica? Se sim, qual a tua opinião sobre esta casa?

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Talking Tuning de carros

    Citação Mensagem Original de João da Rute Ver Post
    Olha, e a GF MotorSport prepara carros, ao nível da estética e preparação mecânica? Se sim, qual a tua opinião sobre esta casa?
    Quanto quanto tenho visto, são uns dos melhores a preparar os motores e suspenções, circuito de travagem, etc. Penso que não haja muita gente a conhecer tão bem os motores PSA do GTI e do Saxo. A nível de estética, eles tem bons contactos de oficinas de pintura e bate chapa. O Ultimo carro que vi foi 1 ford que estava um expetaculo. Estava digno de ir ao programa televisivo sobre tuning de carros antigos.

  5. #5
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão Fui lá hoje

    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    Quanto quanto tenho visto, são uns dos melhores a preparar os motores e suspenções, circuito de travagem, etc. Penso que não haja muita gente a conhecer tão bem os motores PSA do GTI e do Saxo. A nível de estética, eles tem bons contactos de oficinas de pintura e bate chapa. O Ultimo carro que vi foi 1 ford que estava um expetaculo. Estava digno de ir ao programa televisivo sobre tuning de carros antigos.
    Boas ppl,

    Então é assim, fui lá hoje para ver a oficina e falar com o responsável, Sr. António, e o que pude comprovar é que realmente é só Cup's e GTI's com um Subaru como aqueles que eu gosto (até ao ano 2000).
    O que me transpareceu é que realmente a especialidade deles é o grupo PSA, embora tratem de qualquer outro tipo de carros sem qualquer problema, mas acima de tudo são pessoas que preparam carros.
    Ficaram com o meu contacto, para me fazerem um plano de alterações para o meu Xsara HDI de 70cv's, de modo a ficar com o dobro da potência, sem comprometer a fiabilidade, ou seja, uma coisa com pés e cabeça. Essencialmente um projecto a começar não pela potência, mas sim pelos elementos de segurança do carro, melhor travagem, suspensões, etc,....agora é só esperar pelo feedback e haver guito para as ditas alterações, e se possível dentro do máximo permitido pela lei (o que der, lol), pois há coisas que inexplicavélmente, não podem ser alteradas legalmente! (apesar de cobrarem o IVA das mesmas!!!)


    Abraços e obrigado pela ajuda.

Tópicos Similares

  1. Ajuda procura de carro para rally
    Por diogo318is no fórum Geral Tuning
    Respostas: 20
    Última Resp.: 28-12-2010, 20:25
  2. Projecto M3 4DR (Novato à procura de ajuda!)
    Por redding no fórum Geral Tuning
    Respostas: 9
    Última Resp.: 12-12-2010, 15:57
  3. A procura de ajuda po meu menino
    Por Nino no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-09-2009, 19:36
  4. [Ajuda] procura de jantes
    Por [tHe_mAil_mAn] no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 7
    Última Resp.: 25-02-2009, 22:28
  5. Estou à procura. Alguém me ajuda?
    Por Road_Avenger no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-11-2006, 02:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •