Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: BP - até 12 centimos de desconto por litro.

  1. #1
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão promoção fds- 12 centimos de desconto por litro.

    Como pode dar uma poupança de 6 euros num deposito aqui fica a informação:

    bp ao fds desce 6 centimos nos postos aderentes, acumulavel com os 6 cents de desconto dos vales.


    link: http://www.bp.com/genericarticle.do?...tentId=7049364

    A galp seguiu o exemplo, e não sei se outras farão o mesmo, parece-me que sim:

    http://www.galpenergia.com/galp+ener...-de-semana.htm


    O gasoleo fica a 0,93euros, e com o petroleo a quebrar os 40 dolares hoje ( esteve a 150 no verao) esperam-se mais descidas.

    fica a info, vale a pena atestar ao fim de semana mas só o que se vai usar a semana toda, porque os preços vão continuar a cair.
    Última edição por indian-mustang; 06-12-2008 às 04:28.
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  2. #2
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Infelizmente aqui por Lisboa (e já me disseram isto mais que uma vez) a maioria das BPs afixa o cartaz dos 6cent ao fim de semana (sem qualquer vale), abastece-se e quando se chega la dentro para pagar os meninos dizem "ah não, são 6cent se tiver os vales, é o que diz lá"...obviamente já discuti sem levar a lado nenhum, um queixazinha não era nada mal metida, cambada de chico-espertos!

    Na Galp ironicamente sempre correu tudo bem sem jogadas sujas (irónico não?tendo em conta a abordagem há uns meses...)

    Abraço

    PsK

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Na GALP consegue-se um desconto ainda maior!

    Aos fds tem-se os 6cent de desconto, ao qual se pode somar os 5cent de talão continente e ainda 5cent de desconto de cartão!
    Built, not bought!

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de p'Galrito
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    903

    Padrão

    isto é tapar os olhos ao povo quando a gasolina tava alta subia o valor do barril passado 1 semana ja tava ca a subir agora desceu 100 dolares e que as gasolineiras portuguesas fazem? descontos ao fim de semana LOL
    T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    Citação Mensagem Original de p'Galrito Ver Post
    isto é tapar os olhos ao povo quando a gasolina tava alta subia o valor do barril passado 1 semana ja tava ca a subir agora desceu 100 dolares e que as gasolineiras portuguesas fazem? descontos ao fim de semana LOL
    indeed, indeed

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de Desabafos
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Rinchoa city
    Mensagens
    845

    Padrão

    Citação Mensagem Original de p'Galrito Ver Post
    isto é tapar os olhos ao povo quando a gasolina tava alta subia o valor do barril passado 1 semana ja tava ca a subir agora desceu 100 dolares e que as gasolineiras portuguesas fazem? descontos ao fim de semana LOL
    de acordo, mas ainda assim é melhor para nós agora que não pagamos 1.50 euros
    "Já me senti só no meio de mil pessoas desejando apenas uma!"

    .

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Peec
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Porto, Portugal
    Mensagens
    129

    Padrão

    Andamos todos distraídos com o BPN, BPP, Professores e taxas de juro mas é uma tristeza os combustíveis estarem a este preço. Ainda ontem deu na tv que Portugal é o 3º país da EU que tem os combustíveis mais caros...

    Acompanho regularmente a evolução dos preços. Por tradição coloco na GALP pois é perto de minha casa, tenho os talões Continente e cartão fast. Não coloco nas lowcost pois não tenho confiança embora acho que é possível ser tudo da minha qualidade, mas enfim....

    Na última semana ao atestar a viatura, pensei cá para mim...falta pouco para metermos mais litros que euros (gasóleo a € 1,009 na promoção de fds)...mas mesmo assim é um roubo. Ainda me lembro de meter gasóleo a € 0,70...

    Desde que a GALP avançou para estas promoções ao fds já se podia comparar o tamanho das filas das bombas da GALP com as do JUMBO mas mesmo assim com vantagem para as do JUMBO

    Olhava para as gasolineiras do Jumbo e verificava que já praticavam preços abaixo do €1 (normalmente €0,08 mais baixo). Se estavam cheias ainda ficavam mais talvez pelo preço psicológico, € 0,9... vs € 1,0...

    Durante a semana passada verifiquei que a GALP baixou o gasóleo em € 0,01. Grande descida!!!

    O petróleo continua a cair a olhos vistos mas os preços são bastante preguiçosos.

    Contudo, esta pequena descida é também psicológica, pois este fds o gasóleo na GALP já está abaixo do €1 (€ 0,999). Acção de Marketing...

    Andamos todos contentes achando que já temos os combustíveis baratos mas pelos vistos não. Fala-se de uma distância para a "justiça de preços" em € 0,20, ou seja, devíamos ter o gasóleo a € 0,85, isto sem promoções...

    A concorrência também é perfeita, quando um baixa vão todos atrás...enfim...

    1 abraço,

    Peec

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    13

    Padrão

    Para aumentar preços é fácil!
    para baixar já é muito difícil

    cumps

Tópicos Similares

  1. Concentração com entrada a 5 centimos
    Por tuningonline no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 10-05-2009, 23:50
  2. Vales desconto TMN
    Por Delmar no fórum outros
    Respostas: 6
    Última Resp.: 27-11-2008, 20:41
  3. 50 Centimos Roubado em Angola
    Por d-zaster no fórum TOLices
    Respostas: 21
    Última Resp.: 09-05-2008, 00:33
  4. 1 Litro de Oleo por 5.000 km
    Por galinhola no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 16
    Última Resp.: 12-02-2007, 13:01
  5. Óleo motor com 40% DESCONTO
    Por Ricardo J Ferreira no fórum Manutenção
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-10-2006, 21:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •