bem eu tenho um honda civic de 94 e tou com um problema acerca do ralenti a frio .. o carro pega me muito alterado vai me as duas mil e quinhentas rotaçoes n minimo ...so depois de algum tempo é que me baixa o relanti ....
alguem me sa be ajudar e explicar o que se passa ??
Pode ser isso (mas como isto nao é 1 psa em q 1 nova custa meia duzia de euros, a honda tem 2 valvulas de relanti, 1 a frio e 1 a quente e q cada 1 custa cerca de 500€)
Faz o seguinte, tenta desmosntar as 2 calvulas de relanti e limpa-as com spray de limpeza de carburadores (Aproveita e limpa tambem a borboleta q deve tar bem suja)
Vê o parafuso da borbuleta q afina o relanti, e se possivel aperta-o 1 bocado, assim o relanti baixa.
Outra possibilidade mt frequente nos hondas é ou a junta da borbuleta tar lixada ou até mm teres ar no circuito de agua d radiador (é só sangrar e ver se o problema continua)
Espero ter ajudado
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Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html