Todos os anos o TNT tem feito um encontro nacional e este ano não é excepção!

Foi decidido entre a direcção que o 5º Encontro Nacional TNT será em Leiria com passagem por Fátima e a terminar em Ourém!

Aqui fica o programa completo:



O preço do almoço e do jantar é já com tudo incluido!

Durante a manhã irá haver sessão fotográfica em geral e a alguns carros individualmente, para mais tarde serem colocados no novo site do TNT que irá estrear em breve!
Assim como no kartódromo de Fátima, onde iremos "desfilar" com os carros e a posterior foto de familia com toda a gente reunida.

O Jantar irá decorrer no restaurante do nosso Presidente Nuno Antunes (Piry) no qual estarão reservadas algumas "grandes" surpresas que por certo todos vão adorar

Outro pormenor importante é que o Encontro está aberto a toda a gente que queira participar!!Não é exclusivo de sócios,mas sim a todos que tenham vontade de passar um dia em grande com esta malta e talvez conhecer um pouco mais da nossa maneira de viver esta paixão!!

Para terminar posso dizer que o encontro irá ter a cobertura total da revista Maxi Tuning,que estará representada plo seu director e fotógrafo.


Agradeço que coloquem aqui as confirmações,para pudermos reservar os lugares nos restaurantes.Mesmo que ainda estejam na dúvida,coloquem.Para ficarmos com uma ideia de quantas pessoas podemos esperar.

Grande Abraço e até dia 11!!