Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 93

Tópico: a Fraude do século

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    110

    Padrão a Fraude do século

    Alguém viu ontem no discovery uma reportagem a afirmar que os americanos nao foram á lua?
    http://www.afraudedoseculo.com.br/

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Teoria da conspiração lol, para quem não deve ter mais nada que fazer na vida... A NASA até se deve rir disto

  3. #3
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    É mais fácil acreditar que realmente os amaricados lá foram...
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

    A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

  4. #4
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    a cultura dos americanos e saber enganar os outros....de resto nao passam se uma mistura de culturas....e para serem o k sao agora tiveram k fazer destas coisas....e pena nem toda a gente ver a verdade....
    enfiM.....

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de 3l3m3nt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    322

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Teoria da conspiração lol, para quem não deve ter mais nada que fazer na vida... A NASA até se deve rir disto
    Para ti só vale a conspiração GALP/Aumentos dos Combustiveis?

    para quem não deve ter mais nada que fazer
    Boicotes e afins...

    A NASA até se deve rir disto
    A Galp Também...

    Desculpa la fummi mas para mim tiveste um bocado mal...Mas e só a minha opiniao...

    Até acho um bom tópico para discutir, apesar de não ser totalmente recente...

    Para mim e analisando as fotos é mentira...e mais coisas adiante...como por exemplo a foto da "nave" (lol), apollo, nem tem sequer registos de aterragem, a superficie por debaixo da nave está plana...LOL os propulsores devem ser tao suaves que enfim.... cada um que tire as conclusoes...

    Mais uma coisa que segundo a fonte

    http://www.apfn.org/apfn/moon.htm

    Apollo 11........1 EVA .....2 hours, 31 minutes......(151 minutes)
    Apollo 12........2 EVAs.....7 hours, 50 minutes......(470 minutes)
    Apollo 14........2 EVAs.....9 hours, 25 minutes......(565 minutes)
    Apollo 15........3 EVAs...18 hours, 30 minutes....(1110 minutes)
    Apollo 16........3 EVAs...20 hours, 14 minutes....(1214 minutes)
    Apollo 17........3 EVAs...22 hours, 04 minutes....(1324 minutes)


    Total minutes on the Moon amounted to 4834 minutes.
    Total number of photographs taken was 5771 photos.


    Hmmmmm. That amounts to 1.19 photos taken EVERY MINUTE of time on the Moon, REGARDLESS OF OTHER ACTIVITIES. (That requires the taking of ONE PHOTO EVERY 50 SECONDS!)
    e também pelo clima que houve depois da guerra fria, era bem possivel tudo isto acontecer...

    cumps
    Última edição por 3l3m3nt; 25-06-2008 às 18:13.
    ユーノスロードスター N/A Powered

  6. #6
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    E nós temos que acreditar em conspirações porquê? Opá "get a life"... Protagonismo é mesmo para quem não tem vida própria...

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    desculpem-me mas a teoria da conspiração tem todo o sentido... todo mesmo, tal por exemplo um avião que se despenhou no meio de um bosque e nem se quer estava lá o avião... um avião que embateu contra o pentágono, visto lá de dentro nem avião avião nenhum nem cadaveres, mas sim um ganda buracão redondo de um belo míssel, minas a explodirem durante a cada das torres, etc etc etc.

    Agora este não sei não... pelas fotos faz sentido a tal coisa... mas é uma coisa impossível de conspirar e dizer que tiveram lá mas na verdade não tiverem...

    cumps.

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de 3l3m3nt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    322

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    E nós temos que acreditar em conspirações porquê? Opá "get a life"... Protagonismo é mesmo para quem não tem vida própria...
    LOL

    Ès obrigado a acreditar? i dont think so... Falei porque para mim não respeitas quem acredita, como eu. Não te impus nenhuma condição...Apenas fiz-te um sinal de luzes...

    cumps
    ユーノスロードスター N/A Powered

  9. #9
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Já vi o documentário do 11 de Setembro e parece-me totalmente falso que os ataques fossem como os contaram..

    Agora isto da lua pode ser mais uma, já que sempre aprendi que não há vento na lua e aparece lá o outro todo contente ao lado da bandeira hasteada e a ondular =)

    Agora cada um acredita no que quer..

    Quase toda a gente acredita em 'Deus'... eu, como nunca tive nenhuma ajuda de ninguém sem ser dos meus pais ou das minhas mãos, não acredito nessas coisas.. até porque a igreja é só um sítio para largar a nota ao fim-de-semana para eles viverem à grande e não na pobreza como eles dizem que vivem.
    Última edição por CouRaGE`; 26-06-2008 às 01:53.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CouRaGE` Ver Post
    Já vi o documentário do 11 de Setembro e parece-me totalmente falso os ataques fossem como os contaram..

    .
    não percebi, falso em relação ao oficial ou em relação à teoria da conspiração?

  11. #11
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Acho que a teoria da conspiração é que está certa

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    acredito mais na teoria da conspiraçao do 11 de setembro que esta..
    Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6

  13. #13
    Porsche Fan Senior Avatar de PedroM
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    566

    Padrão

    Os americanos têm um historial de "invenções" fabuloso.

    Nos anos 60, em Roosevelt, os famosos OVNIS, que primeiro foram confirmados e depois "desconfirmados"...

    Conseguiram distrair toda a população americana e mundial a olharem e a imaginarem os homenzinhos verdes!
    Area 51 "rings you a bell"?

    Na realidade era uma fantochada para encobrir a realização de testes do depois anunciado Blackbird SR-71...

    O 11 de Setembro é tão grave que é incrivel o que os média mundial não querem ver.
    O avião que se despenhou no meio do nada apenas abre uma cratera de 12mts por 9mts? E nao havia um pedaço de metal com mais de 20cms?

    Pessoal a ligar dos aviões a cerca de 10000pés de altitude? E a saber que vão morrer e a dizer à mãe: Mãe é o Joao Carlos Andrade Rocha (nome ficticio claro :p )!! Que era o filho?

    Tanta, mas tanta coisa que bateu mal na historia...

    AH! E os camioes que normalmente transportam ouro que foram encontrados nos fundos do World Trade Center?

    E mais não digo senão a CIA vem-me aqui a casa e dá-me cidadania americana para me calar e eu não lhes quero espetar com um gato morto na testa....
    '95 BMW E36 318Tds Touring

  14. #14
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PedroM Ver Post
    Os americanos têm um historial de "invenções" fabuloso.

    Nos anos 60, em Roosevelt, os famosos OVNIS, que primeiro foram confirmados e depois "desconfirmados"...

    Conseguiram distrair toda a população americana e mundial a olharem e a imaginarem os homenzinhos verdes!
    Area 51 "rings you a bell"?

    Na realidade era uma fantochada para encobrir a realização de testes do depois anunciado Blackbird SR-71...

    O 11 de Setembro é tão grave que é incrivel o que os média mundial não querem ver.
    O avião que se despenhou no meio do nada apenas abre uma cratera de 12mts por 9mts? E nao havia um pedaço de metal com mais de 20cms?

    Pessoal a ligar dos aviões a cerca de 10000pés de altitude? E a saber que vão morrer e a dizer à mãe: Mãe é o Joao Carlos Andrade Rocha (nome ficticio claro :p )!! Que era o filho?

    Tanta, mas tanta coisa que bateu mal na historia...

    AH! E os camioes que normalmente transportam ouro que foram encontrados nos fundos do World Trade Center?

    E mais não digo senão a CIA vem-me aqui a casa e dá-me cidadania americana para me calar e eu não lhes quero espetar com um gato morto na testa....
    x2

    Disseste o que não me veio à cabeça ontem, mas que já tinha pensado quando vi o documentário

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de GziitoPETER
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    275

    Padrão

    Epa eu gosto de ler isto, mas voces falam ai na Teoria Consp. do 11 Setembro e eu nunca cheguei a ver nada disso, apenas vi documentarios mas gostava de ler algo do 11 Setembro como isto da lua. Alguem tem?

  16. #16
    Porsche Fan Senior Avatar de PedroM
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    566

    Padrão

    Estive agora a ler com maior exactidão o artigo do post e para ser franco, o autor consegue ainda ser mais conspirador que o presidente Nixon.
    Algumas das fotos têm evidencias que podem ser claramente justificadas.
    Tipo esta:



    Ele refere-se às penumbras, sombras com diferentes direcções, mas o que ele se esqueceu de referir é que está a ser utilizada uma grande angular (e eu que não percebo puto de fotografia) e como tal há distorção nas fotos que alias é perfeitamente visivel. Se repararem bem na foto, nota-se a distorção e se tomarem como ponto de referencia o astronauta, tudo o resto está na direcção certa.
    Agora as penumbras. Quer dizer, aquela porra é feita quase toda em material reflector. É tão dificil perceber que se trata de um reflexo?

    E agora dizem, ia, mas os fatos dos caramelos não são reflectores.

    No escuro, apontem uma lanterna contra um tecido preto e contra um tecido branco.
    Ai vêm o que quero dizer.
    E como ele tão bem diz, não há atmosfera na lua, a refração da luz atravez dos factos seria ainda mais intensa.
    O mesmo se vê na foto que coloquei em cima. Reparem na sombra do astronauta. Preto completo, com reflexo numa rocha. Se realmente houvesse penumbra, não existiria preto completo na sombra com um reflexo tão proximo.

    Acredito que há muita coisa estranha mas grande parte não passa de um artigo de opinião que não deve ser levado a sério...


    PS: Odeio os estados unidos... Então o Bush nem se fala...

    Existem muitas coisas estranhas
    Última edição por PedroM; 26-06-2008 às 11:28.
    '95 BMW E36 318Tds Touring

  17. #17
    Porsche Fan Senior Avatar de PedroM
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    566

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GziitoPETER Ver Post
    Epa eu gosto de ler isto, mas voces falam ai na Teoria Consp. do 11 Setembro e eu nunca cheguei a ver nada disso, apenas vi documentarios mas gostava de ler algo do 11 Setembro como isto da lua. Alguem tem?
    Para a proxima usa o Google que eu também usei:

    http://stj911.org/
    '95 BMW E36 318Tds Touring

  18. #18
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PedroM Ver Post
    Para a proxima usa o Google que eu também usei:

    http://stj911.org/
    Sem dúvida, o melhor documentário conspirativo que alguma vez vi.

  19. #19
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Eu gostava de saber onde o ataque ás torres gemeas é teoria da conspiração...

    Não tou a falar do ataque ao pentagono nem o aviao que caiu na floresta...

    Como eu, todo o mundo viu em directo o 2º aviao a bater na torre... vao-me dizer que é mentira?

    E isso da lua, nem me vou preocupar, além de nao ser nascido nessa altura, nao é a primeira vez que a NASA sai do planeta... se calhar tb é mentira, n devem ter aterrado em marte, deve ser Neptuno...

    Epah pessoal... façam alguma coisa... vão trabalhar!


  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de GziitoPETER
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    275

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PedroM Ver Post
    Para a proxima usa o Google que eu também usei:

    http://stj911.org/
    És o maior bacano.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. A fraude do século
    Por Almeida7crx no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 24-01-2011, 19:19
  2. Via verde - Fraude
    Por PilotoZetec no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 10-08-2010, 16:59
  3. Fraude da Via Verde!!
    Por Tostamista no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 15-01-2009, 23:20
  4. AtenÇÃo! Fraude!!!
    Por ruben_faro no fórum Geral Tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 01-11-2007, 14:00
  5. Maior cromo do século
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 20-07-2007, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •