Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pneus para um Saxo opnioes!!!

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    14

    Lightbulb Pneus para um Saxo opnioes!!!

    Boas pessoal!!tive um pekeno despiste!!lixei 3 pneus e 3 jantes!!!kero comprar uns pneus novos para o meu saxo 1.4i!!o k é k me aconselhao a por de pneus???
    sao pneus para jante 14" 165 65
    Aceito opnioes :p ajudem ai please!!!

    Abraço
    Última edição por Ketalix; 18-08-2008 às 00:37.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink Pneus bons ou pneus da tanga

    Citação Mensagem Original de Ketalix Ver Post
    Boas pessoal!!tive um pekeno despiste!!lixei 3 pneus e 3 jantes!!!kero comprar uns pneus novos para o meu saxo 1.4i!!o k é k me aconselhao a por de pneus???
    sao pneus para jante 14" 165 60
    Aceito opnioes :p ajudem ai please!!!

    Abraço
    Eu tenho no meu Peugeot 106 XSi 1.3 jantes de 14" (jantes originais) com 185 60 14 Goodyear F1 (não são 185 55 14 por causa das lombas e por causa dos buracos). Sinceramente, devia ser considerado crime vender pneus com mistura de plástico ou lá o que aquilo é. Realmente, duram duram e nunca mais acabam, mas não agarram coisa nenhuma. Por isso é que há tantos acidentes. A culpa é dos pneus só estarem preparados para uma velocidade máxima de 50 km/h, acima disso é ser kamikase com pneus da tanga.

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    14

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    Eu tenho no meu Peugeot 106 XSi 1.3 jantes de 14" (jantes originais) com 185 60 14 Goodyear F1 (não são 185 55 14 por causa das lombas e por causa dos buracos). Sinceramente, devia ser considerado crime vender pneus com mistura de plástico ou lá o que aquilo é. Realmente, duram duram e nunca mais acabam, mas não agarram coisa nenhuma. Por isso é que há tantos acidentes. A culpa é dos pneus só estarem preparados para uma velocidade máxima de 50 km/h, acima disso é ser kamikase com pneus da tanga.

    pois eu nao posso por esses pneus tinha k ir a citroen pedir para mudar e depois a dgv etc etc!!! isso ainda custa algum dinheiro!!
    Eu tinha uns pneus Komoran ou la o k eram nao prestavam para nada plastico nao faltava!!!fugiam por todos os lados GRRRRR!!!

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão

    nessa medida eu já tive Hankook n são pneus de 1ª mas tambem não são maus! eu gostei

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Wink A segurança em primeiro lugar

    Citação Mensagem Original de Ketalix Ver Post
    pois eu nao posso por esses pneus tinha k ir a citroen pedir para mudar e depois a dgv etc etc!!! isso ainda custa algum dinheiro!!
    Eu tinha uns pneus Komoran ou la o k eram nao prestavam para nada plastico nao faltava!!!fugiam por todos os lados GRRRRR!!!
    A mudar de pneus pelo menos abra a os cordões à bolsa e meta uns pneus decentes. Podem ser macios e gastarem-se depressa, mas pelo menos ponha a sua segurança em primeiro lugar.

    Se não conseguir meter a medida que quer, visto que pode ser dificil o construtor passar o papelinho, sempre pode pedir para o carro ser testado e vistoriado (tipo inspecção) pela autoridada competente verificar se a medida pode ou não pode ser usada no seu carro. Já existe um ou mais topicos com mais pormenores sobre este assunto.

    LTA (laboratorio de tecnologia automovel) é a entidade que efectua os testes e faz a homologação.

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    32

    Padrão

    Boas,

    barato e bom, é dificil. Eu tenho um Saxo, comercial. E tenho nos 4 pneus, Firestone. Posso-te ver o modelo deles caso queiras, pois nao me recordo. Sei que encontrei uma oficina que me fez por 100 euros, 2 pneus Firestone novos, com calibragem de rodas. A jante é 13". Até ao momento, já fiz perto de 12 mil kms com eles (Meti em Fevereiro) e continua impec.

    No entanto, a minha mae que tem um yaris com jante 14" e pneus 175, conseguiu um orçamento optimo para uns Michelin Energy. 4 pneus por 230 euros +/-, com alinhamento de direcçao e calibragem de rodas. Serviço impecável mesmo.

    Agora depende meu, nao te aconselho a meteres aqueles pneus que sao 25 euros cada, ao inicio sao altamente, nao foge o carro. Fazes uns kms começam a comer-se todos, ao fim de outros tantos kms estão quadrados e sem segurança. Se queres barato, acho que Firestone ficas bem servido, pneus 165 com jante 14 não me parece que vás ter problemas de segurança. Se queres algo melhor, Michelin Energy, são optimos pneus.

    Abraço.

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    14

    Thumbs up

    Citação Mensagem Original de Diogo Oliveira Ver Post
    Boas,

    barato e bom, é dificil. Eu tenho um Saxo, comercial. E tenho nos 4 pneus, Firestone. Posso-te ver o modelo deles caso queiras, pois nao me recordo. Sei que encontrei uma oficina que me fez por 100 euros, 2 pneus Firestone novos, com calibragem de rodas. A jante é 13". Até ao momento, já fiz perto de 12 mil kms com eles (Meti em Fevereiro) e continua impec.

    No entanto, a minha mae que tem um yaris com jante 14" e pneus 175, conseguiu um orçamento optimo para uns Michelin Energy. 4 pneus por 230 euros +/-, com alinhamento de direcçao e calibragem de rodas. Serviço impecável mesmo.

    Agora depende meu, nao te aconselho a meteres aqueles pneus que sao 25 euros cada, ao inicio sao altamente, nao foge o carro. Fazes uns kms começam a comer-se todos, ao fim de outros tantos kms estão quadrados e sem segurança. Se queres barato, acho que Firestone ficas bem servido, pneus 165 com jante 14 não me parece que vás ter problemas de segurança. Se queres algo melhor, Michelin Energy, são optimos pneus.

    Abraço.

    boas!!!os firestone sao bacanos pelo k eu ouço dizer!!mas foram caros 2 100 euros(jante 13)? caritos!!arranjo a 40 euros cada(com montagem e calibragem)!!vi uns nokian a 35 euros(cada) dizem k são bastante porreiros!mas tou a pensar por uns firestone ou pirelli 40 euros cada!!michelin esses já são mais caros:\ mas nao sei se compensa!!!
    keria uns pneus k agarrasem bem a estrada!!quais é k devo por?

    Obrigadao pela dica!

  8. #8
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    2

    Thumbs down All woman born for loving

    bump!!hahaA little boy asked his mother:"Why are you crying?" "Because I am a woman."She told him. "I don't understand"he said. His mum just hugged him and said:"And you never will." Later the little boy asked his father:"Why does mother seem to cry for no reason?" "All woman cry for no reason."Was all his dad could say. The little boy grow up and became a man, still wondering why women cry. Finally he put in a call to God, when God got on the phone, he asked,"God, why do women cry so easily?" God said:"When I made the women, she had to be special. I made her shoulders strong enough to carry the weight of the world; yet, gentle enough to give comfort. I gave her inner strength to endure childbirth, and the rejections many times comes from her children. I gave her hardness that allows her to keep going when everyone else gives up, and take care of her family through sickness and fatigue without complains. "I gave her the sensitivity to love her children under any and all circumstances, even her children has hurt her very badly. "I gave her strength to carry her husband through his faults and fashioned her from his rib to protect his heart." "I gave her the wisdom to know that a good husband never hurts his wife, but sometimes tests her strength and resolve to stand beside him unfalteringly." "And finally, I gave her a tear to shed. That is her exclusively to use whenever it is needed." "You see the beauty of a women is not the clothes she wears, the figure she carries, or the way she combs her hair." "The beauty of a women must be seen in her eyes, because that is the doorway to her heart, the place where the love resides."-------------------------Supply Cheap wow gold to our loyal customers. Buy wow gold now, we have available stock of wow goldon most of the servers. We can provide really cheap wow gold. Enjoy a new wow gold life, We are a world class wow gold store online !

Tópicos Similares

  1. Ajuda com pneus e jantes para Saxo mk2
    Por profect no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 3
    Última Resp.: 11-01-2010, 04:08
  2. Opniões para repro "home made"
    Por fermamar no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 28-09-2009, 18:51
  3. Mazda 6 Opniões sff
    Por Maxi no fórum Work In Progress
    Respostas: 11
    Última Resp.: 24-08-2009, 19:53
  4. Golf IV - Opnioes->Cuidados
    Por Soprano C2hdi no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 4
    Última Resp.: 07-08-2009, 16:05
  5. Vendo jantes e pneus R14 e aileron para saxo ainda no plástico
    Por zacone no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 08-01-2009, 18:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •