Não sei que suspensão tens ou tipo de ajustes possibilita para além da altura. Em tempos já tive um clio e assim de cabeça o que me recordo dos valores de camber e convergência era de -1,35º e +0.5. (Cheguei a andar com -1,50º mas achei -1.35º o mais equilibrado para o meu tipo de condução).
Tinha ainda os casquilhos Powerflex nos braços de suspensão e suportes de barra estabilizadora frontal, assim como ambas as barras anti aproximação, frontal superior e traseira superior, e pneus S-03.
Com os primeiros Coils (KW V1) cheguei a trocar as molas frontais por umas de taragem mais elevada em 10N p/mm e melhorou bastante a precisão frontal. Antes notava sempre uma frente ligeiramente pendurada em situações de curvas fechadas lentas.
Posteriormente troquei a susp (para KW V3) e consegui ajustar os parametros todos ao gosto, tendo ficado com um comportamento verdadeiramente pessoal.
Podes ainda ter a frente demasiado baixa relativamente à traseira e assim condicionar o comportamento. Podes tentar baixar mais a traseira, ou então subir a frente de forma a equilibrar.... o comportamento deverá ficar mais neutro...