Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problemas com montagem de auto radio

  1. #1
    Burning Rubber Average 2 Avatar de clio.19d
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    MaRgEM SuL
    Mensagens
    270

    Padrão Problemas com montagem de auto radio

    Estou com um problema em relação a montagem do meu auto radio no meu actual carro.
    Então é assim tenho uma Seat Alhambra de 2007 quero montar o radio que tinha no meu anterior carro o rádio é um Pioneer Avic x1r,como o radio que tenho na carrinha é um 2 din tive que comprar um adaptador para as fichas.
    Até aqui tudo bem tirei o outro liguei as fichas etc verifiquei se estava tudo ok e vi que não chega corrente ao radio, ou seja a cablagem do radio tem em vez de fusiveis umas resistencias para não deixar quiemar o radio,só que a corrente 12v chega até a resistencia mas depois não a deixa passar para o radio tentei ligado directamente e depois a chave e nada sempre o mesmo problema.Fui a um electricista ele estve a ver e disse-me que a corrente não chega lá porque é fraca ou seja o radio que vinha de origem tem dentro um adaptador não sei se é isto que se chama que aumenta a potencia.
    Liguei para a pioneer e disseram-me que possivelmente teria de comprar um adaptador can bus.
    A minha duvida é a seguinte alguem ja comprou um adapatador destes e onde comprar e o preço?
    Agradeço ajuda e desculpem lá o testamento

    As fichas que comprei foram estas

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    364

    Padrão

    Todos os modelos do grupo VW actualmente recursam ao CAN BUS se não estou em erro por isso tens que comprar um adaptador. a não ser que faças uma alimentação de raiz.

  3. #3
    Burning Rubber Average 2 Avatar de clio.19d
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    MaRgEM SuL
    Mensagens
    270

    Padrão

    Citação Mensagem Original de CA addicted Ver Post
    Todos os modelos do grupo VW actualmente recursam ao CAN BUS se não estou em erro por isso tens que comprar um adaptador. a não ser que faças uma alimentação de raiz.
    Isso é caro onde posso encontar a venda?

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2007
    Mensagens
    364

    Padrão

    Podes encontrar mesmo na VW, ou numa casa da especialidade, ou pela net. Há um site, www.caraudio-versand.de que se nao me engano tem isso e vende pa PT.

  5. #5
    Burning Rubber Average 2 Avatar de clio.19d
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    MaRgEM SuL
    Mensagens
    270

    Padrão

    Ok o problema é que não sei bem ao certo o que é que tenho de comprar já pesquisei na net e encontro varios mas não sei qual é alguem me pode ajudar não devo ser o unico que quer mudar ou mudou um radio no grupo vag.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 58
    Última Resp.: 05-05-2013, 23:10
  2. Montagem de rádio
    Por 1RdP1 no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 28-12-2007, 22:09
  3. ajuda para montagem auto radio
    Por guga no fórum Geral Tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 14-09-2007, 17:36
  4. MONTAGEM DUM AUTO-RADIO
    Por hondodependente no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 17-04-2006, 15:34
  5. Problemas na montagem do radio!! NEED HELP
    Por by2k no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-01-1970, 13:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •