Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 41

Tópico: Delta S4 2.5seg 0-100

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    130

    Padrão Delta S4 2.5seg 0-100

    no minimo brutal...
    (se for respost as minhas desculpas)


    http://www.youtube.com/watch?v=ZXzkkGqv9Es


    Cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Drift King
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Vila do Conde
    Mensagens
    1.290

    Padrão

    Brutal... e para ter uma ideia basta ver este carro do exterior...

    Pista de kart: http://www.youtube.com/watch?v=_iApE9CHHcs

    »»»»My Flickr Album««««
    GC8 Impreza GT 2**cv/ *.3 0-100km/h

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Gostava de saber kem foi o anormal que se lembrou de meter 500 mil pinos na pista, que demente....

    O carro anda bem mas é morto quando comparado com este...

    http://www.youtube.com/watch?v=Rq1bQGUqisU

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Algures no pais das Bananas
    Mensagens
    1.156

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Gostava de saber kem foi o anormal que se lembrou de meter 500 mil pinos na pista, que demente....

    O carro anda bem mas é morto quando comparado com este...

    http://www.youtube.com/watch?v=Rq1bQGUqisU
    mete o bmw numa pista de rallye e depois ves o que e andar
    nao se pode comparar carros que foram feitos para estilos de provas completamente diferentes
    o delta s4 , audi quattro, peugeot 205 turbo 16 etc competiam no grupo b de rallye, ate que foram banidos por serem considerado inseguros
    o delta s4 supostamente tinha 550cv e fazia 2.5s 0-100 , mas em gravilha nao era asfalto atenção
    alem que estas a comparar um carro de 85 com carros de 2000+++
    um com tracçao as 4 e outro com tracçao traseira etc ...
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

  5. #5
    PVG
    PVG está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    87

    Padrão

    Mas vai lá por esse na gravilha.. :p

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Cacém
    Mensagens
    100

    Padrão

    Para terem a ideia do que eram os carros de Grupo B, em 1986 Henry Toivonen com um S4 fez um tempo no autódromo do Estoril que lhe dava o 6º lugar na grelha de partida do grande prémio de F1 desse ano

  7. #7
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    akeles pinos tao a mais......qd um gajo comeca a fazer gosto ao pe, toca a travar....se fosse cmg, levava tudo em frente....podia se desqualificado, mas havia de ser uma locura....
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    130

    Padrão

    Têm de ver que os pinos estavam lá para reduzir-lhe a velocidade...viram o tamanho da recta?...bem...era preciso ter tomates para guiar akilo como eles guiam...sao realmente herois.

    Não se eskeçam que os Formulas da epoca usavam pneus simplesmente gigantescos e slicks...estes eram de rally...deviam ter 1/3 do tamanho e eram ranhurados xD

    boas epocas para recordar!


    Cumps

  9. #9
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    boas epocas para recordar!


    Cumps[/quote]

    podes crer.....tinha eu 10 anitos qd vi o meu primeiro rally, nunca me hei de eskecer do lancia stratus e de outro lancia, nao era o delta, mas um bocado maior....lembro-me do meu pai dizer "olha vem ai a abelha assassina".....akilo nao roncava....zumbia.....
    tempos do hari vatannen e afins....isso sim belos monstros da estrada....20 anos ja se passaram....e o tempo nao volta atras
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  10. #10
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Devia ser o belo do 037..

  11. #11
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Devia ser o belo do 037..
    devia ser isso Cap.....e parecido com o delta, mas maior....
    mas akele barulho era lindo....ta gravado na memoria....

    offtopic: ja sabes alguma coisa da conversa q tivemos??

    "caracol, caracol, anda ca....."

    grande abraco
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de 3l3m3nt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    322

    Padrão

    podes crer.....tinha eu 10 anitos qd vi o meu primeiro rally, nunca me hei de eskecer do lancia stratus e de outro lancia, nao era o delta, mas um bocado maior....lembro-me do meu pai dizer "olha vem ai a abelha assassina".....akilo nao roncava....zumbia.....
    tempos do hari vatannen e afins....isso sim belos monstros da estrada....20 anos ja se passaram....e o tempo nao volta atras
    deves tar t a referir ao monte carlo. o sucessor do lancia.

    o s4 é o meu carro preferido de rally, até agora ainda não encontrei um que se compare a ele.foi uma evolucao em termos de motor, pois foi o primeiro carro de rally a usar compressor e turbo para recuperar em baixas rotações. foi pena ter morto o condutor quando s despenharam pela uma ravina e aquilo explodiu. apartir dai foi a gota de agua para aquele grupo B de rally . uma pena. mas a podemos sempre ve los e recordar esses tempos no rally de portugal.

    cumps
    ユーノスロードスター N/A Powered

  13. #13
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 3l3m3nt Ver Post
    deves tar t a referir ao monte carlo. o sucessor do lancia.

    o s4 é o meu carro preferido de rally, até agora ainda não encontrei um que se compare a ele.foi uma evolucao em termos de motor, pois foi o primeiro carro de rally a usar compressor e turbo para recuperar em baixas rotações. foi pena ter morto o condutor quando s despenharam pela uma ravina e aquilo explodiu. apartir dai foi a gota de agua para aquele grupo B de rally . uma pena. mas a podemos sempre ve los e recordar esses tempos no rally de portugal.

    cumps
    lembro-me desse acidente...piloto e co-piloto morreram no acidente...cairam pela ravina e so pararam no meio das arvores....lembro-me q qd puxaram o carro para cima, so se via a aranha e parte do xassi....foi pena foi....
    C3 1.4 HDI 16V full stock
    Spitfire MKIV 1972....

  14. #14
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    1

    Padrão

    "Abelha assassina" vem dos "killer B's" que era o "nickname" dado aos grupo B na altura se não estou em erro, porque aquilo eram mm assassinos e para ajudar no crime os espectadores nessa altura andavam sempre em cima da estrada e a organização deixava muito a desejar por essas e por outras é que alguns rallyes a nivel mundial estiveram "banidos" do circuito do campeonato do mundo

    O Lancia Stratus é simplesmente um dos carros mais bonitos que foi feito até hoje exclusivamente para rallye, foi desenhado com um propósito... mas meu deus aquilo é a loucura de ser conduzido e é preciso um bom kit de unhas e uma boa "pedicure" para conseguir o por a andar nas horas

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Cacém
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de 3l3m3nt Ver Post
    deves tar t a referir ao monte carlo. o sucessor do lancia.
    Acho que deve ser o 037.

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Cacém
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nars Ver Post
    lembro-me desse acidente...piloto e co-piloto morreram no acidente...cairam pela ravina e so pararam no meio das arvores....lembro-me q qd puxaram o carro para cima, so se via a aranha e parte do xassi....foi pena foi....
    Foi o Toivonen na Corsega, depois o Quim Santos com o RS200 deu a facada final nos B quando se esmerdou na Lagoa Azul com o RS200
    Enfim, resta-me o consolo de os ter visto na época.

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    130

    Padrão

    neste filme nota-se perfeitamente o tal barulho da "abelha"

    http://www.youtube.com/watch?v=lU785z8-2qI





    Cumps

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    130

  19. #19
    jpl
    jpl está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de jpl
    Data de Inscrição
    May 2003
    Mensagens
    377

    Padrão

    Brutal, que pena terem acabado com grupo B. Hoje tinhamos carros com 2000 cavalos, lol

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de 3l3m3nt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    322

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PedroR Ver Post
    Acho que deve ser o 037.
    dahhh 037 MONTECARLO :s

    cumps
    ユーノスロードスター N/A Powered

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Delta E-4
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-05-2011, 11:30
  2. delta hf
    Por fm motor no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-12-2009, 05:19
  3. Lancia Delta HF
    Por bstylaa* no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 12
    Última Resp.: 01-01-2009, 17:27
  4. UNO POWER Vs Evo/Delta/RS4....
    Por IBIZAS_RTDI no fórum Videos
    Respostas: 3
    Última Resp.: 23-10-2006, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •