Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Averbamento de pneus

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    21

    Padrão Averbamento de pneus

    Boas,
    Só uma questão, acham que a peugeot averba para um 206 HDI 2.0 as medidas 205/40/r16 ?

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Penso que sim, já vi alguns c essas medidas. informa-te junto da Peugeot. Creio que tb há um sitio onde fazem uns testes e passam-te a homolgação...só tens que pagar cerca de 150 € e rezar para que os testes corram bem.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    86

    Padrão

    se a marca passar a declaração a dizer q suporta a medida(s) referida(s) não é necessario ir a testes nenhuns.

    Ja legalizei um Punto, Honda Civic e um Ford Focus. Paguei as respectivas declarações na marca, 75€ Fiat / 25€ Honda / 30€ Ford, e depois na DGV fui fazer a alteração de livrete por 36€

    Se esse modelo tem de origem uma serie com essa medida eles passam a declaração sem problemas, eles passam até à medida maxima disponivel de origem para esse carro, se quiseres acima disso ai sim tens q ir fazer uns testes.

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PSonic Ver Post
    se a marca passar a declaração a dizer q suporta a medida(s) referida(s) não é necessario ir a testes nenhuns.

    Ja legalizei um Punto, Honda Civic e um Ford Focus. Paguei as respectivas declarações na marca, 75€ Fiat / 25€ Honda / 30€ Ford, e depois na DGV fui fazer a alteração de livrete por 36€

    Se esse modelo tem de origem uma serie com essa medida eles passam a declaração sem problemas, eles passam até à medida maxima disponivel de origem para esse carro, se quiseres acima disso ai sim tens q ir fazer uns testes.
    O 206 RC suporta Tyresfront205/40 R 17Wrear205/40 R 17W

    Por isso penso que consigo usar essa medida só que com jante 16 . mandei um mail para a peugeot portugal a ver o que me dizem... Caso nunca mais receba uma resposta basta me dirigir a um consecionário da marca e eles lá vêm se tenho homologação para a alteração ou algo do genero ?

    Cumps

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PSonic Ver Post
    se a marca passar a declaração a dizer q suporta a medida(s) referida(s) não é necessario ir a testes nenhuns.

    Ja legalizei um Punto, Honda Civic e um Ford Focus. Paguei as respectivas declarações na marca, 75€ Fiat / 25€ Honda / 30€ Ford, e depois na DGV fui fazer a alteração de livrete por 36€

    Se esse modelo tem de origem uma serie com essa medida eles passam a declaração sem problemas, eles passam até à medida maxima disponivel de origem para esse carro, se quiseres acima disso ai sim tens q ir fazer uns testes.
    O 206 RC suporta Tyres front205/40 R 17W rear 205/40 R 17W

    Por isso penso que consigo usar essa medida só que com jante 16 . mandei um mail para a peugeot portugal a ver o que me dizem... Caso nunca mais receba uma resposta basta me dirigir a um consecionário da marca e eles lá vêm se tenho homologação para a alteração ou algo do genero ?

    Cumps

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    86

    Padrão

    Citação Mensagem Original de R1kardo Ver Post
    O 206 RC suporta Tyres front205/40 R 17W rear 205/40 R 17W

    Por isso penso que consigo usar essa medida só que com jante 16 . mandei um mail para a peugeot portugal a ver o que me dizem... Caso nunca mais receba uma resposta basta me dirigir a um consecionário da marca e eles lá vêm se tenho homologação para a alteração ou algo do genero ?

    Cumps
    No concessionario devem saber pois com certeza ja alguem perguntou o mm.

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    86

    Padrão

    caso a marca n te dê a medida q queres:

    LTA - Laboratório de Tecnologia Automóvel
    Kartódromo de Braga
    http://www.lta.pt/LTA_Contactos.html

    Liga para lá e eles informam-te na boa do que tens que fazer

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PSonic Ver Post
    caso a marca n te dê a medida q queres:

    LTA - Laboratório de Tecnologia Automóvel
    Kartódromo de Braga
    http://www.lta.pt/LTA_Contactos.html

    Liga para lá e eles informam-te na boa do que tens que fazer

    Obrigado, mandei um mail para eles
    Que é que acham destas jantes com um pneu 205/40 R 16 ?
    http://www.momoshop.co.uk/watermark1...ds-425x425.jpg
    Num 206 Preto

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    86

    Padrão

    Gosto das jantes (menos do emblema!!!) e acho q vai ficar bem, mas nada como ver no carro ou pelo menos aqueles simuladores q existem para ver +/- como ficam.

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    21

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PSonic Ver Post
    Gosto das jantes (menos do emblema!!!) e acho q vai ficar bem, mas nada como ver no carro ou pelo menos aqueles simuladores q existem para ver +/- como ficam.
    Pois o emblema era ver se aquilo dava para tirar para por lá o simbolo da peugeot, mas ja me disseram que o simbolo da momo n sai dali :S . Quanto aos simuladores, ainda n apanhei nenhum com estas jantes :S

Tópicos Similares

  1. [VENDO] 4 Pneus Mayola e 2 pneus Toyo 195/45R16
    Por leandro 205 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 08-05-2010, 19:47
  2. Respostas: 12
    Última Resp.: 06-01-2010, 09:28
  3. PNEUS-ONLINE.PT - Ja alguem comprou pneus neste site ?
    Por SeaN no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 15-11-2009, 02:51
  4. Pneu 215/40R17 / Pneus moto 4 / Pneus 185/55R14
    Por 106_Streets no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 15-03-2009, 18:11
  5. [TROCO] Jantes AVUS KX sport 18'' + pneus por 17''+pneus
    Por Cool-Fusion no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 17
    Última Resp.: 04-09-2007, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •