Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: [F1] Schumacher abandonará no final deste campeonato

  1. #1
    Member Novato Avatar de nando_tunit
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Maia
    Mensagens
    46

    Padrão [F1] Schumacher abandonará no final deste campeonato



    Independentemente do resultado do Campeonato, Michael deixa a F1 com quase todos os recordes batidos. A confirmação chegou este Domingo.

    Michael Schumacher abandonará a F1 no final do Campeonato do Mundo de 2006. «As palavras não serão suficientes para descrever o quanto gosto deste fascinante mundo. Dos karts à F1 vivi momentos que nunca vou esquecer. Estou muito grato por tudo o que consegui. Todos estes anos na F1 foram fascinantes, especialmente os vividos com os meus amigos na Scuderia. O meu futuro será ficar junto da minha família e ainda poder fazer parte da Ferrari. Mas, neste momento o que interessa é o Campeonato do Mundo», referiu Michael Schumacher.

    Independentemente do resultado do Campeonato, Michael deixa a F1 com quase todos os recordes batidos. Até à data conseguiu sete títulos mundiais de pilotos e contribuiu em mesmo número para títulos de Construtores. Participou em 247 Grandes Prémios de F1 (178 deles ao volante de um Ferrari), venceu 90 vezes (71 com a Ferrari), esteve 68 vezes na pole (58 com a Ferrari) e fez por 75 vezes a volta mais rápida das corridas. Amealhou ao todo 1354 pontos, 1051 com um carro de Maranello. Ninguém no mundo do automobilismo algum dia fez melhor. Depois da sua decisão, o único recorde que fica por conseguir é o número de partidas para Grandes Prémios. Até ao final da época conseguirá 250, e fica a seis do recorde conseguido por Riccardo Patrese.

    Schumacher está com a Scuderia Ferrari há onze épocas, uma demonstração de lealdade nunca vista na F1, conseguindo cinco títulos de campeão com a marca italiana e contribuindo para seis títulos de construtores. Nunca ninguém conseguiu tanto com a Scuderia.

    FONTE: AUTOHOJE

  2. #2
    Member Novato Avatar de nando_tunit
    Data de Inscrição
    Mar 2006
    Localização
    Maia
    Mensagens
    46

    Padrão

    ((((((CONTINUAÇÃO DA NOVELA))))))))


    “Foi o melhor e o mais anti-desportivo!”

    Numa altura em que Fernando Alonso viu Michael Schumacher reduzir para apenas dois pontos a margem que detinha no Mundial de Pilotos, começam a surgir declarações, deixando antever que a luta pelo título não vai ser ‘jogada’ somente em pista, mas também fora dela.

    Na mesma entrevista concedida à Rádio Marca, onde se insurgiu contra a penalização que foi alvo, o piloto espanhol atacou fortemente Michael Schumacher, para depois deitar alguma água na fervura:

    "O Zidane saiu com mais glória do que o Schumacher, pois este é o piloto mais antidesportivo da história da F1. De qualquer modo, isso não exclui que tenha sido o melhor em pista. Lutar contra ele tem sido um prazer e uma honra, e a hora do abandono chega para todos, pelo que a sua decisão tem de ser respeitada", rematou.

    _________________________________/ /____________________________________


    “Resposta adequada no sítio certo”

    Na sequência das declarações de Fernando Alonso à Rádio espanhola Marca, referindo-se ao alegado anti-desportivismo de Michael Schumacher, o manager do alemão, Willi Weber, referiu ao ‘Bild’ que o comportamento de Alonso é um “inacreditável insulto abaixo da cintura”

    O empresário não se deteve, mas deixou antever que Schumacher não irá responder ao alemão através da imprensa, mas sim em pista: "Eu vejo Alonso como um brilhante piloto, mas o seu comportamento actual é vergonhoso. Estou certo que o Michael lhe vai proporcionar uma resposta adequada no sítio certo, ou seja, em pista.”

    Tudo isto surge na sequência do sucedido no fim-de-semana de Monza, com Alonso a ser penalizado pelos comissários desportivos e posteriormente, ao desistir, viu a diferença que possuía a baixar de doze para dois pontos, o que o terá enervado sobremaneira. Paralelamente, os responsáveis da Renault e o próprio Alonso já se tinham insurgido contra o que consideram um claro favorecimento a Michael Schumacher e à Ferrari.


    FONTE: AUTOSPORT

Tópicos Similares

  1. Track Day e Final do Campeonato de Aceleração 2009 Drag Racing
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-11-2009, 14:38
  2. Estoril dia 30 de Novembro final do campeonato
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-11-2008, 16:27
  3. Michael Schumacher vira taxista!!??
    Por Jeremy no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 27-12-2007, 02:50
  4. [Vendo]Capacete Schumacher 2006
    Por xEcUtEr no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-09-2007, 17:38
  5. Schumacher... quando corre menos bem
    Por d-zaster no fórum Videos
    Respostas: 21
    Última Resp.: 23-09-2006, 00:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •