Página 1 de 31 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 602

Tópico: Inicio Campeonato de aceleração Bypower

  1. #1
    bypower
    Guest

    Padrão Inicio Campeonato de aceleração Bypower

    Inicio Campeonato de aceleração Bypower.

    17 Fevereiro
    17 Março
    30 Abril
    26 Maio (a confirmar)
    30 Junho
    28 Julho
    25 Agosto
    15 Setembro
    27 Outubro
    24 Novembro
    15 Dezembro (Final)

    Carlos
    Bypower
    Última edição por bypower; 23-02-2008 às 00:57.

  2. #2
    XPTOX
    Guest

    Padrão

    Ora muito bem assim é que se quer uma prova ao longo de todo o ano muitos parabens ByPower contem comigo.

  3. #3
    Member Average Avatar de punto jtd
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    PENAFIEL
    Mensagens
    99

    Padrão

    la estarei......pode nao ser desde a primeira prova
    e tb keria perguntar ao sr.carlos se por nao ir na 1a prova ja nao me posso inscrever no campeonato???????
    PUNTO JTD:NO SMOKE NO FUN
    http://www.youtube.com/watch?v=X3wFgjvtEs4
    TXP//MEKANIK PERFORMANCE
    STAGE 2

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Ricardomscarvalho
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Norte
    Mensagens
    257

    Padrão

    Carlos este ano nao vai acontecer como no ano passado( 1600 a vencer nos 1300/1500 nem nitros a vencer ou tentarem vencer nos 1500/1800).
    ja sei que vai da cabeça das pessoas fazerem esse tipo de coisas mas ate era porreiro dar uma vista de olhos por baixo de todos os capos antes de se iniciarem as corridas. fica a ideia


    cumps...

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    à tua frente, sempre...
    Mensagens
    112

    Padrão

    disseram-me k a 1ª de 27 de fevereiro não conta k é só picas livres é verdade ou não?
    meskita

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    Meskita, a primeira vez é dia 27 de janeiro, com prova de 400m cronometrada e picas livres, e não conta para campeonato.

    Um abraço a todos.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  7. #7
    XPTOX
    Guest

    Padrão

    Citação Mensagem Original de meskita Ver Post
    disseram-me k a 1ª de 27 de fevereiro não conta k é só picas livres é verdade ou não?

    Sempre vai ser desta que vais aparecer ?
    Ou é só promeças tens más recordações de Braga é ?
    Mas podes aparecer na boa o pessoal do norte não morde.



    Então ate Sabado.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    F.C.PORTO
    Mensagens
    12

    Padrão

    E em relação ao regulamento ninguem diz nada?
    Vai ser como no ano passado?
    E o sistema de contagem das celulas?

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    à tua frente, sempre...
    Mensagens
    112

    Talking

    sendo assim só vou em FEVEREIRO ,Mas más recordaçõies não até tenho boas ,para me ganharem tiveram k ir buscar um carro xeio de NITROL porke senão não perdia .
    meskita

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Jardel GTvti
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Cabeceiras de Basto
    Mensagens
    224

    Wink

    Citação Mensagem Original de meskita Ver Post
    sendo assim só vou em FEVEREIRO ,Mas más recordaçõies não até tenho boas ,para me ganharem tiveram k ir buscar um carro xeio de NITROL porke senão não perdia .


    este ano vais ter q lhe dar... prevese ai uns 4x4 xeios de carga

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de Vaz1.6Hdi
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Areosa - PORTO
    Mensagens
    301

    Padrão

    ó jardel n m digas k meteste traçao as 4 no teu!!! ja agr inda n partiu??? tabas a falar do golf 2 n? abraço SAXO LM POWER pah

  12. #12
    Member Average Avatar de Dream Boy
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    56

    Padrão

    Estas provas vao-se realizar em k autodromo...??

    [[ ]]


    The way for full hapiness, is the truth & the freedom.

  13. #13
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    67

    Padrão

    No autodromo de Braga

  14. #14
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Até sábado para mais uma Noite de Fumo e a classe +1700Td a "ferver" mesmo com frio que se faz sentir.

    Um abraço e aparecam.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  15. #15
    Member Average Avatar de punto jtd
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    PENAFIEL
    Mensagens
    99

    Padrão

    tava a ver k nunca mais xegava ao inicio do campeonato.....
    Boa sorte para quem vai participar
    PUNTO JTD:NO SMOKE NO FUN
    http://www.youtube.com/watch?v=X3wFgjvtEs4
    TXP//MEKANIK PERFORMANCE
    STAGE 2

  16. #16
    bypower
    Guest

    Padrão

    As classes para o campeonato 2007

    SENHORAS
    – Diesel (com e sem turbo)
    – Gasolina até 1600 (com e sem turbo)
    – Gasolina mais de 1600 (com e sem turbo)


    HOMENS
    – Diesel até 1700
    – Diesel mais de 1700
    – Diesel com turbo até 1700
    – Diesel com turbo mais de 1700

    – Gasolina até 1300
    – Gasolina 1301 a 1500
    – Gasolina 1501 a 1700
    – Gasolina 1701 a 2000
    – Gasolina mais de 2001
    – Gasolina com turbo até 1400
    – Gasolina com turbo 1400 a 1900
    – Gasolina com turbo mais de 1900
    – 4x4
    – Nitro / Super Stock
    – Todo Terreno (Jeeps) ( Novidade )




    AUTOSPORT
    Explicação resumida da forma de funcionamento do sistema de medição de provas de aceleração

    O nosso sistema de medição de parâmetros de corridas de aceleração é feito da mais recente tecnologia CMOS, informando e/ou registando 3 variáveis: o tempo de reacção em cada pista, a velocidade e o tempo na meta.

    Para melhor se compreender o funcionamento, segue uma pequena explicação, passo-a-passo, de todo o processo.

    1- Alinhamento e identificação do (s) veículo (s) - enquanto se alinha o(s) veículo(s) com as células, a organização tem de receber os números atribuídos a cada veículo de forma a associar os dados da sua corrida com o seu veículo. Esta primeira identificação permite ainda saber se o veículo corre na classe em que se inscreveu. Os veículos estão alinhados quando, do seu lado, estão acesas quatro lâmpadas brancas (2 em cima e 2 em baixo).

    2- Partida – Depois de alinhados pode ser dada a partida a qualquer momento, excepto se existir algum motivo que o impeça (ex.: entrada de veículos na pista, células desalinhadas, pista obstruída ou com óleo, etc.). Imediatamente antes de ser dada a partida nos semáforos é dado um sinal sonoro, informando os participantes que o arranque está prestes a começar.
    Após o sinal sonoro inicia-se a contagem decrescente nos semáforos. Acendem três “linhas” de lâmpadas amarelas (umas a seguir às outras) e depois as lâmpadas verdes. Só neste momento se pode arrancar!
    2.1 Falsas partidas – Caso o arranque seja feito antes das lâmpadas verdes acenderem, é falsa partida. Acendendo imediatamente as lâmpadas vermelhas do lado em que se verificou e também as lâmpadas amarelas que identificam o momento em que existiu essa falsa partida. No ecrã respectivo aparece um tempo de reacção que ao contrário de uma partida correcta, indica quanto tempo antes do sinal verde é que o veículo se deslocou. Como consequência o tempo dessa corrida não é considerado.
    2.2 Tempo de reacção – o tempo de reacção é a diferença de tempo entre o momento em que acende o sinal verde e o início do deslocamento. Este valor é meramente indicativo! Não conta para a cronometragem!
    Os valores do tempo de reacção são indicados nos ecrãs.
    2.3 Início da cronometragem – A cronometragem (Elapsed Time) inicia-se no preciso momento em que o veículo inicia o seu deslocamento e não no momento em que acende o sinal verde!
    O accionamento do tempo é independente para cada veículo, uma vez que existem sensores independentes para cada pista.


    3 – Resultados – Imediatamente após a passagem dos veículos na meta, os resultados são transmitidos aos ecrãs, informando acerca da velocidade e tempo na meta de cada veículo. Ao mesmo tempo acende no semáforo um sinal verde do lado da pista em que o veículo cortou a meta em primeiro lugar (não necessariamente o melhor tempo).

    4 - Situações ocasionais (Explicação) – Quando um veículo (A) demora mais do que outro (B) a arrancar e por exemplo perde 5 metros em relação ao oponente (B), pode acontecer que na meta essa distância seja de 2 metros. Assim, apesar de (A)chegar atrás do outro (B), o veículo (A) faz melhor tempo. Nestas situações continua a contar o tempo e não o facto de cortar a meta antes ou depois do oponente. Por outras palavras, o facto de se chegar antes do outro (e acender a luz verde no seu lado) não significa que se tenha feito necessariamente melhor tempo!



    AUTOSPORT



    A Bypower agradece desde já a vossa compreensão. O regulamento será dado no acto da inscrição.

  17. #17
    XPTOX
    Guest

    Padrão

    Resumindo e concluindo o sistema de arranque é igual ao do ano passado não é ,ou estou errado ?


    Obrigado ByPower por mais um exelente campeonato que se avisinha espero que as classes sejam para cumprir a regra .


    Boa sorte para todos .

  18. #18
    Member Average Avatar de punto jtd
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    PENAFIEL
    Mensagens
    99

    Padrão

    Citação Mensagem Original de XPTOX Ver Post
    Resumindo e concluindo o sistema de arranque é igual ao do ano passado não é ,ou estou errado ?

    .
    exactamente,e igual ao do ano passado......por isso e que no campeonato passado mt gente que ficava a ver a prova junto a partida ficavam admirados quando um carro perdia algum tempo ao arrancar e no tempo final o que tinha arrancado depois fazia melhor tempo!
    assim ja fica explicado o porque de isso acontecer

    abraco e boa sorte para quem vai correr
    PUNTO JTD:NO SMOKE NO FUN
    http://www.youtube.com/watch?v=X3wFgjvtEs4
    TXP//MEKANIK PERFORMANCE
    STAGE 2

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de IBIZAS_RTDI
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Felgueiras
    Mensagens
    811

    Padrão

    Boas

    Mais uma noite em Braga com tempos muito longe do que se fez em Dezembro nas mesmas condições. Parabens aos participantes, as Ibizas que apareceram em força, e ao publico que aderiu mesmo estando frio e alguma chuva.

    Classe +1700 TD
    1 - Tiago Smartchip : 14.70
    2 - Ibiza BH (mbpower) : ???
    3 - Ibiza 6k (ZR) : ???
    4 - Black Demon : 14.96
    5
    6
    7 - Ibizas_RTDI : 15.66 (1º arranque patinou até 3ª, o segundo de 2ª para 3ª não entrou, fica para proxima)

    Não sei em que lugar ficou a CORSA IAC, mas tb não teve uma noite favorável, espera-se por piso seco sem duvida que vão haver surpresas.....

    Nos picas livres que se realizaram antes, tanto eu como o Black Demon, fizemos melhores tempos do que na hora do arranque para o campeonato, com 14.30 para o Black Demon e 14.52 para mim, e fiz 14.8 com um Leon 150 que arrancou comigo. Melhores noites virão de certeza, e ontem foi a noite do Tiago que consegui fazer melhor, no passado Dezembro foi a minha noite, vamos ver em Março como é que vai ser. Caso chova não irei entrar, não volto a ser teimoso comigo proprio, caso esteja bom tempo contem comigo e quem sabe com mais um ou outro ibiza com uns retoques para piso seco.

    O carro que me inpressionou ontem foi sem duvida o Honda Civic Branco NS pneus, grande preparação, e tempos canhão na casa dos 13.3 a 13.9.
    Em regra geral quem entrou nos picas livre consegui melhores tempos do que na hora do campeonato, e isto deve-se e muito ao estado do piso, para dar a volta tanto no inicio da pista como no fim, somos obrigados a fazer TT com os nossos carros, os pneus ficam cheios de lama e o piso tambem, e a medida que os carros iam fazendo os picas o piso ia piorando até a hora do campeonato, um ponto a melhorar

    Um Abraço, e mais uma vez uma noite em grande em Braga.
    ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
    IN By BLACKDEMON FILES / IAC
    E46 330D By BLACKDEMON FILES
    120D Cabrio Stock
    CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"

  20. #20
    Member Average Avatar de punto jtd
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    PENAFIEL
    Mensagens
    99

    Padrão

    exactamente........mais uma ves a organizacao voltou a falhar...muita gente se queixou da lama que tinha a partida e os mais desfavorecidos foram os de traccao trazeira.....
    esperemos que para a proxima prova seja melhor!
    mas no geral foi mais uma noite em grande em braga
    PUNTO JTD:NO SMOKE NO FUN
    http://www.youtube.com/watch?v=X3wFgjvtEs4
    TXP//MEKANIK PERFORMANCE
    STAGE 2

Página 1 de 31 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Bypower | Campeonato Aceleração Raceland 2010
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 189
    Última Resp.: 07-12-2010, 00:00
  2. Inicio do Campeonato de Aceleração BYPOWER 2008
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 1060
    Última Resp.: 11-12-2008, 04:12
  3. Campeonato Aceleração BYPOWER 2007
    Por XPTOX no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-01-2007, 23:45
  4. Inicio do Campeonato Aceleração BYPOWER
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 553
    Última Resp.: 06-01-2007, 00:53
  5. Inicio do Campeonato Aceleração BYPOWER
    Por bypower no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 551
    Última Resp.: 10-01-1970, 21:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •